Nao Amplie a Voz dos Imbecis
" Lembremos de Ajudar uns aos outros , sempre de maneira Consciente e Justa . Que aqueles que precisam , comprovem Honestamente a sua necessidade para agir com Todo Respeito com quem Doa com Amor e Carinho "
" O Conhecimento É Troca , É Dedicação , É Adaptação , É Paciência , É Superação... É Um Ato Eterno De Amor : Do Aprender Para Ensinar , E Nisso Depende Toda Evolução Humana . Parabéns A Todos Professores , Gratidão Pelo Seu Dom Inestimável ."
" O Sagrado É Intocável ; Independente Da Crença , Filosofia Ou Do Que Se Pensa ; Porém Sempre Precisamos Manter Um Forte Equilíbrio Em Tudo - Desde A Fé , A Razão , A Liberdade De Escolha... Pois Tudo Ao Extremo , É Abraçar A Loucura ; É Esse Descontrole , Que Destrói A Humanidade... "
" O mal pode até nos tocar , a inveja pode nos cobiçar , as pedras podem nos machucar , e os obstáculos podem nos obstruí o caminho ; mas mesmo assim , Deus que é conosco , nos faz avançar..."
" Se fosse para evoluir sozinho , você nasceria em outro lugar , para tentar crescer e progredir de forma independente . Aqui , não existe evolução sem a relação com os demais , e é no Amor que devemos interagir , para promover a União "
Cresci vendo o povo brasileiro reverenciar os três poderes da república que gozavam de respeitabilidade, independência e harmonia entre si. Hoje, vejo os mesmos poderes rolando na lama da promiscuidade do desprestígio e da desconfiança.
As nossas virtudes nos impulsionam para à evolução espiritual. Nossos vícios nos mantêm estagnados.
Fé cega é quando você acredita na afirmação religiosa de que algo é branco enquanto a evidência mostra que é preto.
O direito sem o dever como limite pode ultrapassar a barreira do prazer e provocar dilacerações e sofrimento.
Ó Deus trino, quero te querer; anseio ser cheio de anseio; tenho sede de sentir mais sede ainda.
Aquilo que hoje é desgosto, luta ou dor, você pode canalizar para ser motivo de alegria amanhã.
Em Cristo somos mais que vencedores e todas situações são um motivo para ser abençoado.
Se você vive o cristianismo achando que você já veio humilde de berço, você está errado e precisa corrigir essa perpectiva o mais rápido possível. O coração sem Deus, é dominado pelo orgulho, por isso, a maior preocupação de Cristo, é a transformação em uma Nova Criatura, e esse processo se inicia efectivamente no Novo Nascimento, mas que continua após conversão e na sequência, o coração começa a ser trabalhado até de uma vez por todas o cristão passar pela última transformação, a "Glorificação" pela ressurreição.
Um coração orgulhoso, que resiste o tratamento de Deus, mesmo após ser Nascido de Novo, começará a definhar, não percebe o seu estado pois está a deixar de ouvir o Espírito Santo e a dar mais ouvidos à sua razão e ego.
A disciplina e a vara são instrumentos de Deus para correcção e também para provar os corações.
"A caminhada quebra o nosso orgulho, mas aquele que resiste, o orgulho quebra a sua caminhada"
Na reforma desse majestoso edifício que moramos e que chamamos planeta terra, o nosso grãozinho de areia é indispensável.
A humanidade precisa evoluir para continuar merecendo morar neste planeta azul em fase de regeneração.
