Nao Amplie a Voz dos Imbecis
QUEM EU SOU
Eu sou o melhor de mim!
E por favor, não questione minha índole
Nada farei para te provar...
Fique. E me descubra a cada dia.
Hoje foi o dia H, de todos os outros dias mais turbulentos em minha vida.
Meu psicológico já não suporta mais tamanha pressão, vinda das pessoas em que mais pensei que não ouviria tais coisas, já não tenho tido o hábito de revidar, pois já desisti dessa batalha.
Mas hoje cara, me senti como se fosse o ápice de todas às coisas. Hoje eu vi que ter um coração dói, pois senti um tremendo aperto, às pessoas tem mania de dizer que homem não chora, de dizer que homem não tem sentimentos.
Mas sim cara, choramos e somos covardes também, pois não revidamos quando é a hora e não deixamos para trás a dor e o sofrimento de ouvir tais coisas.
Não me sinto no poder de dizer que estou certo, quando na verdade eu me sinto como o ser mais errante desse universo, apenas quero trégua...] E poder deixar pra lá toda minha dor, angústia e sofrimento.
Não há nada de errado em desejar a felicidade. O grande problema é nos contentamos com uma felicidade carnal, mundana e passageira.
Não leve seu filho a igreja que tenha mais jovens, leve seu filho a igreja que ensine a bíblia com mais fidelidade.
Não é interessante quepessoas digam que acreditam em Deus, mas depositem sua fé nas coisas do mundo!
A melhor resposta de oração não é quando recebo algo material, mas quando a resposta me leva a entender os propósitos de Deus.
O feminismo diz para os incrédulos: seja o que você não é.
O cristianismo diz aos crentes: seja o que você é, homem é homem e mulher é mulher.
Ah! Como é suficiente a certeza do coração
Não para proliferar a arrogância
Mas para distribuir o que realmente for bom
E se alguém cair, seja solidário
Estenda as suas mãos, demonstre ser um homem apaixonado
E eu não falo em relacionamento, mas falo do que realmente é feito todos os meus sentimentos
Porque cair todo mundo um dia cai
Não para para se sentir menor, mas para aprender sempre algo mais
Então, saiba reconhecer o valor do seu coração
Porque se você prestar atenção... Vai ver que a sua natureza é ser um homem bom!
Não existe pior momento que fazer ou dizer algo com medo.
Não de si, daquilo que você está querendo fazer ou dizer, mas daquilo que outros estão entendendo.
Entender que o que é bom para nós não será, necessariamente, bom para o outro nos torna mais respeitosos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp