Nao Amplie a Voz dos Imbecis
"Eu decido um país,eu voto.Eu escolho os bons ou os canalhas,sou eu quem os coloco.Minutos para votar e quatro anos para se arrepender.Fique tranquilo(a),se não decidir o futuro do país em uma decisão pensada, ficará sem saber nada e alguém decidirá por você".
(Rodrigo Juquinha)
Tudo foi útil entre os passos e o que foi concretizado, logicamente valeu ao peso da amizade.
Percorrendo nas periferias do adeus ao passado e saudando o presente, tateando a felicidade, relutância com a tristezas, de reverenciando a alegria.
Moldando a história e revelando ao mundo a minha paz.
Logicamente que sou apenas um e a luz Divina é providência, vencendo obstáculos e abrindo caminhos desconhecidos, iminentemente formados no desbravamento de um ser, na ânsia de um amante, ao procurar a sua loucura no amor desconhecido.
Entoando o cântico dos apaixonados e curtindo os abraços fraternos, no jogo emocionante das palavras pronunciadas, quando se conviver a última vez, no manto sereno ponderado no amor.
Vislumbrando o brilho dos olhos encantados pela manhã, no ouvir os cantos da natureza e na brisa mansamente nos cabelos.
Ganhando a distância das folhas caídas nas correntezas, sendo levadas no mar da vida.
E tudo foi útil entre os dias em que estive em sua companhia...
Nofrinho Motorista
Para sua apreciação e aprovação de um dia cheio de verdades sobre a sua vida.
Vamos juntos redescobrindo um caminho e ascedendo a centelha divina.
Recolocando na posição de incentivador e fazendo os que perderam suas chamas, dando o suporte para que ascendam o brilhar do espírito.
Não olhando qual o caminho e sim o importante fazer a centelha espiritual dar o brilho da luz divina.
Nem todos temos forças sozinhos, mas quando nos encontrarmos pessoalmente nos passos da vida é a grandeza do espírito santo.
O momento não é de desespero e sim de felicidade, onde estiver uma ou duas pessoas, falando em nome do Senhor, no meio delas estará disponível o amor.
Portanto, creiamos na luz divina em espírito santo e saibamos vivenciar a paz que o Grande Arquiteto do Universo, nos concede para nos irmanar.
Os objetivos da caminhada é lutar hoje contra: a depressão, a tristezas, a fraqueza, o prejuízos moral, o insultos pessoais, a discordância familiares, as mágoas causadas pelos desempregados, e a humanidade se colocar ao caminho do senhor Jesus Cristo.
Ele disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida e ninguém vai ao Pai se não for por mim.
Seja um ótimo Domingo para todos.
Em 07/07/2019 as 09:04
Domingo do Senhor.
Texto escrito por Nofrinho Motorista
A sinceridade é o traço do caráter ou da personalidade de um indivíduo.
Ela é uma virtude que se traduz em uma conduta franca, verdadeira e leal.
Sinceridade é dizer o que você realmente pensa, mesmo sabendo que isso pode te prejudicar.
Se faltar com respeito é manter sua opinião.
Na razão extravagante é ser suberbo sem respeitar opinião pública.
Nofrinho M.
A insolência causa desabores incalculável.
Mas, a arrogância delui a simplicidade.
Nofrinho Motorista
Ter tudo a sua mercê facilmente é passar o tempo, sem ter a experiência de vivenciar um ideal.
Nofrinho Motorista
Nunca se promover pessoalmente.
Pois, toda liquidação acaba com plateleira vazia.
Nofrinho Motorista
A sabedoria e a ignorância humana, andam de mãos dadas pela rua, dentro da mesma pessoa, basta saber distinguir...
"Só há Filosofia onde há demonstrações rigorosas; o resto é exposição filosofista ao sabor dos gostos estéticos e afetivos de cada um."
"Em meio a imensidão tecnológica,percebemos o quão difícil parece para o ser humano, se reinventar também na auto capacidade autruista e psicológica de entender que cada corpo tem seu lugar no universo.Por isso,não precisamos derrubar ninguém para chegar a um lugar que imaginamos ser nosso"
(Rodrigo Juquinha).
"A paz tão sonhada é a semente do bem plantada,no coração de uma criança.Se com amor for regada e com altruísmo adubada,colheremos uma flor de liderança".
(Rodrigo Juquinha).
"Fácil se vender por migalhas,ficar em cima do muro do politicamente correto,do agrado a tudo e todos.As dificuldades vão aparecer aos que crêem que: Caráter é o que você tem dentro de si por vivência e convicção.Já a reputação,sempre será o achismo alheio"
(Rodrigo Juquinha).
Na realidade a comunidade e serviços públicos, deveriam se dialogar e facilitar no bom senso.
Para agilizar a desburocratização.
Vamos juntos redescobrindo a melhor maneira de crescimento intelectualmente, a cada instante.
Nofrinho Motorista
