Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Injusto
É injusta a vida me fazer precisar tanto de você
É não fazer você precisar de mim.
É injusto eu amar tanto você
E você apenas dizer obrigado pelo carinho
Ecos
As palavras que digo pra ti
Não são simples palavras
São palavras que transmitem
Meus sentimentos
São palavras que sustentam
Seus ecos
Asas em mim
Asas não nascem de um desejo de voar.
Por que se assim fosse
Eu iria agora mesmo te buscar
Atravessaria céus e mares
Só pra poder te amar
Ser ou não ser
Eu não sou poeta
Não tenho um diploma
Eu sou um sentimento
Que quer ser visto
Que precisa ser lido
Que almeja ser ouvido
Nada em nada
Não temos nada,
Porque queremos tudo.
Temos tudo e não vemos nada.
Exceto a nossa própria imagem
Querendo ser vista.
Querendo ser tudo
Sendo nada
Tempo
O tempo é cúmplice do fim que ás coisas tem
Mas o tempo não perde nada com o tempo.
Continua com o tempo que o tempo tem
Não perca o tempo que você tem.
Ame...!
Apenas ame
Não se infecte de amor
Infecte-se de vida
Queira vida
Doe vida
Ela lhe trará o amor
Da forma exata
Que o amor tem que ser
Perfeito e cheio de vida.
Se sentir bem não é fazer os outros de escada para os nossos sucessos e sim reconhecer quem somos sem magoar alguém...
Eu cultivei o amor numa flor, mas ela não nasceu amorosa. Cultivei carinho em um broto pequeno, mas ele nasceu frio (petrificado talvez). E por último, coloquei sementes de esperança em uma terra boa e fértil. Mas de nada adiantou. Colhi o desprezo.
Não façamos nada que nos faça se arrepender, apenas atender ao nosso interior para a felicidade possa se realizar para que possamos entender a poesia da vida;
Contudo tornamos mais valia a nossa própria vida mesmo em entrelinhas e acalentarmos os nossos anseios;
Mas olha o que você fez comigo. Me tornei um amante das palavras não ditas. Sufocado nas lembranças, e amedrontado com as coisas que estão por vir.
A derrota não vem quando erramos , mas ela se concretiza quando cremos que não existe solução para ela.
Eu quero paz...chega de guerra!!! quando não se pode ganhar a batalha, o melhor é recuar e não ter vergonha da derrota!!!
Não é a força de seu motor, nem a leveza de seu conjunto, nem seus cavalos de potencia que fazem de uma moto perfeita, mas sim a Alma do Motociclista, seja ele homem ou mulher, novo ou velho, sem alma... não existiria o espirito imortal das motos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp