Nao Amplie a Voz dos Imbecis
OS BRASILEIROS NÃO CONHECEM O BRASIL...
O Brasil não fez a lição de casa por isso nunca teve um projeto de nação.
Os brasileiros provavelmente conhecem mais a biografia de Che Guevara que a de Zumbi dos Palmares, Antonio Concelheiro e Lampião; Conhecem mais a revolução francesa que as Revoltas do Período Colonial brasileiro.
Historicamente, o povo brasileiro nunca teve que se unir contra uma ameaça externa, como aconteceu em outros países. Mesmo quando o Brasil conquistou a independência, essa conquista foi alcançada para o benefício de um pequeno grupo que lutava apenas pelos seus interesses.
O nacionalismo que os brasileiros valoriza o Brasil, só demonstra amor pela nação nas grandes competições esportivas como a Copa do Mundo... infelizmente!!!
Você me ensinou na prática e não na teoria que através da tragédia que aconteceu com você que temos que falar o quanto amamos e abraçar sempre e não só depois que a pessoa partir...pois o tempo não somos nós que definimos e sim aquele que está lá em cima.
Te amo eternamente Raul Glock
Os olhos só devem chorar
Quando a dor não tiver tamanho!
É aí que tudo começa ...
É aí que tudo termina ...
As lágrimas viram pó
E os olhos ficam secos
Como a terra árida dum deserto!
Nada fica! Tudo morre!
Até a morte se esvai ...
Só eu fico nesse fundo que não
Sabia!
Procura e encontrarás o teu lugar no mundo,
Aí, onde não somos o que nascemos,
Mas aquilo que estamos destinados a ser!
A morte é vazia, sem sentido, não perdoa, e anda a vagar, nem mesmo eu sei em que esquina vou beija-lá.
Não existe mundo ideal.
O ideal é construído com o passar dos sóis.
Esse é o grande desafio da existência, conferir sentido seguindo a bússola do coração.
Onde mais ele vibra é a direção certa.
Há quem não fuja da aparência do mal, ou por subestimar a inclinação de sua própria carne, ou por ser carnal demais para obedecer à Palavra.
PODE O MUNDO SE VIRAR PRA NIM E FALAR "QUE EU NUNCA VOU SER FELIZ" MAS EU NÃO ME IMPORTARIA SABE PQ ?QUEM TEM FOCO E DEUS NO CORAÇÃO A FELICIDADE E A VITORIA É CERTA!
É claro que não controlo meu coração, eu não posso impedir o miocárdio de realizar a sístole e diastole!
Não é por que me digo compreensivo que entenderei tudo que me falares. A compreensão depende do momento em que estou e de minha vontade de aceitar ou não os fatos.
Eu sou temporariamente físico
Mas eternamente espiritual
Por isso, eu sou a minh'Alma
E não o meu corpo!
Certa vez perguntaram-me porque não falava dos meus versos.
Respondi:
- Porque para mim fazer poesia é como respirar! E como da respiração ninguém fala mas todos respiram, também faço poesia sem falar nela!
Alguém me perguntou:
... e você não têm medo da escuridão?!
Respondi:
Não porque os meandros da minha solidão são mais densos que a própria escuridão!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp