Nao Amplie a Voz dos Imbecis
A cultura do "homem não chora", criou o choro masculino socialmente invisível machista, corrosivo e destrutivo.
Não é Deus, Jesus, Messias, Alá, Maomé, Jeová, Ogum, Oxóssi, Exu, Buda, Beatles ou a Ciência que operam milagres sozinhos, mas, sim, junto à força da nossa fé pessoal neles.
Segundo o Apóstolo João, o mais importante não é ter uma religião. Mas o mais importante é alguém "andar na verdade". Jesus Cristo disse "e a verdade vos libertará". Há uma diferença entre "misticismo" e verdade. Neste caso o evangelho é a verdade, Jesus Cristo é a verdade.
Não anda tão devagar a ponto de atrasar com o compromisso.
Também não vá correr desembestado a bater de cara com o muro, é imprudente.
Nada desce além da terra, o céu, não há limites, o universo não tem fim.
Deus é um Deus contra o pecado. Por isso Deus, não tolera o pecado. Aqueles que não se arrependem, não podem ser perdoados. Foi o caso dos habitantes da terra de Canaã. Assim como o Senhor mandou o dilúvio, sobre os pecadores, também castigou as nações de Canaã. Neste caso usou a nação de Israel para fazer o seu juízo. Aí das nações e pessoas que pecam sem se arrepender.
Fulano é egoísta e pensa muito em si?
Existe um fio de linha que você não sabe, você não ver e ninguém te contou. Somos ensinados desde criança que devemos pensar muito no bem dos outros, crescemos e nem todos levam isso pra fase adulta, quando cobrimos todo mundo, e nem todo mundo cobre a gente, em algum momento algo estala em nossa mente e começamos a fazer tudo o que não fazem e nem vão fazer por nós, se cuidar, fazer por si, buscar por si, somos vistos como egoístas, isso não é sobre falta de bondade. Esses ensinamentos de sacrifícios nos torna totalmente doares de nós e insatisfeitos com os outros, mas nem sempre há reciprocidade. Então, pensando nisso, em algum momento alguém acordou fazendo essa análise de valores e começou a cuidar de si próprio. Pensar em si não é um crime, é uma auto defesa de quem não foi tratado.
“Quem não tem Cristo como o capitão de sua embarcação, navega em águas turvas e vive a deriva da vida, sem a devida esperança que ilumina e vivifica”.
Não há nada mais reconfortante do que quando sentimos o frescor da alma, mas isso só é possível quando temos consciência das nossas certezas!
Tenha medo de quem fere os outros e não se incomoda com isso, pois são como feras argilosas que agem na calada da noite, sem que o remorso possa tocá-las.
Se alguém diz que te ama e não abre mão daquilo que te incomoda, eu sinto muito afirmar mas esse alguém não te ama.
"Ter medo não é ser covarde.
Cansaço não é invalidez.
Falta de tempo é diferente de não ter mais tempo .
Não ter algo é diferente de não ter nada.
Um dia ruim não é uma vida ruim."
"Decidir seguir Jesus Cristo não é só uma ação de atribuir um novo sentido a vida, mas também é a condição de existir e subsistir como uma nova criatura."
Não há necessidade de uma religião que te diga o que é o
" Bem " ou " Mal ".
Se você não sabe o que é certo ou errado, o bem ou o mal, te falta consciência, ou até caráter
O senhor não perdoou ao povo de Israel, que saiu do Egito e depois pecou e blasfemou contra o Senhor. E aos anjos que pecaram, Deus os pôs em cadeias eternas de escuridão. Não perdoou a Coré, na sua rebelião. Por isso muito cuidado com o pecado. Pois pode acontecer que alguém se queira arrepender e já não o consiga fazer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp