Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Na vida temos duas opções: Aceitar as vicissitudes e viver harmonicamente com o Universo ou não e viver amargurado carregando um fardo desnecessário.
Sei que não sou santo ,mas oro pra Deus me guiar porque asim comu os pasaros voa no vento ,no laso da maldade eu poso escapar na vida real eu sou o pasaro, e o vento e tudo aquilo que pode matar.
xandypoeta
Não se emporte pela aparência, nem se iluda pela ajuda de um estranho porque as mesmas mãos que te ajuda pode ser a mesma que vai te deruba ,mas suas atitudes te guiará para saber quem é de verdade porque quem é de mentira não tem alibe pra julgar quem e de verdade xandy poeta.1.1
Quer saber se sou poeta primero procure saber comu comesei pos uma frase nao depende so do resumu mas do coração de quem fez.
Olhe para dentro de si e reflita não só de seus fracassos e vitórias, mas sim, sobre o quão longe você está disposto a ir.
Quanto ainda lhe resta de motivação interior?
Dizer, portanto, que o pensamento não pode ocorrer em um instante, mas requer tempo, é apenas outra maneira de dizer que todo pensamento deve ser interpretado em outro, ou que todo pensamento está em signos.
Lute
Até cansar...
Nunca pense em desistir.
Amar às vezes cansa...
Mas não deixe seu amor partir.
A batalha diária é árdua
Mas sempre vale a pena tentar.
Nunca desista de um sonho
Por mais que te faça cansar.
Insista no sonho e na realidade
Basta querer e acreditar.
Amar, sempre amar.
Até a batalha final chegar.
Dia da mulher.
O dia da mulher não é dia 08 de março e sim todo os dias.
A mulher tem que ser lembrada diariamente e não dia 08 de Março.
A mulher é mãe e companheira todo os dias.
A mulher esta presente diariamente em nossa vida.
A mulher é esposa, amiga ,conselheira é o porto seguro do marido.
Dia da mulher é todos os dias .
Não tem essa que o dia da mulher tem que comemorar no dia 08 de Março.
Mulher deve ser lembrada todo os dias.
Uma única chance,eu te faria feliz ,não teria vergonha de assumir você para mundo, não dispensaria as oportunidades de andar de mãos dadas dizer que te amo👨❤️💋👨
Não sei que mais foi difícil,conquistar você,ou pânico do gato🐈 caindo do telhado ,bem na hora que eu estava memorizando o seu cheiro 💙🤭
Entenda uma coisa... Se eu estiver com o fone no ouvido, a chance de eu não querer conversa é de quase 100%.
Você não está pronto para um relacionamento até entender que, o diálogo é a base mais importante pra fazer o tal do amor funcionar!
Não tem nada mais desagradável que estar com alguém que fuma e essa pessoa jogar a fumaça na sua cara!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp