Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Eu quero ser
Ser a razão dos seus sorrisos
Ser o alicerce do seu lar.
Ser a parte que te falta.
Pra você me completar.
Ser amor.
Ser amado.
Sendo nós dois amores,
caminhando lado a lado.
A indiferença dos governantes, ante os gritos das vitimas da violencia e do preconceito, e um fenomeno troste e desanimador.
Ignorar a poesia;é ignorar o verbo amar;é ignorar a música,a arte,é ignorar a própria vida de certo modo;porque a vida sem poesia é vida sem amor! vida vazia. Pode ser cafona,mais a alma agradece.
"Tenha no mínimo mil e um motivos para ser grato! Mais mil e um motivos para perdoar;somando tudo! Você tem inúmeros motivos para ser feliz."
Temos toda nossa vida para fazer algo de bom para que sejamos lembrado pela diferença que fizemos. A satisfação da diferença depende de nossas escolhas. Ao findar da vida, não há nada mais a fazer. A única certeza pós mortis é a lembrança que deixaremos.
Minhas ações controlam meu futuro. Minhas escolhas me definem. Minhas atitudes regem meu caráter. Não me arrependo e não culpo o alheio pelas minhas escolhas, apenas a mim mesmo. E o mérito é meu.
A luta contra o sistema sempre será difícil, quase impossível. Mas ninguém que o faça sentirá o sabor dessa vitória . Assim não seremos mais um. Seremos a diferença.
Até aqui tudo deu errado...namoro, empregos, estudos, enfim...a vida profissional e pessoal tem falhado. Mas eu não desistir e espero manter-me firme para o dia que vou comemorar porquê tudo deu certo!
Tudo nessa vida é luta;luta-se para conquistar,luta-se para manter o que conquistou e depois luta-se para esquecer aquilo que não foi possível conquistar."
...De tanto ousar-se sem antes considerar conseqüências;foram inúmeros choques contra o muro e custou-me,metade do nariz!sorte que tenho nariz avantajado e a cada colisão vai modelando cada vez mais e me tornando mais resistente e bonito...;)"
...Estou morando em você,mesmo sem você saber;quando escolher estar em mim e sem receio fazer morada.Estou aqui...;)
Tenho nariz grande,nível de positividade elevada;sou teimoso insistente,adrenalina sobe facilmente!já bati a cara contra o muro inúmeras vezes por causa deste meu jeito ousado de ser! isto me custou caro;talvez metade do nariz ou parte dele.
Não sou de arrepender-se de nada que fiz ou quis fazer e não deu certo,me faço crê;que tudo tem um propósito divino escolho caminhos,miro horizonte;mas a Deus cabe dizer quais terras devo pisar.
Assim defino a vida...
Eu escrevo frases e às público aqui;por isso sei todo o mal que elas podem causar;quando lidas e interpretadas de maneira diferente do que pensei.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp