Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Isso é uma vergonha nacional! Uma verdadeira corja de bandidos e Surrupiadores da Nação Brasileira!!!
Pensando em viver acaba esquecendo que alguém um dia morreu por você. E pensando em si próprio alguém morre sozinho sem você.
Dizer que você é bonita ou linda, é muito pouco para tanta beleza! Na verdade, você é muito mais do que um homem espera de uma mulher!!! Beijos do amigo de sempre.
Faça como eu! Tome um chazinho de erva doce ou de maracujá e durma já!!! Sonhe mais e viva menos a realidade. Beijos carinhosos.
Sinto-me imensamente feliz por estar curtindo um dia de cada vez, sem me preocupar com o amanhã! Só por hoje!!!
Adorável Deus, eu te louvo e te bendigo pelo dom da vida, pelo ar que respiro e por cada batida do meu coração! Muito obrigado Senhor!!!
Um líder é aquele que inicia novas atividades, prevê situações, da palpite para melhoria contínua de tudo que o cerca, é aquele que motiva os outros a fazerem mais e serem melhores, logo se você não estiver um passo à frente, não realizar suas atividades com excelência, pode ter certeza que será cobrado.
Aqueles que não gostam de serem "mandados" devem ser pró-ativos, estar à frente, buscar sempre novas ideias e melhorias a serem feitas, mas saiba que não é vergonha ser liderado, está cada vez mais difícil encontrar bons e capacitados executores.
Menina dos olhos azuis lindos como o mar, teus lábios carnudos e sedentos ainda hei de beijar! Beijos
Passou a adolescência, a juventude também já se foi, veio a idade adulta e às vezes até a velhice está chegando ou já chegou quem sabe, porém, o amor, ah o amor, pode até amadurecer mas esse nunca envelhece!
a família é dura com você mais ainda te ama quando estiver triste ou em ocasiões de felicidade pode ser aonde for a família sempre estará com você
