Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Eu viajo, como o que eu quero, faço o que eu quero e tenho o que eu quero. Mas mesmo quando não tenho o que quero, sei que tenho tudo que eu preciso.. Eu sou feliz!
O camaleão se move lentamente para não ser notado, usa sua língua grande para capturar presas pequenas e precisa trocar de pele para aumentar sua resistência. Na sua vida há pessoas como o camaleão, que te rodeiam lentamente, usam a lingua grande e precisam ser esse tipo de pessoa para se sentirem mais fortes. Não seja uma presa pequena!
Não importa se você é magro ou gordo, feio ou bonito.. o que importa é como esta a sua alma, se ela esta sempre sendo alimentada com o pão de cada dia.. O resto não importa, pois sempre terás paz!
Não é o tempo, não é as pessoas, não é nada.. o problema é com você, você aprende apenas reclamar, nunca esta bem, pois sempre esta faltando algo!.
O que você pensa sobre você, e o que você pensa que os outros pensam sobre você, são achismos, não são reais.
Para viver não existe manual, não existe filosofia que possa ser aplicada à todos. Manejar a vida da forma que você quer não é ser livre. Ser livre é minimizar seu ego, e entrar em plena harmonia com tudo. Note que harmonizar não é desistir, mas aceitar com serenidade o que aconteceu ou o que está acontecendo.
As vezes não são as atitudes dos outros que estão erradas, mas sim a nossa forma de pensar, ou mesmo as nossas atitudes em relação as atitudes dos outros!.
Ou não sabemos amar ou não sabemos o que é o amor.
As vezes queremos amar, mas nos falta amor.
As vezes temos amor, mas nos falta querer amar.
Muitos falam sobre amar, mas poucos sabem sobre o amor!.
As pessoas não aprende dialogar, elas gostam de duelos, quebrar os argumentos para provarem que estão corretas, sem ao menos pensar no assunto.
Se as leis fossem iguais perante a todos, não existiria a necessidade de sermos iguais perante a lei!
Livre-se de tudo que não é saudável, pessoas, tarefas, vícios e tudo que te coloca para baixo. Uns vão chamar de egoismo, mas no fundo sabemos que isso chama-se amor próprio!
