Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Não uso meu rompimento de ligamentos do tornozelo como real motivo para meu desequilíbrio, quem me dera se fosse. Recordo-me daquela noite em que fugi para teus braços. Tua cama está cheia de histórias a contar. Acho que esqueci algumas palavras por aí. Cheguei a casa para redigi-las e nada me veio em mente, mesmo sabendo que bolei contos de mil e uma noites enquanto tramávamos a cena. O fato é que sinto falta da tua cama e dos teus lençóis surrados e digo que é uma pena ainda não teres vindo aqui gastar meus lençóis novinhos com cheiro de loja. Sinto muito, eu não queria ter dito isso, mas escrevo à caneta e usar corretivo deixa o caderno tão feio...
Talvez fosse pela não-falta-de-tempo contida no meu dia, mas hoje eu me arrumei. Arrumei-me para ti, unicamente, e nem sequer obtive olhares, enquanto eu, como de costume, reparei em cada detalhe. Ah! Havia uma sobrancelha mais desalinhada que a outra, pensei em arrumar, mas te vi tão apaixonado, envolvido nas cordas do contrabaixo... Resolvi não incomodar, afinal, admiro cada dissonância de tuas cordas. Imãs de pólos iguais, repelindo, repelindo, repelindo. Quem me dera se fosse pela ausência de beleza e curvas neste corpo cansado, antes fosse. Talvez eu esperasse um algo a mais, mesmo sabendo que prometi pra mim mesma, não planejar mais nada, mas como estou cansada de saber, meu relógio segue outros compassos, sempre adiantados e fora do ritmo. Dessa vez eu não esperava nada mesmo, juro. Só de pensar que os corpos podem pulsar novamente na mesma batida do jazz ao fundo de toda cena... Sei que quando os corpos descobrirem que estão diante de uma aproximação um tanto mais intensa que carnal (eu falo de fome, canibalismo), o tempo não terá conseguido cessar o magnetismo e se eu falar com um ar modesto, tenha certeza de que estarei fingindo.
Chega de te fazer sofrer...
Chega de fingir te querer...
Chega de fingir não ver... o que tudo deixo a transparecer..
Chega! Não sei mais o que fazer...
Chega... Cansei do falso eu e você!
É mais útil um pensador dizer pouco e não nos levar a lugar algum
Do que um erudito dizer muito
E nos conduzir a lugares fechados.
Se tivesse que escolher por voltar atrás e refazer a história da minha vida, não mudaria nada...
Viveria tudo novamente e exatamente igual...
Cometeria os mesmos erros...
Andaria pelos mesmos caminhos...
Conheceria as mesmas pessoas...
Diria as mesmas palavras...
Pois tudo isso foi importante para que eu me torna-se que Sou hoje.
O Conjunto de todas essas coisas me ensinou a dar maior valor às pessoas e principalmente a mim mesma....
Por isso posso dizer com toda certeza que AMO VOCÊ e agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você em minha Vida!
Chega de máscaras! Porque não mostrar quem somos na real? Só temos a ganhar, teremos uma única indentidade. Ninguém poderá alegar nada de nós.
Sempre fostes o que não és
Por isso sois
Pensas tu em ser o que és?
Pensas!
Serás tu, o que antes fora?
Imaginas ser
E serás.
Porque nos declaramos dizemos que amamos, sabendo que o coração nunca deixa de amar, quando não se vê completo com um vai atrás de outro que o complete.
Nao vale a pena insistir em uma ilusao, ela so vai ferir seu coraçao, nao a motivos para nao viver um grande amor!!
Quem nunca teve um filho para amar não sabe como é amar um filho, pois se olha para uma criança verás que a vida ela nos dar momentos lindo de amar e ser amado.
Sou feliz por ser pai e amar meu filho que é minha semente, que é minha semelhança pois da mesma forma o amor e recipro de pai para filho.
