Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Cerca de 588132 frases e pensamentos: Nao Amplie a Voz dos Imbecis

⁠Violão amigo

Violão você é o meu melhor amigo
Violão que vive sempre comigo
É você o meu amigo preferido
Enfrenta qualquer perigo
E nunca me deixa na mão
Violão, pedaço de pinho seco
Você me dá o direito
De lhe chamar de irmão
Você é a razão da minha vida
É pedaço do meu corpo
E metade do meu coração
Você é a razão da minha vida
É pedaço do meu corpo
E metade do meu coração
É o meu melhor amigo
Nem adianta discussão
Nunca me deixou sozinho
Nas noites de solidão

Inserida por AntonioFerreira

⁠Erra é humano, os erros nos perseguem o tempo todo e o tempo todo estamos fazendo tudo pra dar certo, é assim o barato da vida, que graça seria se não fosse a luta de tentar não erra...

Inserida por joscass

⁠É preciso ter coragem para fazer algo desta natureza

Inserida por Dossantos

⁠A mulher que se vestir com vestes nas quais aprofunda para mostrar o seu corpo, perde a sua beleza.
Na verdade a formosura da mulher, se encontra no seu rosto, na doçura de suas palavras,na perspectiva de sua essência feminina.
A mulher já é a beleza feminina criada por Deus, e seu olhar transforma o ambiente, pois, o dom do amor incondicional, ao se revelar no lar que escolheu pra viver, seu ápice maior do amor em doação.

Inserida por adenir123

⁠... se penso, logo incomodo... primeiro a mim.
Sidney Santos

POETA dos SONHOS

Inserida por Poetadossonhos

⁠Mulheres, dinheiro, e poder vem justificando ás maldades dos Homens a seculos.

Inserida por Francisco1990

⁠Oração

Senhor alivia as perdas e dores, minhas e de meus próximos,
perdoa nossas dívidas e ofensas, assim como faremos com quem
nos ofende e nos deve.
Deus é presente hoje e sempre!
Que assim seja!

Inserida por Sergio-dos-Santos

⁠Que os santos e arcanjos do senhor se façam presentes no seu dia, e estes sejam de paz e luz.
Assim seja em nome do senhor
Deus é presente hoje e sempre.

Inserida por Sergio-dos-Santos

Os fanatizados pelas religiões os quais tentam vilanizar os verídicos fatos, e os defensores, expositores destes, viram-se informados por coisas que não sabiam e pensavam estarem em exatidões; pensando que os libertos das cordas, e correntes cheias de pesados cadeados que nos fanáticos mantêm presença constante, estão: adormecidos, dormentes, insensíveis, ensandecidos. Porém, os que acusam os libertos sentem fome de enganos, criações parciais, lorotas, e ditas verdades absolutas; e dessas coisas alimentam-se nas manhãs, nas tardes, nas noites, e nas madrugadas; tendo a barriga farta, e as bocas cheias de comida envenenada, à proporção que odeia mais o neutro. Dinheiro, fortunas, e riquezas colaboram com o odiador.

Inserida por MilerDosAnjosSilva

O(s) deus(es) debatido por: céticos, agnósticos, cristãos, judeus, budistas, islâmicos, jainistas, xintoístas, hinduístas, deístas, panteístas, panenteístas, teístas, monoteístas, politeístas, asceticistas, monolatristas, henoteístas, catenoteístas, sabeístas, dodecateístas, espíritas, candomblecistas, umbandistas, quimbandistas, satanistas, luciferianistas, bruxos, magos, feiticeiros, benzedeiros, capetistas, religiosos nordísticos, apateístas, e por infinitas existências religiosas, é um modelo, uma imagética, uma criação para se debater sobre a natureza, as propriedades, as ações, atributos, etc; deste deus(es) elaborado por seres humanos para existir diálogos, conversas metafísicas.

Inserida por MilerDosAnjosSilva

O amor é o sertão com terras férteis, com presença dum aguaceiro refrescante que vitaliza… O cheiro duma floresta de pinheiros; o aroma do azeite de oliva, a farinha com café que comporta o atarantado.

Inserida por MilerDosAnjosSilva

“Tive uma visão que, numa estrada; vi uma fígura parecida de um homem de barbas longas cinzas; vestido em túnica a segurar um material esférico que refletia, este objeto era tal como luzeiros”.

Inserida por MilerDosAnjosSilva

⁠"Dia de domingo"

E hoje é domingo!
Domingo de um Sol amarelo…
… e explosivo em calor.
Hoje sim!
É aquele domingo…
… de prosas e versos.
Aquele!
De reunião em família.
E também!
De reunião com os grandes amigos.

E hoje é domingo!
Domingo de resenhas…
… e contos de passados engraçados.
Hoje sim!
É aquele domingo…
… de abraços das saudades intermináveis.
Aquele!
Que sempre iremos carregar dentro do peito.
E guardar os melhores momentos.

E hoje é domingo!
Domingo de sonhos…
… e de agradecimentos.
Hoje sim!
É aquele domingo de frisar…
…tudo o que vencemos durante a semana.
Aquele!
Que nos marca deixando uma bela cicatriz.
E mostrando que sempre!
Sempre tudo é possível.

E hoje é domingo!
Domingo para sorrir…
… numa roda de amigos.
Hoje sim!
É aquele domingo para ficar…
… com o coração repleto de emoções.
Aquele!
Aquele que sempre é banhado…
E abençoado por Deus.
Sim!
Hoje é aquele Domingo.

Admilson
12/03/2023

Inserida por Admilsondossantos

⁠Outros pais são como o partido frelimo, te encontram a vender os seus produtos num lugar 🚫 e fiscal te cobra bilhete, depois de pagar vem a polícia municipal arranca stock e diz que este lugar não é o mercado. Outros pais de deixam fazer lobolo e casamento depois levam a sua filha de volta para casa dos pais.

Inserida por Dossantos

Temos um trabalho a fazer: salvar o mundo.

Inserida por pensador

Já existe um super-herói de traje vermelho com um raio.

Inserida por pensador

Eu me sinto uma fraude.

Inserida por pensador

Todos podem se mostrar dignos se tiverem uma oportunidade.

Inserida por pensador

Diversão é para crianças. Nós estamos em guerra.

Inserida por pensador

Talvez dessa vez, deuses e humanos possam aprender a viver em paz.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp