Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Cerca de 602430 frases e pensamentos: Nao Amplie a Voz dos Imbecis

⁠Perdoar não é a mesma coisa que voltar a conviver. É voltar a viver sem sentir-se amarrado ao passado e ao seu obsessor.

Inserida por JonathanRodrigues90

Quando uma pessoa tá feliz, não tente estragar a sua felicidade. Porque a felicidade é a coisa mais valiosa que uma pessoa pode ter, só de ver um sorriso lindo, um sorriso belo, um sorriso que só quem tem sabe compartilhar. Então sorria sempre, seu sorriso é muito mais que lindo, pense nisso 😆😆

Inserida por clecio_brandao

⁠Quando você é especial pra alguém esse alguém não se importa com mais ninguém porquê você já encheu todos seus espaço, Você vai ser sempre um motivo,quando sorrir você quando brinca⁠ você quando brigar você aaaa o que será de duas pessoas se não ter um pouco de briga, Porquê quando brigar não é pra valer mais sim pôr algum motivo seja lá qual for esse motivo,o mais importante é que agente tá bem não brigamos mais não posso mentir ainda eu sinto ciúme mais tô de bom o que importa que tamos bem...ass: eu csb...kkkk

Inserida por clecio_brandao

A perfeição pode não existir, mas você é o que mais se aproxima do conceito dela.

Inserida por vailsoft

⁠o que nos aprisiona, não são cadeias e nem correntes! E sim o ciclo da rotina.

Inserida por marciodossantosbelmo

⁠quem nunca conversou sozinho, não sabe o que é um diálogo sincero.

Inserida por marciodossantosbelmo

⁠o rico não é o que sabe o valor da conta bancária! E sim o valor do perdão.

Inserida por marciodossantosbelmo

⁠seja um relógio! Marque o tempo, não deixa o tempo marcar você.

Inserida por marciodossantosbelmo

⁠olhe para o horizonte, o quê você vê? Não é o final, pode ser o começo de um sonho.

Inserida por marciodossantosbelmo

⁠devemos ser caneta e não lápis! Pra ser mais difícil de apagar nossa história.

Inserida por marciodossantosbelmo

⁠Não deixa para viver amanhã o presente de hoje, porque poderá virar passado!

Inserida por marciodossantosbelmo

⁠o artista não precisa ser popular, basta saber que sua arte faz emocionar!

Inserida por marciodossantosbelmo

Estudos são para quem ama-os, e faz de um modo de vida, paixão, e não para quem os instrumentalizam para se ter elevados salários num emprego; quebrará a face, todo o corpo, e mente aquele que pensa que só se estuda para passar em provas; fazendo isto, prova somente a natureza errônea, interesseira, mercenária do ser.

Inserida por MilerDosAnjosSilva

Sou como todos os seres humanos, contudo, não qualquer. O andaime social teima em enferrujar; em minhas vistas forma-se o retrato de uma perseguição de tornar o agir da natureza numa fraudação atroz. Possíveis seres extranaturais! Será que aos seus 5, ou mais sentidos sou normal?! […].

Inserida por MilerDosAnjosSilva

Os campeões deste reino não têm como nos deter.

Inserida por pensador

Não precisamos de armas. Nós somos as armas.

Inserida por pensador

Sem minha família, eu não sou nada.

Inserida por pensador

Fizemos uma promessa de restaurar nosso reino, não de destruir outro.

Inserida por pensador

⁠A dor me consumia com sua existência, mas não imaginava que com sua ausência ela estaria tentando acabar comigo todos os dias.

Inserida por Carlosantonio1987

⁠"A verdadeira liberdade não é a ausência de limites, mas sim a capacidade de escolhermos como lidar com eles e encontrar significado em nossas limitações."

Inserida por Gersonsn28