Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda

Cerca de 764287 frases e pensamentos: Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda

UMA DICA - Se quer minha atenção me de atenção me mostre que realmente quer falar comigo , eu não vou lhe dar o pre vilegio de ter minha atenção se , Voce não me da atenção não lhe darei atenção

Menina Mimada...
sempre tão animada,
vive entusiasmada
mesmo desarrumada,
de feia,não tem nada

Menina Mimada...
uma boa amiga
para as melhores e piores horas da vida
quando alguem lhe elogia, fica constrangida
cada vez que me olha,é pura magia

A melhor forma de se vingar é esquecer. Deixar para lá, esquecer, matar de fome, não alimentar certos sentimentos.

Não se deixe condenar pela opinião alheia. Nessa vida há um juiz que tarda, mas não falha: o tempo.

O respeito não se impõe...se conquista !!!

Uns, com os olhos postos no passado,
Vêem o que não vêem: outros, fitos
Os mesmos olhos no futuro, vêem
O que não pode ver-se.

Por que tão longe ir pôr o que está perto —
A segurança nossa? Este é o dia,
Esta é a hora, este o momento, isto
É quem somos, e é tudo.

Perene flui a interminável hora
Que nos confessa nulos. No mesmo hausto
Em que vivemos, morreremos. Colhe
O dia, porque és ele.

Não importam as escolhas que você faz ou julgam, o importante é como você vai lidar com ela.

Ontem eu me encontrei no caos, e não tinha você pra conversar.

"Não quero ser portador de nenhum absoluto, sei que sou relativo. Não quero ser referência para nenhum tipo de mensagem, sou aprendiz sempre. Não quero estar preso a dogmas, sequestrado por códigos de linguagem, por percepções únicas, restritas, amedrontadas, sem coragem de questionamentos, sem espaço para dúvidas, sem honestidade para o auto confrontar-se e enxergar-se.
Não quero ser nada além do que sou, consciente que minha busca pode ajudá-lo na sua, não porque sei mais, mas porque as experiências se conectam, se completam, se aplicam em determinados momentos que muitas vezes compartilhamos. Enxergar implica em desconstruções, perceber-se pode desembocar em quebra de paradigmas, em novas descobertas, na coragem de deixar as nuvens, ascender ao céu e depois ir mais longe."

Quem sou eu? O Sorriso de quem me ama, a tristeza de quem me detesta e a ocupação de quem não tem oque fazer!

Gata, eu não aceito,
Nem visa,
Nem MasterCard,
Nem Aelo,
Nem Ticket,
Nem Sodexo,
Nem Carrefour,
Nem Caixa,
Nem American Express,
Mas aceito o seu sim como uma resposta,

Quer ser minha namorada?

Abençoada noite!
"Somos abençoados protegidos, blindados e amparados pelo nosso Deus. Não tememos o terror noturno porque estamos debaixo das suas asas. Aconchegados, tranquilamente dormimos em paz."

Leva-se muito tempo para saber quem somos. Nem eu sei, mas continuo tentando. Não vale nada ficarmos sombrios por isso. A busca é mais importante que a descoberta, por vezes.

Não sei o que há?
Se uma vida de muitos amores!
Ou se de um bom e protetor,
Quem deve escolher não sou eu!
Ficarei só a observar,
Mas saiba que o mundo tem muito a revelar!
Tente descobrir o que nele melhor que há,
Veja com os olhos da mente e principalmente do coração que há de amar!.
24.11.16

Não me desfaço dos fracassos eles ficam guardados para lembrar a mim mesmo e não aos outros que eu não sou perfeito

#jokasport

Se o medo está deixando teu mundo
acinzentado
sem uma bela imagem,
não fique parado,
antes que escureça
levante a cabeça
e pinte os céus com sua
cor(agem).

Porque trabalhar não mata ninguém. É melhor dá um duro danado trabalhando do que pegar no que é dos outros.

Para a felicidade de uma mulher!
Não basta fazer tudo o que ela quer!
E sim, ser tudo o que ela quer.

Guardar cá dentro amor
Não nos faz nada bem
Quando cá fora o ódio quer entrar

Eu tentei pegar seu coração para mim, não importava se seria egoísta, apenas precisava parar de doer... literalmente.
Você me via vomitar flores banhadas no sangue metálico e vermelho. Eram suas favoritas, tulipas brancas.
Mas você não percebeu querido, estava ocupado tentando encontrar as flores perfeitas para dar ao seu amor.
Não procure mais, eu virarei o buquê mais lindo.