Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Usar o cérebro é gratuito, pense pesquise, pergunte, não seja mascotinha de gente que semeia o mal.
Você não é Semáforo mas na Luz Vermelha Eu Paro no Brilho do Teu Olhar e na Luz Amarela Eu Presto Atenção Lentamente no Seu Sorriso e na Luz Verde Eu Sigo de Encontro com Sua Boca Para Te Levar ao Paraíso!
Lembrando que o tempo não para...
E apenas as lembranças permanecem...
Algumas ruins...
e as boas recordações nos fazem nostálgicos...
Portanto, aproveite o instante...
Talvez você não saiba quantas foram as vezes em que orei pela sua vida, desde que meu filho nasceu. Talvez você não saiba que ao recebê-la em minha casa para morar conosco, mesmo não nos conhecendo, abri meu coração à você. Talvez você não saiba que dando dei à você meu quarto para que você dormisse, era porque eu gostaria de te fazer sentir-se em casa e amada, mesmo tendo seus parentes tão distantes, teria eu e Bruno alí, ao seu lado. Eu imagino o tanto de dores que deves ter sentido ao estar tão distante de todos os seus, imagino o quanto lhe fez falta o emprego que tinha e que deixou tudo para traz para viver o seu grande amor. Tentei de todas as formas que pude, quebrar a parede de concreto que nos distanciavam e não consegui. Com essa parede suspensa, fiquei cada dia mais distante de você, do meu filho e do meu neto. Quero que saibas que não guardo a menor mágoa de você. Seria muito bom se eu eu pudesse conversar com você e abrirmos o livro que já está empoeirado na estante; mas a cada dia uma ponte aumenta de tamanho e nos mantém distantes. Nunca foi minha intenção de dar uma de mãe para com você, mas gostaria de que você soubesse que estou aqui, ao seu lado, torcendo por você e agradecendo a Deus pela mãe e esposa que és. Infelizmente todas as orações que fiz desde que meus filhos eram bebês, parecem não terem surtido efeitos; ou, talvez, seja para me ensinar um pouco mais. Talvez todo o sofrimento que passei com minha sogra não tenha sido o suficiente para meu aprendizado e faltava você em minha vida para me fazer me sentir um nada, uma pessoa sem qualquer valor. Não sei até onde toda essa situação irá dar, mas creio que para Deus não há impossível e que um dia, você possa enxergar em mim uma pessoa que deseja acrescentar em suas vidas, que não venha se "meter" no casamento de vocês, que apenas está aqui tentando ser uma boa mãe, sogra e avó.
De Valéria
Para: Mayara
Lembre de alguém que se afastou de você, mas lembre sem informar isso a ela, pois não se pode cobrar reciprocidade. Não esteja se prenda a imagem que você construiu dessa pessoa, tente entender a complexidade do pensamento dela.
"Divirta-se em sua jornada, mas não comemore antes de chegar, pois, é nesse descuido que alguém pode lhe passar".
Estranho é não ter você aqui comigo
Estranho é acordar todos os dias e saber que não irei te encontrar por caminhos que um dia trilhamos juntos.
Estranho é aceitar essa dor que toma conta do meu ser.
Estranho é esperar por um dia quando irei encontrar-te
Estranho é sonhar e ter fé em algo tão incerto.
Triste é viver sabendo que a minha outra metade não está aqui, não me encaixo não me encontro,
viver sem você... é passar a vida em preto e branco.
o vazio ...
Não se conserta o passado e nem tampouco poderás tu construirdes um futuro. Tudo acontece no agora;
E não há outro lugar para viver, se não aqui.
Eis que aqui se cria um paradóxo.
Um homem,
genuínamente provará sua masculinidade,
quando não mais possuir necessidade
em provar-se másculo!
Grajaú obrigado...
O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova. Porque
jamais haverá ano novo se continuar a copiar os erros dos anos velhos.
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
E você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.
Então desejo a todos que me acompanhou até aqui.
Um feliz ano novo.. Obrigado Grajaú SP.
Grajaú nem todo dia é bom. Mas algo de bom acontece todos os dias 😉😉😉
Ezequias Batista Dos Santos
BROTO BATISTA ®
Licença Creative Commons
está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
CAPÍTULO DE UM LIVRO
Às vezes as pessoas não compreendem o seu momento, mais não é porque elas querem mais sim, porque nunca passarão pela sua situação, recomeçar às vezes nem sempre é fácil, pois, existem vários fatores que prejudica e atrasará orecomeço, um deles são os traumas, que te levou a essecaminho a passarpelo processo, onde estou na casa da minha irmã em outra cidade, tentando começar do zero com a cabeça atribulada cheia de problemas, oprimido por certas coisas, o pior de tudo isso longe do meu filho, mais de uma coisa tenho certeza, é só um obstaculo e ele vai passar, a vida te bate muito mais você precisa aguenta, pois, ela cansara, é como um jogo de dama quando não se sabe joga você perde várias partidas, mais a ousadia de vencer te faz aprender, e quem perdia não perdera mais, agora você começa a ganhar, dessemomentoem diante você passará a conhecer as, regra do tabuleiro e provável mente ganharão. Mais entenda, você está no processo pode leva algum tempo, não é do dia para noite não,
mais em momento algum você poderá desistir, encare a sua vida como um jogo e jogue para ganhar.
"O mundo não é um mar de rosas; a vida não é feita só de vitórias; se tudo estiver bom e certo, então não há nada que seja ruim ou errado".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp