Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda
A questão, não é idade, não é estrutura corporal, não é nada físico, é mais sobrenatural, se é que me entende. Não há pior sensação no mundo do que sentir que parte sua esta morrendo, que algo esta saindo de ti, e que nunca mais vai voltar. A sensação e a pior droga que há, pois os efeitos são inúmeros e infinitos, essa droga, meu amor, que me faz bem e me mata cada dia. Tudo bem, nada disso te afetou né? Nada de novo, nada que não tenha visto até hoje. Pois bem, nada mas posso fazer por ti nem por mim, sem ti eu não vivo mas sem mim tu vives. Sabe, meu choro, meu suor, meu ar que falta ao teu ver são consequências fúteis, coisas monótonas, mas a meu ver, e uma morte leve, e uma tortura peculiar, que mata mas me deixa viva para os que assistem. Com essa mínima descrição pode tocar algumas coisas, posso tocar seu coração, até algo mais do que o esperado, mas o principal foco, meu principal destinatário, passa despercebido e ileso, como se tudo fosse nada, como se estivesse começando agora. E para o mundo, tudo está correto, e perfeitamente bem, para mim , tudo esta errado , descordando , matando , sufocando , e só piora , porque só eu que vejo isso? Será que e verdade? Ou são meus olhos que não me deixam seguir em paz.
Não deixe que ninguém atrapalhe sua felicidade, corra atras, lute e mostre que você é muito mais do além que as pessoas podem imaginar.
Se não tivessem inventado a palavra “amor”, talvez as pessoas se preocupassem mais em demonstrar os sentimentos do que simplesmente dizer “te amo” ao tempo todo.
A dia que se passa a vida está ficando mais difícil viver nesse mundo louco onde a fé não habita não é fácil, pessoas se sentem sozinhas, inseguras, tristes, traídas... e acabam tirando suas próprias vidas, tanta coisa que enchem suas cabeças que acabam esquecendo que alguém deu a vida por ela que esse alguém esta do seu lado que esse alguém nunca te abandonou desde o primeiro dia que você aprendeu respirar.
Não existe distancia se há amor, pode haver um precipício entre um e outro mais o amor constrói ali uma ponte indestrutível.
Ás vezes o que a gente mais quer é continuar, insistir naquela história, fazer de tudo para que não termine… Mas ás vezes nada que posssamos fazer é capaz de concertar coisas que o tempo destruiu, então cabe a nos aceitar o fim e seguir em frente.
Não importa o que pensem ou o que falem de você!
O mais importante é o que você é!..
Doa a quem doer se seu jeito lhe faz bem que mal tem?
Seja você mesmo que não agrade a todos...
Nada se renova mais que o conceito de amizade, nada se realiza mais que o amor. Você não dispensa uma amizade pelos defeitos de um amigo, mas pode perder um grande amor pelas qualidades que exige ter.
Eu nunca me fecharia para o mundo.
Como eu não olharia mais para o sol ou para a lua
Como eu não sentiria mais o mar e o vento
Eu nunca me fecharia para o mundo, pois nele eu tenho uma flor e bem...ela me faz sorrir todas as manhãs.
As flores colocam cor ao meu mundo e perfumam meu quarto, minha sala..alegram o meu dia.
Como eu poderia simplismente não ouvir mais os pássarinhos!?
Como eu me fecharia para o mundo se eu falo tanto do amor, como eu nao poderia mais sentir isso também, não amaria mais, não deixaria que mais ninguém me amasse?
Bom, o mundo também nunca se fecharia para mim.
B.
Coitado de você se descobrisse o que eu penso, sobre você. Alem do mais você não vale uma gota de lagrima derramada de ninguem. Não que eu deseje seu mal, mas você ainda vai sofrer e quando este dia chegar eu quero estar por perto só para ver com os meus próprios olhos e poder dizer o quanto eu sinto pena de você...
Vou sempre admirar quem mantém o sorriso no rosto nos piores momentos, eu já não consigo mais, foram tantas as vezes que eu me passei de forte, que eu me aproveitei do sorriso pra dizer que estava bem, que hoje já perdeu o sentido. Desabar é a atitude mais sincera que posso fazer agora.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre o Medo de Amar
