Nao Amplie a Voz dos Imbecis
A dor dos sonhos frustados numa sociedade pragmática, é como um purgatório psicológico de que pode eclodir um inferno se você não superar.
E só de ter ela por perto mais uma vez, me faz lembrar tudo o que a gente fez. O tempo passa como a insensatez.
Honestidade emocional: se você demonstrar que está bem, vai ter muita gente ao seu lado; se você demonstrar que está mal, vai ter pouca gente ao seu lado. A maioria das pessoas não está interessada no sofrimento do próximo, mas na felicidade, honesta ou não, que ele possa compartilhar.
Você deve valorizar seu caráter como outrora, atrair as pessoas como outrora, mas se você manipular a bondade das pessoas em seu benefício sofrerá as dores do mundo. A bondade deve ser transmitida, não descartada.
Na paradigmática sociedade moderna, fatores mnemônicos são detalhes fundamentais na construção dos seres sociais. Sendo o conhecimento parcial do sujeito, por vezes, mais importante que o saber de suas virtudes, atitudes, segredos e demais complexidades.
A vida pode conter certa "polissemia" de atos incógnitos aos seres presentes em ambientes distintos das relações sociais ou societárias numa interpretação abrangente.
Eu até posso trocar o meu voto por uma dentadura, desde que você me forneça o que mastigar com ela a vida toda. Mas mesmo assim sou muito exigente e não gosto de mastigar capim!.
Se eu tivesse o conhecimento de metade do sofrimento que passaria ao negar que existia o amor, ao negar permanecer ao lado de uma pessoa interessante por nada, ao brincar com o sentimento de outras pessoas, e ao me preocupar com o que outras pessoas pensariam, teria vivido diferente, e vou.
Num número que gira na casa dos bilhões, há somente pessoas são escravizadas pelos padrões que a sociedade impõe.
A presença do sofrimento é normal para todos, saber lidar com determinado grau de dor é individual. Ninguém pode dimensionar as dores que o outro sofre, mesmo que você tenha sofrido da mesma maneira, porque os graus de dor e a forma com que cada indivíduo lida com a dor é diversificado.
Eu tevi hoje...e nem acreditei, pensei que era coisa da minha cabeça,
mais eu me enganei ....
para meu triste coraçao ,
tambem vi seu novo amor
mais tenho orgulho dele
pois ainda nao se quebrou,
mais agora meu mundo voltou
agora te esquecerei
pois encontrei um novo
AMOR!!!!
