Nao Amplie a Voz dos Imbecis
todas as pedras podem ser removidas, não há obstáculos,para o sorriso, e a felicidade. não há? E nem haverá dias de trevas, para aqueles que tenham esperança,Fé, E que acreditam que Deus está acima de tudo; e de todos. Conduza minha vida senhor, conduza me conforme sua vontade.
Muitos somente irão te olhar pela beleza de seu corpo. E não quão lindo é o sentimento de vida.amor!respeito! e cumplicidade.sua alma é tão linda? quanto o universo em seu explendor.
Sabes que tenho capacidade de decifrar seu coração,assim mesmo você tem ao meu. Então não deixe que o mundo nos separe! Permita-me estar na sua vida,assim como desejo você à minha.
Será que o homem se importa? Não. Ninguém vai se importar com a dor causada por cada atitude! Ninguém vai se importar com sua dor. Nem mesmo irá pensar no que lhe faz chorar, tampouco com seu sofrimento. O homem tem a capacidade de não ser capaz de demonstrar sentimento ou finge que não o tem. O ego de ser machão nos leva ao erro, o erro de se achar melhor, de não se importar com ela que dedicou seu tempo e amor, que todos os dias demonstrou seu carinho. Sabe aquela mulher que juramos amar e cuidar? O que mais magoa uma mulher é o egoísmo e o fato de sermos insensíveis. Fazê-la chorar é o que fazemos de melhor. Se o homem soubesse que fazê-la sorrir e todos os dias provar que a ama é a única coisa que realmente importa. "Homem não é aquele que conquista várias mulheres, mas sim aquele que conquista várias vezes a mesma mulher." Pena que ainda faltam homens assim.
hoje sei que na sua vida, há um homem que conquistou seu coração, não há homem que se faça por completo na sua vida.
Erga sua cabeça não deixes que ninguém saibas o que seu coração está sentindo,que apenas seu quarto e seu travesseiro saibam de suas tristezas e angustias. Que seus medos sejam apenas do escuro,que seus olhos escondam a verdade,que seu sorriso, possa ser um reagente contra a tristeza que está hoje pesando na sua mente, aprenda a lutar contra esse sentimento,assim como uma criança que está dando os primeiros passos,se for preciso vá até o fundo do poço, sentasse lá no fundo,conheças o silêncio que lá o faz,aprenda a escutar a voz da razão,e observe que lá no fundo,no escuro,naquele silêncio,só existe você. E então quando se cansar de ficar olhando as paredes a sua volta,irás perceber uma luz que lá de cima virá,e então vais entender que é hora de subir até a superfície para voltar a vida.
Aprender hoje com a dor nos fará ser,mais fortes para as próximas batalhas. Pois a dor não faz estrago ela conserta,o que nos destrói são pessoas que um dia prometeram amar e cuidar
As dúvidas, as tristezas,as dores,nos ensinará a sermos mais fortes,não há mais sol,em nossas manhãs!nem mesmo sentiremos o sabor do mel!, Há um amargor está em nossa boca. A mente nos engana com esperanças que não existem,o coração é castigado com todo esse sentimento. Chorar é o único sentimento que tenho;mas acredito que ainda haverá dias felizes! Mais do que tristes!
Para entender o meu coração,e saber o quanto minha alma clama pela sua atenção,não precisas recitar poemas,versos,nem mesmo flores; apenas olhe em meus olhos,pois eles saberão dizer o que meu coração precisa.
Hoje meus olhos enxergam ,meus ouvidos ouvem,minha mente raciocina. Mas minha boca não pronunciaram palavras. Pois o homem ainda não está preparado para escutar a verdade.
Hoje meus olhos enxergam,meus ouvidos ouvem,minha mente raciocina. Mas minha boca não pronunciaram palavras. Pois o homem ainda não está preparado para escutar a verdade.
O tempo não castiga nem mesmo,destrói. Somos culpados pelas nossas decisões, ninguém me empurrou para a vida,as escolhas que fiz foram determinantes para o sucesso ou fracasso. Mas posso mudar? reescrever minha história!determinar quem estará em minha vida,e quem será apenas como o vento,que ao passar por mim nem tão pouco será lembrado. Mas tem quem a vem como um furacão que destrói arrasa com meu coração, meu ser, e me faz sentir, compreender o porquê de amar;sentir que estou vivo;que esse amor tanto quanto eu o recebo retribuirei com o meu melhor,serei aos seus olhos único. e que nossas almas se unam pela eternidade.
O medo de perder,de seguir em frente,de amar não só nos faz pensar,mas nos faz parar e se realmente é o que importa, é será que estou preparado,e se há coragem em meu ser para enfrentar meus desafios.
Nunca saberemos o amanhã! pois até acordámos em um novo dia,não há?. E talvez nem mesmo haverá? Na certeza que nossa mente apaga nossas conquistas e derrotas,e nos permite esquecer o que passamos,e conseguimos compreender que seremos maior do que fomos hoje.talvez possa sim! Ou não! Quem saberá? só Deus sabe nosso amanhã, pois ele escreveu minha vida. ele mostrou a direção,mas eu por livre árbitrio escolhi meu caminho,e hoje procuro me encontrar,pois estou perdido no na escuridão da minha mente.e espero que mesmo que seja hoje meu último dia, eu possa dizer aos céus obrigado por ter me permitido lutar,e buscar meu melhor,mesmo que minha vida aqui nessa terra tenha acabado.
não quero não existir? Ao fazer esse pedido é saber que não haverá sol amanhã,tão pouco a chuva que a vida se renova,ou não ter a primavera,e tão pouco a lua no seu explendor se fazendo em noites de luar. Sua existência se dá para sorrisos conquistar, corações a pulsar pela beleza de tu mulher que única és. Há menina moça,que muitas vezes lhe fiz em versos e poemas,pois de mim as palavras mais belas consegues retirar da minha existência de ser poeta;ou mesmo um ser apaixonado por uma mulher ou talvez sejas um anjo enviado dos céus, para a vida de poucos corações que nunca se permitiram amar verdadeiramente um dia sofrer por amor,amor que decidi um dia entregar.
O não entender das palavras que são ditas; não se encontram na maneira que se escreve,mas na forma como nossa mente consegue interpretar. Eu mesmo me perco, e até mesmo fico confuso pela minha maneira de escrever. Pois são poucos que escrevem com a alma. Pois só escrevo o que sinto; A forma de interpretação das palavras;e das frases escritas serão suficiente para a compreensão do sábio. esperto! Eu? nem mesmo tão inteligente e tão pouco interessante sou aos olhos e mentes dos homens. só quero que a felicidade que sinto, possas conhecer; e a minha maneira de enxergar o mundo você a terá. ter a certeza de que podemos ser mais por tão pouco! Esse é o desafio dos sábios. Não sou o sol?mas procuro te levar luz. Não sou a chuva? mas quero poder levar até você a água que é vida. Não sou a terra?mas quero que plantes coragem,e colha vitórias. Não sou o fogo?mas procure olhar em meus olhos e verás que sou tão forte e determinado como as chamas que incendeiam os fortes? Seja? e ninguém poderá tocar me pois minha alma reflete a luz que recebe dos elementos da vida
O cansaço de minha mente não me permite compreender,nem posso mesmo manter meus olhos abertos. Há estou exasto? Meu corpo está cobrando por cada dia de trabalho. Minha mente esta cansada as batalhas são grandes? E talvez eu não Tenha percebido, que não ter você ao meu lado; minha vida é vazia! Sim,eu sei Ela não tem sentido? e não ouvir sua voz é estar perdido no vazio da solidão de minha mente que não consegue compreender o coração. Você é a única que consegue compreender o que minha alma deseja.
Não procures beleza,em meu rosto,e tão pouco ouro terei. pois o que ofereço é um bem maior! E Estou tão longe da perfeição?. Perfeição essa que só existe em sonhos. E no encontrar de duas almas, assim direi a ti; Olhe em olhos,e encontrarás a verdade! E de minha boca palavras de verdade ouviras; Busquai, compreender minhas palavras, pois elas são verdadeiras!. Não procureis sombras onde há luz. Não procureis pedras na estrada que te ofereço. Pois essa estrada já preparei ela há muito tempo. Queres encontrar o caminho da felicidade! Segure minha mão! quer encontrar o amor! Ofereço o meu amor? Amor esse que transborda em meu peito! E que procura apenas encontrar um coração que apenas deseja amar.
Na verdade, e na simplicidade que sou?. e não serei o que não posso ser. Pois o mundo se transforma, se completa,. o homem se adapta para sua sobrevivência, eu no entanto mudo para ser melhor,mudo porque o mundo exige,para a minha sobrevivência, sou o rei dessa selva. sou! Serei! E não permitirei que sombras o fusquem meu sol,Não contarei histórias, tão pouco construírei pontes sobre o deserto. Andarei ao lado daqueles que souberem o verdadeiro significado de tudo. Pois o tudo é Deus
No buscar da perfeição, não acharás no coração e na mente o perfeito. Mas sim entenderas que todo livro,nem sempre terá a história mais bela. Toda capa carrega seu título, apenas na importância de vender. Uma falsa história.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp