Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Não basta nos arrependermos do mal que porventura causamos aos outros, mas do bem que deixamos de fazer e não o fizemos!
"Se eu não sou elas, qual é o problema delas?"
Se elas riem, eu entristeço!
Se elas entristecem, eu rio!
Se elas falam, eu me calo!
Se elas se calam, eu falo!
Se elas dançam, eu paro!
Se elas param, eu danço!
Se elas namoram, eu tô solteira!
Se elas são solteiras, eu tô de namorado!
Se elas estão loiras, eu tô morena!
Se elas estão morenas, eu tô loira!
Se elas tem cabelo comprido, eu corto!
Se elas cortam, o meu tá enoooorme!
Se elas gostam de rosa, eu gosto de roxo!
Se elas bebem cerva, eu bebo vodka e red!
Se elas bebem vodka e red, eu bebo água!
Se elas estão magras, eu estou gorda!
Se elas estão gordas, eu tô magérrima!
Se elas vão pra balada, eu vou pro cinema!
Se elas vão pro cinema, eu saio para uma viajada!
Se elas ficam chata, eu sou gentil!
Mas, se elas ficam preocupadas, eu me preocupo também!
Me preocupo em não ser igual à elas, enquanto elas se preocupam em ser iguais à todas elas!
Quando você não sabe o que procura, só o resto te procura.
a vida é feita de foco, você tem que ter uma definição do que quer pra vida, acreditar nela e segui-la.
Nossos medos
Não deixemos nunca que os" nossos medos" possam nos acorrentar e ganhem a possibilidade de viver em liberdade .Vamos nos esforçar ao máximo para conhece-los melhor e descobrir os motivos que possam paralisa -los e se esforçar ao máximo para dominá-los e destruí-los de vez de nossas vidas !!!!!
Assim temos certeza que viveremos com muito mais saúde e paz !!!
O amor não acaba
E para onde ele foi?
Transformou-se
Perdeu-se
Aonde?
Pelo caminho...
O Amor
Mudou de curso
“A nossa sociedade não será mais livre, justa e solidária por osmose. Temos que lutar cotidianamente pelos nossos direitos”.
“A distância não consegue abalar a convicção de um amor verdadeiro, porque quem ama verdadeiramente não se contenta apenas com a presença.”
Não vou chorar
Eu cansei de me importar com você
Estou cansada de fingir que acredito em seu amor
Você me fez perceber que a vida pode ser melhor sem você
Tudo que eu quero hoje é me divertir e te esquecer
Você brincou com meus sentimentos
Me fez chorar
Por você cheguei ao fundo do poço, onde jamais pensei que chegaria
Não vou mais chorar por você
Não vou mais me importar com o que você faz da sua vida
O que eu quero hoje é me divertir e te esquecer
Eu quero te esquecer
A vida pode ser melhor sem você
Não vou mais chorar por você
Eu vou dar a volta por cima e ser feliz sem você
Agora vou sorrir em vez de sofrer
A pessoa joga uma semente e a tempo de Deus nasce mas tem que jogar a semente.
Quem não é semeador só tem visão em terreno pronto
O seu posicionamento na semeadura, vai determinar se você segue colhendo ou vai viver de lembranças.
Se o paraíso existe deve ser um lugar enfadonho, lá não existe um futuro para sonhar, nem sonhos para realizar.
Se um dia tiver que escolher entre o paraíso e outro mundo, já tenho minha opção.
Na hora de crescer não podemos se imediatistas, ser visionário é o X da questão uma palavra dita a pessoa certa faz a coisa acontecer e para isso tem que haver coesão na equipe.
Estou com alma triste, levaram pra longe toda alegria qu enela tinha. A tristeza quando chega não avisa, ela chega e faz o coração chorar, faz a alma perde a esperança, faz o coração parar por alguns minutos, faz com que tudo em sua volta se torne triste.
Quero a esperança de volta
Quero a alegria na alma de volta
Quero somente aquilo que me dar esperança de um dia Melhor...
As revoluções não se fazem dando razão aos mais fortes por temermos sofrer represarias, mas fazem-se com pessoas convictas de que podemos lutar com certeza de que a injustiça que somos impostos viver podemos superar, custa o que custar.
Navegar
Onde está o amor?
Não sei
Vai velejar
E deixá-lo ir...
Algumas primaveras
Ninguém sabe
O que quer é navegar
Não sei se vai
Voltar
Segue então em frente
Preciso navegar...
Quando não souber o caminho certo, não siga o desconhecido pois pode não ser o que você deseja, mais espere em Deus a resposta pois ele certamente te guiara, mais a paciência é uma virtude á ser treinada.
O sol, por detrás dos negrumes, ilumina as colinas mais altas... Justamente onde o amor não faz falta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp