Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Essa vida.
Passamos por coisas que não escolhemos passar. A vida não bate em nossa porta e pede permissão.
Ela simplesmente faz, e nem ao menos pergunta se estamos preparados ou não.
É a ordem do mundo, e não podemos controlar, não somos imunes a tudo isso.
Mais podemos decidir. O poder da decisão está em nossas mãos. A vida age conforme nossas decisões.
Ela não me pergunta o que realmente quero. Mais eu posso decidir o que quero, e posso usar as ciladas da vida em meu favor.
Hoje a vida nos pergunta:
O que eu fiz Ta feito e não poderá ser mudado mais, preciso que decida. Vai parar, ou continuar?
Vai usar as dificuldades como degraus para subir ou vai se fazer de coitadinha?
É vida!
Você não e fácil, mais sem você o que seria de mim?
Se deixar levar pelo medo, desistir e não tentar é acabar deixando um capitulo da sua vida para traz.
Seu beijo já não tem mais aquele calor...
Você não sente mais o perfume que gostava...
Amor nos olhos já não vejo mais e o brilho escureceu...
Chama de amor, mais não sei se sinto, e será que existe ainda?
Acredite no amor e na felicidade... Mesmo que não esteja mais favorável.
De muitas coisas que aprendi pela caminhada da vida e que nada nos pertence e que o para sempre não existe, que tudo passa e a certeza de hoje será a duvida do amanha e que a semente não nasce sem ser semeada e que só se colhe o que plantou que nada e ih vão que devemos apreender com nossos erros e fazer deles degrau para ascensão da nossa caminhada.
a tanto que gostaríamos de ter falado e não falamos a tanto que gostaríamos de ter feito e não fizemos, a tantas coisas que só ficarão em nossa memoria, momento não vivido coisas não ditam, futuros não vividos, arrependimentos do que fizemos e do que deixamos de fazer e tudo um enigma difícil de decifrar e decidir se fazemos nos arrependemos por fizemos se não fazemos também nos arrependemos e tão difícil de se decidir.
As vezes a realidade da vida nos obriga a tomar atitude que não condiz moralmente com nossos pensamentos e sentimentos por uma questão de sobre vivência mesmo o nosso eu reprovando e gritando que não a luta pela sobrevivência mundana
nos leva a lona a maioria das vezes, contradizendo com o sentimento do nosso eu e do nosso coração, para sobreviver vencemos o sentimentos que grita e reprova nossas atitudes e atos afogamos nossa alma para que ela não grite enchendo-a de amargura e tristeza.
como sempre no futuro a conta sera cobrada e as atitude tomada no decorrer da vida serão evidente e transparente elas gritara em nossas face em cada traço e expressão em cada lágrima rolada em cada suspiro dado da alma cansada e sofrida e na mente se ainda lucida for. uma pergunta não calara e se repetiram se o poder me fosse dado o que eu mudaria do meu passado o que eu buscaria para o futuro e como viveria o presente
"Talvez a morte não seja o fim ,nem a vida o começo, uma vida sem amor é morrer antes mesmo de nascer,e gosto de pensar que, a morte seja uma nova vida para, se aprender a amar ,e ser amado"
Palavras em um labirinto
Falar é só o que sei
Mas dizer o que sinto
É o que não farei.
Palavras em um labirinto
Procuram saída.
A menor que for não importa.
Palavras correm numa avenida
Que infortunamente tem uma porta
Ah porta! Por que não abres?
Por que não deixas o coração falar?
Para que pelo menos tu pares
De pensar no que não deve pensar.
Um dia nos esbarraremos
Então sem pronuncias
Nossos caminhos seguiremos
Mas seu coração me desejará condolências.
“O amor não tem mesmo explicação vem do fundo do coração quando se nasce um para o outro.” (Borges Viola).
¨mas em tudo que olho e vejo, se dá o meu amor...não fútil, mas libertador, não mesquinho, mas carinhoso e bondoso, não grosseiro e vil, mas atencioso e fiel, soberano em agradecimento, que eu entrego-te de todo o coração e alma, lembrando-te que és dono de mim, porque de mim, garanto, terás incondicionalmente, o amor, forte e corajoso, que não abro mão, és meu, e eu, sua...¨
O mundo não tem e não precisa de solução, afinal o mesmo não possui problema algum. O problema é quem nele reside.
AQUELE QUE NÃO PERDOA, DESTRÓI SEU PRÓPRIO CAMINHO, TENDO ASSIM QUE FAZER CURVAS, ONDE AS MESMAS MUITAS VEZES NOS LEVA AONDE NÃO DEVERÍAMOS OU QUERÍAMOS CHEGAR.
NÃO; É A RESPOSTA MAIS CLARA E OBJETIVA, ATRAVÉS DE UM NÃO, VOCÊ CRIA NOVAS OPORTUNIDADES DE SURGIR OUTRAS PERGUNTA SUJEITAS ÁS MELHORES RESPOSTAS NO FUTURO.
O dia, em que as pessoas aprenderem o PODER de mudança que tem as suas ATITUDES, elas não mais viveram sobre a ilusão instantânea de algumas palavras
Nosso maior erro não é ficar tentando achar o certo ou errado e sim não viver o que a nós é oferecido.
