Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Quanto mais erramos, mais julgamos os outros!
Quem vai errar amanhã é igual a você que errou ontem.
A única coisa que pode te fazer diferente dela é se você ja se arrependeu do que fez e ela não, ou vice-versa.
Se você, humildemente, querer ser PARECIDO com o seu EXEMPLO, você podera ser "maior" que ele, ir a lugares onde ele nunca foi.
Cobrar para ministrar é querer tornar o evangelho "fácil e sem propósito". Quando você cobra, a sua recompensa poderá vir somente de homens. O homem não tem nada para te dar
Você só vai RETER O QUE É BOM, buscando coisas BOAS em fontes BOAS.
A única fonte BOA, PERFEITA e AGRADÁVEL é CRISTO!
O Pecado pode brotar a qualquer hora, de qualquer pessoa, de qualquer lugar. Mas é só você que tem autoridade para tomar a decisão de negá-lo.
A religião serve para te esconder, no momento onde você precisa "SAIR PRA FORA", desbravar. E te expor ao mundo, quando você necessita estar abrigado em um lugar seguro e secreto.
Aquele Que peca nunca mais é o mesmo. Pois, depois do arrependimento você se torna melhor ou pior. Nao basta arrepender-se, mas também, por em prática o que é certo.
Em um dos muitos caminhos dessa vida que se cruzam, nos encontramos, e quando nos olhamos, decidimos em um só momento ser eternamente felizes.
Saudades:
O que é saudade?
Lembranças de algo que já passou?
Lembranças de algo que te faz bem?
Não sei!
Sei que sinto, as vezes mesmo sem lembrar de nada!
O tempo passa, só espero que se arrependa do que deixo de fazer. Porque tudo que fazemos, seja de bom ou de ruim, traz algum aprendizado. Agora o que não fazemos, por medo ou covardia acompanha a gente a vida toda.
Cinco dias sem se falar, mas nem um deles deixei de pensar em você, a única coisa que queria falar seria: eu te amo, ou que estou escrevendo aquele livro ainda. Mas, como não posso falar isso, continuo calado, continuo pensando!
O mundo é feito de modelos, alguns bons outros nem tanto.. consegui superar algumas pedras da minha vida e o que desejo é apenas crescer espiritualmente para "não queimar no mármore quente do inferno" e financeiramente - PQ O CORPO É DE CARNE E SOU CONSUMISTA kkk, bora cuidar da sua vida q já é mto grande entre seu nariz e o seu umbigo - gargalhadas...
(15 fev 2014)
