Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Poderia ter sido amor. Ela queria amor, queria receber amor. Mas não, ela recebeu algo bem diferente. Recebeu a verdade. Uma verdade que poucos conhecem. Poucos já tiveram a oportunidade de desfrutar, e quando o fizeram, estragaram tudo. Não. Não foi amor. Se existir alguma palavra, ou expressão que consiga exemplificar direito o que foi, eu ficaria grata.
Soaria estranho se eu dissesse que te sinto a toda hora? Não, eu não sinto você me tocando. Eu sinto sua presença, mesmo estando longe. Quando eu fecho os olhos, eu sinto algo ao meu lado, algo como você. Me faz arrepiar a alma e balançar meu coração de um lado para o outro, como se estivesse tonto. Mais uma vez, eu te sinto. Te sinto aqui dentro, lá fora, na minha cama e de baixo dela. Te sinto acariciando meus lábios e acalmando a minha dor. Sinto você em meus sonhos, até quando não está nele. Desculpe se isso é um pouco anormal demais, mas é o que eu sinto. E o que gostaria que você também sentisse.
Não quero alguém que me dê amor, pois isso eu já tenho. Eu quero alguém que faça com que eu me sinta amada, só isso.
Não me culpe por ter um coração confuso. Você é o culpado por toda esta inquietação aqui dentro, esse barulho que ferve e devora cada parte do meu coração. Um desassossego, que me impede de distinguir o que é certo e o que é errado. Uma triste esperança, que eclode em minha alma e clama para que eu não desista. Meias palavras, que meu ser decifra como completas. Sinceramente, eu não me culpo por tudo isso. Não acuso minha alma e muito menos meu coração, por conseguir gostar de alguém que, tem a capacidade de bagunçar coisas, que aos meus olhos, pareciam estar em plena organização eterna. Porém, apenas pareciam.
uerida barreira, porque você cisma em fazer com que eu não consiga atingir o que mais quero neste mundo? Será preciso um terremoto para te derrubar?
Eu sei o que disse. Eu disse que não existe mais eu e você. Mas isso não significa que deixei de te amar. Significa que se eu não fizer algo, essa ferida que me penetra a alma, nunca irá cicatrizar.
Coração Vazio
Segunda feira, chove bem,
Mas hoje sinto que não sou ninguem.
Será talvez pela ausência dela?
Ou ainda por saber que é definitivo?
Meu Deus! Como estou pensativo.
Nem a satisfação
por outro não ter conquistado o seu coração,
Me dá a alegria
Por ter nascido o dia.
Ela partiu sem olhar para trás,
Se ela soubesse a falta que faz.
Dei-lhe o espaço queria
Pela felicidade que merecia,
Não sabendo eu, que viria um aldrabão
Que magoaria o seu coração.
Ocupou-lhe os dias nestes ultimos meses,
Foi tamanha a raiva que senti por vezes.
Hoje, sinto apenas compaixão,
Por ser ela, a minha eterna paixão.
Promessas: Alimentam a sua esperança até você se tocar que elas não passam de palavras vazias, sem fundamento algum.
Quando não encontrou mais alguém ao seu lado, se deparou com ele mesmo. Chocado, se pos a lamentar o infortúnio dos outros que desapareceram, e depois de todo aquele fado e agonia, que foi perceber que estava a salvo.
Eu bem queria te esquecer... Mas... Eu não consigo.
Perdem-se as forças, e não se deixa dizer não...
Eu bem queria sair correndo daqui... Mas... Algo me prende.
Que me distraiam as ondas quebrando na praia… não posso renascer em um ser parasitário em um novo universo multicor entre luz e sombras… o que posso fazer é caminhar até a praia e sentar na areia branquinha…
Amar não é o problema. O problema mesmo é sofrer por quem não vai estar nem aí pra você. Mesmo se faça chuva ou sol.
Mais um ano de sua vida se passou. Não é só apagar algumas velinhas, mas saber que Deus nos deu mais uma possibilidade de fazer-mos aquilo que teimamos em não fazer.
