Nao Amplie a Voz dos Imbecis
a face da vingança é pronome da morte,
desapego da tristeza não deixa que alma se vá,
diante amor minha vida nunca chegará ao fim,
te amarei para todo sempre,
meu amor eterno.
por celso roberto nadilo
Sabe quando você faz tudo certo e sempre parece que tem algo errado? Não de bola é que tem tanta gente tentando destruir nossa vida que a nossa cabeça inventa ..
Quando algo te incomoda não deixe barato, vá atras e procure respostas, porque quando descobrires a resposta certa ,deixara de lhe incomodar ..
Pois é! Não deixemos nosso passado, nossos traumas, nossos medos e receios atrapalharem tanto as nossas vidas a ponto de nos cegar para as possibilidades! Sofre mais quem é covarde do que aquele que tenta mil vezes se necessário for! Errar? Faz parte! Mas é tentando que temos a maior chance de acertar!
É um mundo muito poluído pra se viver, não falando somente do ar que a gente respira... Mas falando também das pessoas que as vezes a gente se obriga á conviver.
Um coração em paz nem sempre está só. Tem sentimentos que não precisam ser dolorosos para faze-lo bater!
Sempre que olhares para trás não se arrependa do que você fez de errado , mas sim agradeça pelo que você aprendeu para não cometer esse erro novamente ..
Nenhuma resposta é totalmente certa mas incerto é não ter coração para sentir a experiencia moral da liberdade de escolha e o tato de reconhecer que partilhar é a melhor maneira de racionalizar o acesso ao social empreendedorismo segmentado em afins atrelados(veiculo vinculado) por se em meio dado dados
somos incapazes de prever o futuro por isto não devemos prever o amanha e sim prever que oque faço hoje refletira amanha.
"Nenhuma resposta é totalmente certa mas incerto é não ter coração para sentir a experiencia moral da liberdade de escolha e o tato de reconhecer que partilhar é a melhor maneira de racionalizar o acesso ao social empreendedorismo segmentado em afins atrelados(veiculo vinculado) por se em meio dado dados ou coisa assim de nois a mim Eron de Sousa Tavares" - Eron de Sousa Tavares.
Alma
Não quero que faça nada caso me encontre atirado em um canto me lamentando, e se em meu olhar você enxergar a minha alma deixe que ela se revele sua, e quando por você for notada abrace meu corpo pois sem ela ele não és nada.
Não me deu valor
Autor: Ricky Henry
Pois...
Tudo que vivi com você ...
Além de fazer do jeito certo...
Valorizei aquém quis
Valorizar o jeito errado ...
Me disse adeus e foi se aventurar
No mundo... E me deixou sem ao
Menos dizer obrigado!!!
Refrão :
Quer saber parei com você ...
Digo mais, sei que sou capaz ...
De encontrar alguém pra findar,
uma felicidade, já que ñ me quer assim...
E prefere um caminhar no errado...
Eu ñ posso forçar você a ficar ao meu lado !!!
É preciso coragem pra estender a mão pra alguém e acreditar que ela não vai soltar.
Você é minha coisa favorita, eu roubaria o tempo pra estar com você.
Passaria horas só olhando pra ti,
Tentando ler teus pensamentos,
E desejando que o fim demorasse o infinito pra chegar.
Queria poder te falar algo que te fizesse feliz...
Mas apenas espero que entenda
Você importa pra mim
E só posso esperar que não solte minha mão.
Na viagem, nada de mais acontecia,apenas o nevoeiro que era intenso, não se via além de 10m à frente.
Mas algo era bonito naquilo tudo,olhando pros lados o que se via não se explicava, não se sabia mais onde terminava a terra e onde começava o céu.
Não desperdice intimidade com quem você mal conhece. O coração é um terreno onde apenas quem merece deve pisar. Quem desconhece o valor deste solo, pode facilmente tirar proveito dos frutos, pelo simples desejo de exploração e satisfação pessoal. Gritar por atenção é diferente de ter a consciência de que cada um de nós, já no começo da existência, é especial por si só.
Eu não tenho palavras para compor nada, a partir do momento em que a música já está estampada na minha figura... o papel se tornou obsoleto e o instrumento um entrave.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp