Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Sois livres para escolher o caminho, porém tenham em mente que escolhas refletem nossas ambições, nossas emoçoes, mas, sobretudo, nosso caráter e dignidade!
Segredo? Amor ao próximo, acrescidos de oração, água e algumas ervas receitadas por espíritos benevolentes que sabiam que tudo que o homem precisa está ao seu alcance, na própria terra, colocado ao seu dispor pela sabedoria de Deus.
O que sabeis vós sobre os desígnios do Pai? Acham por acaso que são perfeitos e que estão livres das provações e expiações deste mundo?
Seria lícito viverem seguros em seu mundo, com suas crenças enquanto a terra era açoitada por doenças, drogas, violência, miséria e outras tantas desgraças causadas pela falta de amor e falta de Deus?
"Oh, grandioso Mestre que nos guia!
Dá-nos a lucidez e discernimento nas provações.
Dá-nos o entendimento diante das atrocidades que presenciaremos!
Dá-nos o dom do consolo aos desentendidos!
Que saibamos usar a Vossa palavra, o Vosso ensinamento também com os desencarnados que nos cercam!
Que tenhamos misericórdia para com os ignorantes!
Que saibamos ser generosos com Vossa luz!
E, sobretudo, Pai, que tenhamos amor bastante para alimentar Vossos filhos sedentos de Paz!
Que assim seja"
E quem tem olhos de ver, ouvidos para ouvir e fé para crer, sabe que um facho de luz interliga diariamente esses espíritos afins, dissipando a dor e a treva em torno daqueles que compreendem que o momento é de transição, de mudanças, por isso é preciso que os povos se unam em oração, pedindo pela Paz, atraindo a luz e permitindo o auxílio dos emissários do Mestre Jesus, que estão vindo em socorro do Planeta Terra.
Acorda.
Você já parou pra pensar que daqui a alguns anos, meses quem sabe, ou até mesmo dias, apagam-se todos os dados ao seu respeito, e que não houve nenhuma razão lógica ou coerência em sua arrogância diária...
Só por uma simples questão de posição social, esqueceu-se da morte, do mais brilhante fato de que somos mortais, e que temos data de validade, ou será que você acredita mesmo que pelo fato de estar nos domingos reunido (a) a um grupo de religiosos, você fugirá deste fato?
Reflita.
Ainda a tempo de sermos melhores do que somos hoje.
"A verdade está a sua volta, basta olhar para ela. A noite é escura e cheio de terrores, o dia, luminoso, belo e cheio de esperança."
Melhor momento...
A melhor coisa do mundo e você poder estar ao lado de quem você gosta, ama ou adora...
a pior coisa e você estar ao lado dessa pessoa e não poder fazer nada, apenas curti o momento de 5 minutos de alegria que o destino lhe proporcionou.
O destino sempre dá aquele jeito básico, de te colocar junto da pessoa que seu coração dispara, sua respiração fica ofegante, você fica nervosa, não tem reação, a unica coisa que você quer é que aqueles 5 minutinhos ao lado da pessoa se eternize e dure o máximo que puder.
E em um pequeno espaço de tempo passa umas par de horas e já esta na hora de se retirar, e dizer adeus, para aquela pessoa, para aquele momento, sem se quer ter ouvido nada, ou feito nada, mas só o prazer de poder fazer daqueles os minutos melhores do seu dia, e quando chega ao fim, a tristeza se abate, sobre seu coração, ficando assim só as lembranças de UM MOMENTO PERFEITO E UMA PESSOA MARAVILHOSA assim como seu sorriso.
A vida é um baile, e enquanto a música toca dançamos de acordo
com seu ritmo, mas, o grande DJ do Universo às vezes muda para um ritmo
Simplesmente impossível de se dançar...
A lua deu-me bom dia depois de uma noite de sonhos...
E uma madrugada de inspirações foi meu consolo, quando
a saudade tentou invadir a solidão, que ainda vive
repleta de tuas lembranças...
Acorda o dia sem tua presença, descaminhos...
À tarde perco todas as direções, labirintos...
E a noite solitária me abraça...
E o corpo caído já saciado, ficou no passado
a dividir segredos com folhas secas entediadas e mortas pelo vento,
nenhum pingo de chuva, nada de esperanças, um vão entre o desejo
e solidão de quem amou...
É sábado, lembro-me dos encontros em dias de lindos luares, dos olhares...
E os passeios de mãos dadas pelas calçadas dos desejos, dos seus beijos...
Que saudade... Do abraço amigo, de ficar contigo solidão a dois...
E do aconchego deste teu nego ao beijar-te os pés, e nessas lembranças cheio de esperanças quero te encontrar...
