Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda

Cerca de 761674 frases e pensamentos: Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda

Como dói sentir sua falta...
Como dói sentir seu cheiro...
Como dói sentir você perto de mim e não pôde te tocar,
Olhar em teus olhos e navegar no mais profundo prazer da alma.
Saber que poderia sentir o gosto de tua boca sem precisar pedir uma migalha....
Me torne o centro de sua atenção...
Me torne sua...
A sua carne...

Inserida por KarlaDeAraujo

A solidão é um medo,a dor da saudade me devora,meu coração dói,a tristeza que chegou e não quer ir embora.Mas o tempo passa e com ele tudo de ruim se vai.Uma amizade é o recomeço de uma verdade que não se acaba jamais!

Inserida por fernando79

Lágrimas que caem que corroem junto á dor...
Dói para encher os pulmões de ar, os olhos doem já não suportam mais...
A solidão... algo que está sempre a espera....
A espera de morar sempre dentro de mim.

Inserida por raccoon

"As vezes a verdade dói de uma maneira que não esperávamos, e quando dói, ficamos tão triste que nossas lágrimas podem fomar um grande rio que desce da montanha e termina no mar..."

Inserida por aline.vilvert

*** chumbo trocado não dói... apenas alivia a consciência... ***

Inserida por suellenpires

Forço-me a lembrar que há destinos piores

Dói tanto quando vc ama e não tem palavra para expressar. Olha, sorri, dança, pula e grita, improvisa mímica de adoração. Meu coração esta se partindo e não me deixou nem um presente, nem uma última surpresa, ele só me lembra, de todo o amor que não posso tampouco me expressar, mesmo com o brinquedo inútil da palavra. Amor atrasado. Ou ilegal. Ou indesejado. Amor que no mundo burocrático será sempre uma coisa sobrenatural. Vc enterra fundo, você carrega em silêncio. E as palavras, a elas resta serem mera mímica de outra coisa.

Inserida por gutooo

VIVER NÃO DOI......

Há dias em que nos perguntamos, sinceramente, será que o amor existe mesmo, ou será uma invenção daqueles que desejam que ele exista?
Será que o amor não passa de uma ilusão?
No entanto, quando lançamos o olhar um pouco além do nosso limitado círculo de visão, podemos perceber que uma força invencível rege a vida.
E é a essa força que podemos chamar amor.
Sim, o amor de Deus no qual o universo inteiro está imerso.
Basta ter olhos de ver, que notaremos a ação do amor que, sem dúvida, existe sempre.
Arrebenta-se o átomo, desconcentrando a sua energia, e nasce o cosmo.
Brilha a estrela, como gema policromada no velário do céu, e o universo se incendeia.
Organiza-se a célula e exubera a vida.
Surge a semente, repositório de vida orgânica, e a floresta se instala.
Apresenta-se a flor como unidade de beleza, e multiplicam-se jardins.
Dobram-se os jardins, em homenagem à sensibilidade geral, e aromatiza-se todo o ambiente.
Goteja o pingo d´água e formam-se mananciais, deságuam rios e agiganta-se o mar.
Gesta a mulher, em cooperação com o Criador, e surge a humanidade.
Brilha o intelecto, devidamente direcionado, e constitui-se a ciência.
Medita o cientista, querendo dar utilidade aos seus estudos, e elabora-se a técnica.
Multiplicam-se as técnicas e vive melhor o ser humano.
No ensejo do silêncio, que facilita o olhar para dentro de si mesmo, nasce a meditação.
Medita o ser sobre como ver o mundo, e a arte encontra nascedouro.
Desenvolve-se a arte, desentranhando a criatividade humana, e projetam-se idéias de Deus.
E Deus é todo o amor que existe.
E tudo quanto existe se nutre do amor, que é Deus, e nele está imerso.
O amor existe sempre!
O zunzum dos insetos e o vôo dos pássaros, falam-nos de amor.
A germinação da semente e a fecundação humana, mostram-nos o amor.
O verme que fertiliza o solo e a fera que ruge na selva, dão-nos mostras de amor.
O sorriso da criança e o aconselhamento do velho são quadros do amor.
A disposição do jovem e a ponderação do adulto são obras do amor.
Em tudo vibra o amor... E o amor é Deus.
Busquemos, então, meditar sobre o que temos e o que não temos, sobre quem somos e sobre quem não somos, a respeito do que fazemos, e do que não fazemos, guardando a convicção de que sem a presença do amor naquilo que temos, no que fazemos e no que somos, estaremos imensamente pobres, profundamente carentes, desvitalizados.
Seja qual for a lida, a luta, a nossa atividade no mundo, vinculemos-nos ao amor, acatemos as suas sugestões e vibremos vitoriosos e felizes, plenos de vida, de candura, de harmonia, pois com o amor seguimos com Deus, agimos por Deus e em Deus, conscientemente, nos movimentamos.

Inserida por marciamoreno

Dê o que te doi, não o que te resta.

Inserida por MKD1

Sim, eu amo! e quem não Ama?

. Às vezes explodo de felicidade e às vezes dói. Normal, não? Caros amigos, sempre que alguém se dirige a outrem através do vocativo "Caros amigos," (principalmente num blog falido como este que nem o meu), é porque a melâncolia vai ser das bravas...
Portanto vou economizar meu raro tempo e poupá-los, nobres leitores de todo aquele blablablá filosófico-sentimental de sempre.
Estou amando. Ponto.
Hoje tá doendo. Amanhã não sei. Mas não vou reclamar da vida, pois era isso que vinha pedindo nos últimos dois anos. Queria amar? Pois bem, estou amando. Agora engole, não reclama, não chora nem faz cara feia.
Dizem que o grande problema do amor é o dinheiro. (Ou a solução, conforme o caso...) mas nesse caso´parece ser incompatibilidade de corpos e mentes, que fluem em diferentes direções.será que HÁ UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL?

Inserida por henriquenator

Ser intensa demais às vezes não é bom. Maltrata. Dói.
Porque esperamos com tanta vontade, tanta sede e, quando não acontece, desmoronamos.
E depois de alguns minutos, sabemos que é preciso se erguer, porque assim é a vida!
Minha intensidade pode me atrapalhar em algumas coisas,
mas ela me dá forças para seguir em frente, porque o que tenho mais intenso em mim é a fé e
quando não a tiver, a buscarei. Assim, superarei e curarei a dor e o que maltrata.
E vou crescendo assim...

Inserida por JanainaMaria

Dói, e não é pouco… É como se tivessem arrancado parte do meu coração e tivessem se esquecido de me devolver. Se doesse menos eu juro que eu tentaria rir e brincar e as vezes nem ligar pro passado , mas o passado faz parte do meu presente. E no presente eu preciso da outra parte da minha vida, eu preciso de você. AGORA!

Inserida por gabrielalodi

A saudade não é uma coisa bela como dizem os grandes poetas e escritores...A saudade verdadeira dói, machuca, parece que estão arrancando algo de nós, e essa saudade só passa quando esse pedacinho que falta é preenchido, e não pode ser preenchido por coisas novas, e sim pela mesma coisa que derramamos litros de lágrimas. Saudade, não é uma palavra bonita, porém é comum, e ninguém gosta de senti-la.

Inserida por Dudabcs2

Minha boca dói porque você não soube trazer torneiras pra dentro desse quarto. Pedi por água, qualquer gota de cuspe seu. Continuo meio sedada, sentada, quase caída, melhor dizer descansada do que esgotada no canto em que você escolheu. Melhor dizer, do que sonegar, chorar pra você abrir minha boca selada com esse nada, cola de vazio, zíper de ódio, deixar parecer que está fazendo um grande favor.

Espremo os lábios feito feridas infeccionadas, pra ver se abre algum espaço e dali sai minha língua feito pus. Mas só aparecem ratos, espasmos condizentes de horas a mais de horror, fragmentos esponjosos que confundo com pequenos poros, buchas que ponho sobre a pele, esfregando como se fizesse um som de isopor, rangendo qualquer superfície a ponto de esticar os pêlos, arregaço então mais as mangas, os puxo feito elástico como se esticassem a dor.

Enquanto você inventa personagens e se espelha neles, sou apenas um reflexo dos meus. Não consigo criar mais nada assim calada, não sei imaginar algo sem ler em voz alta, o que acaba secando minha mente. Preciso de algum líquido mais forte, conhaque ou vodka, que preencha de vez os cômodos, infiltre as paredes até que elas se encharquem e me tussam para fora dessa casa.

Inserida por nanacae

Você disse que ia ser para sempre , mas realmente não foi e isso doi , gastei todas as minhas fichas de esperança em você , briguei com todos e todo por você , e o seu “para sempre ” acaba assim , indo embora sem dar tchau ou adeus?

Inserida por umameninaimprudente

Você é feita de ferro? - Não. Pois então pense nisso. Somos feitos de carne e osso, e isso dói. É por isso que a gente cai; se machuca. Para não esquecermos de que não somos de ferro. Tentativas frustradas? Quem não tem frustrações? A vida está aí. Quer viver? Viva, mas nela tem: Dor, mágoa, frustrações, perda, tristeza, arrependimento, ferida, solidão, mas dentre todas essas coisas existe também a esperança, a alegria, a calma, a tranqüilidade, a felicidade, o amor, a primavera, o verão. A gente não pode determinar o que vem, mas estamos aí, e temos que estar certos de que tudo isso está no ar, e que pode nos atingir a qualquer momento.

Inserida por Joice88

Dói, como dói. Precisar de alguém, e não te-la.

Inserida por talitasantoos

O amor dói. Mas não mata. Ninguém morre.

Inserida por osdiassemele

O bom é que com tudo isso estamos bem. Já não dói saber um do outro, já não machuca a dor da perda. Acabamos por nos acomodar com a felicidade alheia ao outro, e o pior é que ela realmente nos satisfaz.

Inserida por comamor

Precisamos a panhar para saber que um tapa doi
Precisamos cair para saber que não devemos empurrar os outros
Precisamos sofrer para saber que na vida há algo muito mais que solidão
Precisamos aprender a gritar sempre que sentimos sufocar
mais acima de todas as coisas
Precisamos amar a Deus pois cada dia, cada passo que dás Ele sempre segue na sua frente

Inserida por mille17

O que é?
(O que você sente?)
Não sei.
(Mas dói)

Inserida por AskCtrl