Nao Amplie a Voz dos Imbecis
E se, somente se… O tal do se que não nos deixa agir, fosse extinto dos pensamentos, já que, ele é um dos fatores que nos impede de viver e tornar o mundo um pouco melhor, conseguiríamos mudar o mundo? Ou somente quando começássemos a praticar com frequência gestos simples como um sorriso, um bom dia, ceder lugar a idosos, dividir o pouco que temos ou o muito que alguns poucos tem, chegaríamos a tal resultado?
...E nesse meio tempo, eu aproveitarei mais meu tempo. Não passarei tardes tentando descobrir porquês para tudo. Não passarei horas falando tanto de mim e sim ouvindo o que os outros têm a me dizer. Evitando julgamentos, aprendendo a respeitar mais. Fluindo coisas boas, amando mais, vivendo.
Não gritei a sete mares que estava te esperando, muito menos fiz escândalo dizendo que senti sua falta.
Apenas fiquei onde eu sempre estive.
Não fiz barulho e nem quis chamar atenção, principalmente a sua.
Isso não significa que eu tenha desistido, ou te esquecido.
Pelo contrário, eu tô aqui, sabe?
Não preciso atirar um sinalizador.
Depende de você, sabe que pode me encontrar, quando quiser.
depende apenas de você!!!
Na vida, aprendi que não há nada impossível, aprendi que o tempo muda tudo, desde folha de uma arvore até o mais pesados metais. Aprendi que sofrer por incertezas é pior que sofrer por percas, pois na incerteza nada parece fazer muito sentido e você acaba sofrendo por algo que pode ser fruto de sua imaginação, já a perca há a conformidade. Aprendi que o Sol nasce todos os dias, e com ele nossa felicidade pode ser renovada diariamente. Por fim, aprendi que a vida é feita para ser vivida e não ser contada.
Não existe hora errada e nem lugar errado para quem busca o seu espaço para a construção de um novo tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp