Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Cerca de 587355 frases e pensamentos: Nao Amplie a Voz dos Imbecis

⁠A verdade pura e simples: o Brasil cresce à noite quando os policymakers dormem e não atrapalham os que produzem.

Inserida por claudio_castello

⁠Não critique minha palavra pesada.
Entre em mim... Minha alma é leve.
-VeluBA

Inserida por VeluBA

Muito aguardo para ter ⁠tantas dúvidas. Esperarei ansiosamente a hora que tudo vai passar deixando para trás essa mente abalada que sente a cada segundo um frio e uma tristeza persistente, que por mais recheado de bons momentos ainda sim o frio continua congelante. Amigos e relacionamentos não deveriam ser uma reação química de sobrevivência e reprodução do ser humano? Até onde um amontoado de tecidos celulares, nervos e terminações nervosas pode chegar? O que faz um ser humano se atrair tanto? O que realmente significa a palavra psicológico? Há tantas dúvidas que me nego de querer saber respostas. Caso um dia souber dessas respostas torço pra que não seja na minha tão aguardada fase boa da vida.

Inserida por Rauzin

"Muitas são as pequenas coisas boas que fazemos na vida, mas as cagadas, por menores que sejam, são as que saltam aos olhos e chamam mais a atenção dos que se acham 'incagáveis'".

Inserida por Vogelfrei

Se quiser ter alguma alegria num mundo cão como esse, numa vida absurda como a que vivemos nesse hospício chamado Terra, o espírito livre e realista, deve, como um reafirmador da Vida, ser meio doido e de vez em quando ligar o botão de 'foda-se', senão não vive!

Inserida por Vogelfrei

"O perigo da pedagogia moderna consiste em julgar que basta apenas informar bem o educando para atingir o conhecimento, quando a verdadeira pedagogia consistiria em dar a este a capacidade de, por si mesmo, investigar as causas, as razões, os porquês das coisas."

Inserida por Allsam

Eu acredito em Deus mesmo sem escutar sua voz.

Inserida por bidao1362

O silêncio também fala

Quando o silêncio vem e suas lágrimas teimar em rolar na sua face e não tiver ninguém para te ouvir, deixa as gotas de tua tristeza sair.
Se sentir vontade de gritar e sua voz sufocada está, escreve em versos, o sente, o que te afligis, transforme tua solidão em poesia, transcreve como se estivesse gravando em uma pedra.
Deixe essa lagrima cristalina da voz de tua alma cair.
Sinta o silêncio como palavras da paz em reverencia por ti.
Escuta a melodia do seu coração que algo clama.
Chora, chora, chora ... Porque nem sempre nas palavras encontramos o que alivia, nessa poesia da vida que dos nossos versos brotam lagrimas é um momento de silenciar nossa voz e escutar o nosso coração falar.
Deixe o tempo nesse instante passar , como tudo que está a senti passará._________________
Logo o alvorecer junto ao aroma despertado pelo orvalho da manhã, anunciará um novo dia e teus versos irão iluminar a esperança, que nunca te abandona.
A vida renasce a cada amanhecer trazendo uma mensagem pelos raios do sol: vem recomeçar, hoje sua poesia se chama viver.

Magali dos Anjos

Que a gente não perca os encantos da vida e que em cada momento possamos encontrar algo bom, belo e mágico.

Decifrando-nos em sintonia com a nossa mente e alma.
Aquietando os anseios e deixando as emoçoes fluírem livremente.
E se tudo lhe parecer tão igual, monótono ou sem sentido, lembra-se: é seu espirito que dará cores e vida.

Momentos de paz, mesmo quando tudo parece triste e solitário, que nosso olhar enxergue algo mais, talvez a luz que precisamos, a mansidão que nos acalma, as perguntas respondidas ou um canto, mesmo que longinquou dos Pardais.

E na alegria, abracemos o instante como se fossem únicos e com os olhos risonhos, como de uma criança pedindo quero mais.
Aceite as emoções sem peso e sem culpa, para que as sensações sejam legitimas e inesquecíveis, permita-se!

E no amor, Ah o amor! Sentimento que preenche vazios, que faz a gente sonhar, sorrir e chorar, talvez esse seja o encanto mais bonito nessa imensidão do nosso querer, ter e ser. Mesmo que exista desilusões, chore, perdoe, deixe-se perder, não tenha medo de viver.

O amor te escuta, te procura e te encontra com todo seu encanto florando em seu ser, fazendo-te renascer.

O impossível não é difícil de se realizar, difícil é acreditar que o impossível possa se tornar realidade.

O Loco Não é Burro Burro é aquele que penssa que o Loco é Burro Porque Penssa Que O Loco Não Penssa Mas O Loco não é Burro Porque Penssa!

Não adianta tirar conclusões por coincidências. O enigmático é que tudo está escrito na força do pensamento.

sempre eu vou te amar e em cada estação em que não puder estar, levo essa saudade enquanto não posso te levar. E no fim desse sufoco, espero contar com a sorte, se ela existe, que só a morte possa nos separar.

Sou extremamente comum, ainda que apontem o contrário. Eu não esqueço de viver!

Não se iluda! Ninguém te ama mais do que Deus...

Um dia eles notarão que as coisas que realmente importam, não são coisas e sim pessoas!

PRAZER!
me entenda e me compreenda,
me ame, mais não me abandone,
sou carinhoso, amoroso mais não sou manhoso,
sou engraçado, simpático mas te digo na cara se você não for do meu agrado,
sou extrovertido, feliz e gosto de animar, mais não estou aqui pra te agradar,
e se você quiser pagar pra ver,
vai ser um prazer te conhecer....

Deus não prometeu isenção de dor e sofrimento a ninguém! Mas paz e consolação em meio às adversidades...

Vivo sofrendo dor
Não abaixo a cabeça
Pois tenho muito amor
Que sempre me alimenta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp