Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda
Reage garota
Sua vida não acaba pq acreditou na mudança das pessoas e foi mais uma vez decepcionada, a falha não é sua, é deles, enquanto você está aí parada no tempo, estão todos vivendo, e muito bem.
Uma amiga me disse isso, e era tudo que eu precisava ouvir naquele dia.
Não é o diabo que é mais forte para fazer estrago na sua vida, é você que está fraco.Vivemos uma batalha espiritual diariamente, portanto é necessário andar lado a lado com Deus. Não dê legalidade para satanás agir na sua vida. Ore, jejue, busque ao Senhor incessantemente. Resista ao diabo, e ele fugirá de vós.
Torne sua vida mais significativa, não se contente como mero expectador, busque o protagonismo e seja ainda melhor.
Reflete.
Então, viro e me vejo.
Na realidade, o que vejo
Nada mais é do que o reflexo do que não sou.
Certo é que ali estou, mas não Sou.
Sendo assim, por dentro me percebo outro
Que não esse que Reflete os Meus Reflexos.
Apesar de se parecerem muito comigo.
Pensamento que viaja para buscar você,
pensamentos que não quer te esquecer.
Não sei mais para onde ir,
só que faz falta nossos momentos.
Não sei mesmo o que fazer
gostaria de poder contar com você.
Mas é loucura idealizar,
meus medos estão perseguindo meu sono.
Quero te ouvir!
Quero esquecer essa saudade!
Quero sair por aí e esquecer você.
Não vou naufragar nesses seus mistérios
Já brincou demais com minhas emoções
Todo cuidado é pouco
O tempo não voou dentro de mim
Ainda quero sentir o seu calor
Tenho medo de me derreter
De me molhar nessa chuva.
Dizem que o amor é fogo que arde, mas
Esse queima minha alma.
Eu penso em você, mas prefiro te esquecer.
Não dá para me adptar ao seu jeito
Quem sabe em outra vida
a gente possa esquecer o que passou,
não haverá mágoa
e conseguiremos viver esse amor.
Quem sabe eu volte com outro nome
E você menos inseguro
E as incertezas de hoje ,
não sejam nada no futuro.
Poesia de Islene Souza
Se não há prioridade, não se arruma tempo.
Mas o mais insignificante para os homens, Deus cuida.
Os afazeres deste mundo, tem distanciado o amor ao próximo.
"Enquanto você não entender que o processo é lento, sofrerá mais rápido na espera do resultado."
A.m
Durante a sua caminhada não se surpreenda ao receber mais apoio de estranhos do que de pessoas próximas a você, sejam estas “amigos” ou familiares.
Oi boa tarde m...
Prometi a mim mesmo que não te enviaria mais mensagens a seu pedido. Mas não consegui tirar vc da minha cabeça e então resolvi escrever minhas últimas palavras...
...sou uma boa pessoa, mas um péssimo escritor. Estou aqui tentando escrever, mas para escrever para vc careço de estilo.
A questão é que nós todos queremos ser lembrados, mas vc é diferente, vc sabe qual é a verdade e não queria um milhão de admiradores, so queria um e isso vc conseguiu. Talvez não tenha sido amada por muitos, mas foi e é amada profundamente e isso é mais que a maioria de nós consegue.
Lembro-me claramente uma vez que estávamos em um show e vc passou mal e te levei ao hospital. Você estava deitada naquela cama hospitalar e eu entrei furtivamente e sentei ao seu lado por 10 minutos antes de me pegarem. Seus olhos estavam fechados, o rosto pálido, mas a sua mão ainda era a sua mão, rsrs, ainda quente e as unhas pintadas de um vermelho intenso e eu segurei a sua mão e por um instante tentei pensar no mundo sem nós, e percebi como esse mundo não faria o menor sentido. Então pensei: " Ela é tão linda, não me canso de olhar para ela, não me preocupo s ela é mais Inteligente do que eu, pq eu sei que é. ela é engraçada, sem nunca ser má. Eu a amo, meu Deus como eu a amo, sou muito sortudo por amá-la. "
Nesse mundo não dá para escolher se vc vai ser ferido ou não, mas é possível vc escolher quem vai ferir.
Eu aceito as minhas escolhas e espero que aceite as suas.
Enfim era isso que queria dizer antes de lhe dizer um "ADEUS"....😔😔😔😭😭😭😭
Sempre direi a todos que queiram ouvir: Não há maneira mais trágica de se viver do que pensando em viver
"Eu não sou igual a esses manos que você só ama quando quer usar
Eu preciso de mais do que manos, procuro alguém que me faça viciar
Que me olhe e veja mais que um banco"
A possessão mais perigosa não vem de espíritos, mas do acúmulo de bens materiais ao longo da vida. Não se deixe possuir pelas coisas, liberte-se da carga excessiva.
Hei de falecer, o mundo já não me quer mais, Deus me jogou aos ratos como se joga a comida aos porcos, onde vou sou esfaqueado, meus pensamentos são uma automutilação.
Controlar a mente, a ingestão do ar. O coração bater em vão, não mais.
Correr atrás, pra frente é que se anda, retroceder jamais!!
"Em qualquer espécie de animal, seja humano ou não O amor de uma mãe o mais próximo ao Amor de DEUS!"
Não se perca mais por ninguém, pois enquanto você se afunda em seus próprios labirintos, os outros correm livremente nos seus campos.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre o Medo de Amar
