Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Se eu sou a imagem de Cristo,
Por que o Perdão pra mim é difícil.
Não vou medir o quando doeu mais sim o quanto vai durar se não perdoar.
Quem dá respostas prontas inexoravelmente está manipulando. Caminhos fáceis, mentem. A natureza não dá saltos!
Estive vendo alguns vídeos de crianças dançando, devido o espaço no meu telefone não consigo partilhar com vocês, após verificar a inocência, pude concluir que talvez o ser humano idealizado e criado por Deus seja uma criança, devido as consequências e com uma ajudinha do Diabo o suposto culpado por tudo, esta criança tornou-se adulta. Mas agora há uma questão, se a afirmação acima é certa, como podemos explicar o facto de Adão ser criado na forma adulta ? De forma geral eu diria, adultos são maus e as crianças são boas. Mais uma questão surge, como é possível que Deus criou um ser mau (adulto) ? A resposta mais Lógica para a questão é: fomos criados adultos para viver como criança, esta é a essência do ser humano. Porém não devemos nunca confundir ser criança com ser infantil.
Sejamos sempre criança, mas nunca infantil.
Mas Círio, infantilidade está ligada a criança, realmente está, porém, este é um outro assunto que irei abordar noutro momento.
Escolhas
Um diz que sim,
o outro diz que não.
O que irei pensar?
O que irei defender?
O que irei falar?
O que irei fazer?
Decisões eternas em que,
ás vezes,
o certo e o errado se tornam difíceis de distinguir.
E então,
Optamos por seguir o nosso coração.
As nossas escolhas são tão importantes,
que não são apenas decisões.
São universos infinitos
em que permanecemos perdidos,
à procura de um caminho,
sem saber o que está por vir.
Precisamos diferenciar Cultura de Lazer , enquanto não solucionar o problema vamos sofrer com a ignorância.
Se maturidade fosse critério para ser adulto, eu tenho como certeza de que o mundo não teria tantos adultos!
Ao se sentir quebrado não se desespere lembre -se que és vaso na mão do oleiro, está sendo remoldado, para se tornar vaso de honra.
O sofrimento não explica o caráter do arrogante, mas a arrogância diz muito sobre as causas do sofrimento.
Bilhete do Dia!
Tire da cabeça tudo que não faz bem.
Selecione as pessoas que você quer por perto.
Não traga para si o que não é seu.
Chega a hora em que Deus permite que, todos que não podem e não tem nada para acrescentar de bom em sua vida. Saiam e vão para bem longe, apenas para mostrar que já esta na hora de vivenciar; sentimentos sólidos, profundos; de pessoas verdadeiras que enxergam seu real valor.
Chega de se contentar com o raso, o superficial e mentiras. Permita-se vivenciar as perdas necessárias, para que desfrute do novo e do melhor com experiências de que tudo tem o seu tempo para se realizar.
Ricardo Baeta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp