Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Vivemos um tempo de relativo moral. As pessoas não querem ser repreendidas e arguidas do seus erros. Todo mundo tem razão e ninguém quer ser confrontado.
Não precisamos nos preparar para a evolução, pois, ela vai acontecer. Agora para a "Mudança" , prepare-se.
Ainda que você seja tão brilhante quanto a luz do sol, não poderá mudar nada a opinião das pessoas que escolheram te ver apenas como a luz de uma lamparina.
a força que a em você não é do tamanho do seu medo,mais sim do tamanho do amor por alguém que amamos..
Amar alguém não é querer, é sentir o prazer de gosta da pessoa certa,O amor não se define, se sente o prazer de amar a pessoa amada.
Aceitar a mortalidade, compreender sua inevitabilidade, Não nos limita, mas nos liberta para abraçar a essência da existência.
Amor Não me magoe assim amor. Não desse jeito Não some assim hoje não estou bem aliás sem vc sempre vai ser ruim não me deixe te amar tanto nunca passei pela situação que estou passando agora mas o que me dá forças e que nunca amei e nunca conheci alguém como vc tô cansado de te falar apesar que estou percebendo isso a cada dia que passa acho que vc tem percebido isso eu estou aqui. A sua falta também está aqui de companhia CMG Não me deixe sozinha agora.
Nesse minuto de ausencia fique comigo e vai ver toda a diferença eu sou outra pessoa amor ou pelo menos estou tentando ser melhor
Pra mim mesmo e pra vc tbm amor não posso guardar esse amor CMG ele e seu e se vc quiser vou te fazer feliz com certeza eu vou
E vc estando feliz eu vou estar tbm te amo batatinha
O dinheiro vale mais que uma namorada/esposa. Por isso não gaste o seu último dinheiro para ter uma namorada/esposa.
