Nao Amplie a Voz dos Imbecis
A Deriva
Mudaste o rumo do meu barquinho!
O vento que sopra na vela,
Já não o guia.
Meu barquinho,
Encontra-se a deriva,
Perdido na imensidão deste mar.
Frágil embarcação!
Por que foste se aventurar?
Barquinho sem rumo!
É difícil o navegar cochado,
Frágil embarcação!
Ah! Barquinho,
Se o vento da vida soprasse a vela,
Acabaria todo este tormento.
Porém o vento ruge e a tempestade cai.
Ah! Vento, traz o meu barquinho para o porto,
Pois, os meus olhos,
Já não lacrimejam,
Já que os meus versos,
São lágrimas.
Não sei mais conviver com o resto dos bichos. Eles me ameaçam por ignorância e eu os ameaço pelo mesmo motivo.
Adolescente: uma pessoa que não é grande o suficiente para fazer tudo o que quer e nem tão pequena para que não possa de virar sozinha.
Adolescente: uma pessoa que não é grande o suficiente para fazer o quer e nem tão pequena para que não possa se virar sozinha.
Os seus olhos não conseguem ver o que sinto nem as lágrimas que percorrem o meu rosto, não pela distancia que estamos mas sim pela frieza do seu silencio.
Não precisamos gritar para que alguém nos olhe. Não precisamos fingir para que acreditem em nós. É pelas atitudes serenas que somos bem vistos, porque só quem tem na alma o bem é capaz de atitudes nobres. Isso é o que nos tornam Pessoas Melhores...Eu não sei viver fingindo... ser quem não sou, eu sou o que sinto e vivo o que penso..Anjo Lú
Quero explodir as grades e voar. Não tenho pra onde ir,
mas não quero ficar. Suspender a queda livre, libertar. Novos horizontes, se não for isso, o que será?
Meu cupido é ciúmento, me ama tanto que até agora não flechou o coração de ninguém para se interessar por mim.
Não sei por onde ando
quem sou o que faço
a minha vida é um comando
que alguém controlou passo
os dias a pensar amanha será igual
mais um desgosto
e acordo para me sentir mal
prefiro ficar com olhos fechados
para quando viver a rotina não imitar os errados
falhados porque querem
o meu respeito não merecem
mesmo que se Desculpem
Eu Tenho De Sempre De Pensar
Pensar e Pensar
Porque Só Assim Sei Que Não Vou Errar!!!
Não sei por onde ando
quem sou o que faço
a minha vida é um comando
que alguém controlou passo
os dias a pensar amanha será igual
mais um desgosto
e acordo para me sentir mal
prefiro ficar com olhos fechados
para quando viver a rotina não imitar os errados
falhados porque querem
o meu respeito não merecem
memo que se Desculpem
Eu Tenho De Sempre De Pensar
Pensar Pensar e Pensar
Porque Só Assim Sei Que Não Vou Errar
Se desistir de lutar pelo que o que um dia acreditei, não me condene você não viu como eu sair de cada batalha,e como resistir a cada golpes que sangrava meu coração, você não ouviu os meus gritos de desespero, pedindo que você me ouvisse só assim minha luta chegaria ao final, mas me esnobou e estava sempre ao meu lado, não ouvia ou não queria ouvir, não suportando mas os duros golpes da batalha perdi a luta, porque era comigo mesma que eu lutava,tentei de diversas formas vencer mas sempre me surpreendia com sua indiferença no final percebi que não tinha mais forças para seguir e fui obrigada a acreditar que me enganei com o que um dia acreditei em "NOS DOIS"
A sua Indiferença nos afastou de uma tal forma, do nosso amor que não sabemos mas encontrar o caminho de volta!
Amizade verdadeira não é baseada somente em coisas boas relação há você, existe muito mais coisas em jogo.
