Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda
Depoimento
Eu amei, desejei e me fiz escravo da mulher que amo..
Não ouve uma só noite em que eu não fiquei sem pensar no grande e único amor da minha vida, ainda penso.
Ela sabe do quanto eu a quero, o quanto eu preciso sentir suas mãos sobre meu corpo, sentir seus cabelos, seu agradável e belo sorriso...
Estou sozinho, hoje eu sei que tudo que sonhamos e desejamos por mais que queremos ter assim como pode chegar e transforma sua vida.
Pode também ir embora e deixar grandes feridas em um coração de alguém que tudo que sabe fazer na vida é amar...
Libertação de Consciência
Não aguardemos que o aplauso do mundo coroe as nossas expectativas.
Não esperemos que as alegrias nos adornem de louros ou que uma coroa de luz desça sobre a nossa cabeça, vestindo-nos de festa.
Quem elegeu Jesus, não pode ignorar a cruz da renúncia.
Quem O busca, não pode desdenhar a estrada áspera do Gólgota.
Quem com Ele se afina, não pode esquecer que, Sol de primeira grandeza como é, desceu à sombra da noite, para ser o porto de segurança luminosa, no qual atracaremos a barca de nosso destino.
Jesus é o nosso máximo ideal humano, Modelo e Guia seguro.
Aquele que travou contato com a Sua palavra nunca mais O esquece.
Quem com Ele se identifica, perdeu o direito à opção, porque a sua, passa a tornar-se a opção dEle, sem o que, a vida não tem sentido.
Não é esta a primeira vez que nos identificamos com o Seu verbo libertador. Abandoná-lo é infidelidade, que O troca pelos ouropéis e utopias do mundo, de breve duração.
Não é esta a nossa experiência única no santuário da fé, que abraçamos desde a treva medieval, erguendo monumentos ao prazer, distantes da convivência com a dor.
Voltamos à mesma grei, para podermos, com o Pensamento Divino vibrando em nós, lograr uma perfeita identificação.
Lucigênitos, procedemos do Divino Foco, para o qual marchamos.
Seja, pois, a nossa caminhada assinalada pelas pegadas de claridade na Terra, a fim de que, aquele que venha após os nossos passos, encontre as setas apontando o caminho.
Jesus não nos prometeu os júbilos vazios dos tóxicos da ilusão. Não nos brindou com promessas vãs, que nos destacassem no cenário transitório da Terra. Antes, asseverou, que verteríamos o pranto que precede à plenitude, e teríamos a tristeza e a solidão que antecedem à glória solar.
Não seja, pois, de surpreender que, muitas vezes, a dificuldade e o opróbrio, o problema e a solidão caracterizem a nossa marcha. Não seja de surpreender, portanto, que nos vejamos em solidão com Ele, já que as Suas, serão as mãos que nos enxugarão o pranto, enquanto nos dirá, suavemen te: Aqui estou!
Perseveremos juntos, cantando o hino da alegria plena na ação que liberta consciências, na atividade que nos irmana e no amor que nos felicita.
Não deixe a raiva tomar por completo você
Sonhos são visões do que realmente queremos...
Você estava do meu sonho
O passado voltava a me atormentar
Trazendo a tona medos infantis
Medos concretos
Eu e você
“coração de inseto”
Eu sempre fui eu
Sendo assim nunca te enganei
Não é agora que enganarei a mim mesma
Distância, saudades, cobranças, insegurança...
Sentimentos mistos, eu poderia te falar que esta tudo normal
“Tudo bem meu bem, é so mais uma crise afinal”
Sabemos que não é assim, sabemos que a cada briga a cada crise
Morre um pouco de nós
Agora eu preciso descansar e sobre tudo ouvir esse velho coração
Esse coração de inseto!
Alma não deixarei você desistir
Pois sou forte, em meio a tempestade
Sei que o sol irá aparecer.
Alma não deixarei você desistir
Pois sempre em meios a espinhos a rosas.
Alma não deixarei você desistir
Pois sou capaz de voar entre as nuvens
De fazer das minhas ações as minhas palavras.
Antes do anoitecer, não descansarei,
Pois tenho um Deus ao meu lado.
Alma não deixarei você desistir
Pois, porque desistir?
Se ainda tenho azeite?
porque desistir?
Se ainda vejo o pôr do sol?
Alma não deixarei você desistir
Mesmo que haja indiferença,
Mesmo que haja inimigos
Que queira te destruir, mas
Isso não irá abalar a minha fé.
Desistir não esta no meu dicionário?
Parar por quê?
Se ainda tenho força?
Se ainda tenho eu!
Alma não deixarei você desistir,
Pois somos um, se desistir, eu desistirei junto,
Estaremos juntos até o fim.
Não sou tua, não te pertenço porque não sou de ninguém. Sou carne e espirito, habitante de um mundo mal-amado mas autêntico. Sou amor e dor, sou os braços de quem precisa, o ombro de quem quer chorar e a dura realidade.
"Quando você sentir vontade de chorar, me procura!Eu não posso te fazer sorrir, mas se for preciso eu choro do seu lado."
ELOQUÊNCIA
Não preciso ler todas as perguntas,
Não quero ter todas as respostas,
Quero ter AMIGOS sem cobranças
Nada melhor do que não fazer NADA
e PODER...
Apreciar a paisagem,
Ouvir o silêncio,
Fotografar pôr-do-sol,
'Queimar' a pele, a língua, o pão...
SENTIR o cheiro d'um cangote,
Beijos na nuca, na boca, na orelha,
Me perder por labirintos,
Olhar para precipícios e não me atirar, mas VOAR...
Crianças são atraídas pelo mar e por cachorros.
TENTE !
Corra o risco,
Fure a onda,
Tome um drink,
Cante um samba,
Mergulhe de cabeça,
Toque um instrumento,
Koyanisqatsi
AME e dê vexame !
Não tenhas medo !
IGNORE "desafetos"
com açúcar e com afeto
BRIGUE e LUTE, CREIA e CRIE,
por quem e pelo o que VOCÊ + AMA !
DANCE, SAPATEIE, cambaleie !!!
"No quintal, por trás de casa, tem um pé de sonhos...
cada sonho S(M)EU, me faz FELIZ e até cantar..."
Nós temos o dever de PODER TUDO !
Você me dizia que eu seria a primeira a partir, e agora não sei onde você está, porém permaneço aqui.
Atitude?
Não espere que alguém faça... Faça acontecer...
Não conseguir não quer dizer falta de atitude...
Atitude é tentar sem se preocupar com o "não conseguir
Se queremos algo, temos que batalhar, jogar bem. isso é atitude!
Se gostamos de alguém, Temos que ter a pegada e chegar chegando.
Acredite sempre em você mesmo, você é mais
Não se repreenda com lembranças de um fracasso..
Você é um fracassado ao deixar levar pelo fracasso.
E se não mudar, será sempre um fracasso.
Fazer as mesmas coisas? vai conseguir as mesmas coisas.. Sempre!!
Está bom do jeito que está? Sempre dá pra melhorar..
Seja original e espontâneo(a), mas nunca um(a) idiota diferente.
Eis sua Chance!..
A minha flor
A minha flor não é minha
A chamo de minha flor pra fingir a um compromisso
Já que eu perteço a ela
Gosto de chamá-la de minha flor
Mais ela não me pertence
Ela sabe disso
E faz questão de sempre mostra que
Apesar de estar enraizada
Mesmo estando fincada na terra
Ela é livre
Pelo simples motivo de não ter dono
Pelo simples motivo de não ser minha
Eu que já sei voar
Eu que já aprendi tantas coisas
Que já aprendi a criar a vida
Fico preso a essa luz
Essa luz que minha flor nega ter
Ela nem sempre é tão segura
E isso me encanta
Uma flor com espírito de leão
E com o brilho de milhões de estrelas
Assim é minha flor
Sou eu que pertenço a ela
Não quero ser a única pessoa na sua vida,
não quero ser o centro dela,
quero somente trazer luz em sua vida,
ser a pessoa que sempre estará lá quando você precisar,
que sempre extenderei minha mão quando você necessitar,
somente quero fazer você se sentir amada
E complicado......
..é complicado...não importando o que realmente se complica;é melhor não importar pra não me complicar ainda mais... é complicado!hoje eu não fui na rua, disse pra todo mundo que estava cansado, é complicado. Falei que precisava fazer sala para meus parentes, mas na verdade é complicado. Sabemos que é complicado(acredite nisso!). As vezes uma ilusão nos faz sentir que é muito simple, Mas é complicado definir ilusões e paixões.prefiro me omitir, dizer que é complicado.
Apesar de complicado , é mais facil assim. Se acredito ser complicado, me excuso de fazer, me excuso de lutar, me excuso de viver. E digo que é complicado sem nem realmente saber o que se define complicado. Ao que se refere esse complicado que tanto menciono.mas facil isso, as duvidas as coisas que sendo complicadas, não preciso de desculpas. Ser complicado já é uma boa desculpa.Ser complicado me exime de toda culpa que caberia a mim pelo erro.
Ser complicado é uma maladragem ,na verdade é uma tecnica milenar carregada pelos monges mais relaxados, os monges que não conheceram lutas , nem vitórias nem derrotas. Acreditaram que era complicado, que era difícil e ilusório. E sendo assim nada realmente podia ser contado como obrigatório, ninguem é obrigado a fazer algo complicado, e sendo tudo complicado, ninguem era obrigado a fazer absolutamente nada. E assim se definia o ideal dos monges relaxados, que de tanto relaxar, hibernaram e apenas viram a vida passar, sem lutas, sem brigas sem conflitos... tudo sendo complicado!
“Pontes”
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre o Medo de Amar
