Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Existe um abismo entre amar e ser amado, só consegue o equilíbrio, se uma parte estiver de acordo em ajudar a outra.
Um certo homem estava correndo de um lado para o outro, sem sentido algum, desanimado com tudo ao seu redor, culpadas a todos pelos erros e imperfeiçoes da vida, sua cama parecia o lugar mais distante para o descanso, porem certo dia ele acreditou no Invisível, e leu os segredos da nossa vida, e tudo que era um labirinto se transformou em um campo frutífero.
Quando tentamos viver minutos atrás, sentimos sempre uma dor no peito, um estômago pesado, e uma sensação de desequilíbrio, mas esse fato é que nossa vida tem que caminhar para a frente, e até uns minutos ou segundos podem nos influenciar a querer ser diferentes do que exatamente estamos caminhando para ser.
Porque humanos fazem uma escada? para subir é obvio, mas então, porque na vida tens medo de descer? como tens medo de subir?
Seguir nossos extintos seria seguir a vontade de Deus, Só que diferente dos animais, nossos extintos estão na Bíblia.
Deus nos capacita a cada momento de nossas vidas, recebes limões, quando aprendeu a tomar café sem açúcar.
Até com o coração triste com as iniquidades. O coração do justo mostra seu brilho de luz que vem do nosso Senhor.
