Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda

Cerca de 764461 frases e pensamentos: Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda

⁠Sonhar, o exercício mais prazeroso da vida. Mas sempre que sonhamos...
Fizemo-lo a medida do nosso intelecto

Inserida por deckfigueira33

⁠A grande oportunidade chama pelo momento certo. O momento certo chama pelos mais atentos...

Inserida por deckfigueira33

⁠Um exemplo de insistência é quando, em meio ao insólito da insônia, surgem os mais brilhantes insights, como a percepção de que revoluções são silenciosas.

Inserida por evermondo

⁠Flores é o artifício que Deus escolheu para suavizar nosso olhar, poetizar nossa alma e tornar mais bonito o universo.

Inserida por ednafrigato

⁠A fé é uma força inspiradora, capaz de nos conduzir pelos caminhos mais difíceis da vida. Ela nos lembra que não estamos sozinhos, que há algo maior que nos protege e nos ampara em todos os momentos. Quando tudo parece confuso e sem sentido, é a fé que nos ilumina e nos faz enxergar além das aparências.

Nesse mar de incertezas, a fé é o farol que me orienta. Mesmo sem saber exatamente o que virá pela frente, eu confio no agir divino e acredito que todas as coisas acontecem por algum motivo. Essa certeza me permite encarar qualquer situação de cabeça erguida, pois sei que sou guiada por uma força maior.

A fé me ensina a manter a calma quando as tempestades se aproximam, pois tenho a certeza de que elas também passarão. Ela me dá a serenidade necessária para lidar com os obstáculos da vida, sabendo que, no final, tudo se resolverá da melhor maneira possível.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Só os que passaram pelo vale da sombra da morte, irão sonhar por mais um dia de vida.

Inserida por Renato01976

⁠O homem mais rico do cemitério também está morto. É na celebração da vida que encontramos a verdadeira riqueza, pois no cemitério, a acumulação não tem significado.

Inserida por evermondo

O vínculo mais precioso que podemos ter é o que nos permite ser quem somos.

Inserida por Heriberto

⁠Nunca podemos nos deixar levar pela emoção. Ela nos engana por mais que demore com o tempo.
É como se a verdade fosse aparecendo no fim do túnel e derretesse aquela imagem que a gente mesmo construiu.
Os sentimentos cegam os olhos, limitam nossos pensamentos e nos fazem tomar atitudes imprudentes.
O sentimentos e a emoção fantasiam uma realidade que não existe; já a razão é nua e crua, nos faz perceber uma realidade que nos recusamos a aceitar.

Inserida por geovanademelo1999

Antes que fosse toda esperança, antes que tudo acabasse, quando nada mais esperava, encontrei você. Me surpreendi com você.

Inserida por Priscafreire

Tudo que mais importa na vida acima de tudo a fé, sem fé é impossível agradar a Deus, então mantenha o foco e a fé e Deus será com você

Inserida por Ailtonmv

⁠Uma pessoa mais sábia é aquela que faz escolhas melhores no seu personal Projeto de Felicidade.

Inserida por CarlosNepo

⁠Nós homens criamos as guerras, mas são as mulheres e as crianças que pagam o preço mais alto!

Inserida por jomaxpbi

⁠Apenas mais um texto incompleto

Na tentativa de entender tudo que se passa aqui dentro, escrevo sem pensar na esperança que em algum momento tudo faça sentido.

Hoje de manhã levantei e como nos últimos dias parecia que tudo finalmente estava fazendo sentido, agora já não sei de mais nada, tudo que parecia tão certo, num piscar de olhos mudou, aquilo que levou dias para ser construído com muito esforço e paciência, desmoronou em pouquíssimos segundos e por mais que não faça sentido algum, talvez devesse ter acontecido.

Enquanto isso, enquanto a minha mente manda milhares de informações, desejos e anseios, o meu corpo numa tentativa desesperada de acompanhar vai até o seu limite, na busca de findar ao menos alguma coisa.

No meio dessa algazarra meu coração permanece intacto. Tudo que uma vez ali entrou, nunca mais saiu e falando assim parece uma imensidão de paz e talvez, isoladamente seja, mas por mais que eu reclame da minha mente, seria um alívio se ao menos um dia o meu coração fosse igual.

Estranho como tudo seria mais fácil se não houvesse tanta convicção. Por mais que ele fale baixinho em meio tanta balbúrdia, as vezes eu só queria que ele ficasse calado. Como algo pode ter tanta certeza entre tanto caos?

De novo, nada mais faz sentido e ainda não foi dessa vez que escrevi até que fizesse, então esse é apenas mais um texto incompleto… um de muitos! Oficialmente, o primeiro, talvez o último, só Deus sabe. Afinal esse é mais um texto incompleto da minha vidaincompleta.

Inserida por RafaellDeBrito

A minha flor.


⁠Dizem que o girassol é o leão do jardim;
Que a Jasmim é a flor mais cheirosa;
E que a rosa é a mais amorosa;

Assim como o girassol brilha como o sol;
A jasmim é doce como seu perfume;
E a rosa é linda;

É assim que é, a minha flor;
Que no meu jardim é a mais bela, pois só existe ela;
A minha flor, tem o brilho do girassol;
É doce e cheirosa como a jasmim;
Mas é linda como a rosa, ou melhor, a rosa fica com inveja da sua beleza;
Ela é magnífica, meiga, doce;
A minha flor é corajosa, mas chora fácil, isso é porque ela tem um coração bom demais;

Ela é honesta, e verdadeira;
A flor do meu jardim é forte, é trabalhadora e não tem medo de serviço;
Mas nos dias de chuva e trovões ela tem medo;
É a flor mais linda que já vi, com seu brilho que ofusca qualquer sombra;
Ela é um pouco cabeça dura, mas é a melhor pessoa para conversar, possui um coração enorme, por ser tão caridosa;
A minha flor é feita de fé, e tem a doçura e a alegria de uma criança;

Ela trás um brilho no olhar, sim, a minha flor é gente;
Dona de um coração lindo;
De um sorriso perfeito;
Da boca mais linda que existe, e do beijo mais gostoso;
Dona do abraço mais apertado e feliz;

A minha flor só brota no meu jardim;
Pois assim como meu jardim é meu coração, ele é dela;
E o meu amor é todo dela;
Há, e essa flor tem nome, mas ela é rara muito rara, seu nome épituquinha, a flor mais lindo do mundo, que eu amo verdadeiramente, e eu tenho orgulho dessa flor, pois ela é toda minha força e felicidade em cada olhar e sorriso. Eu amo você!.

Inserida por usuariovx

⁠O tempo passa, a vida acontece e enquanto essa constante é a coisa mais inconstante que existe, ainda sigo desejando querer que cada instante dure para sempre.

Inserida por RafaellDeBrito


Tenho pavor quando penso te que atribuí mais que poderias segurar.
Tenho ardências e palpitações incontroláveis quando sinto tua presença.
Medo mudo de morrer em meu mundo mágico contigo.

Perdoe-me se te assusta a minha ansiosa pressa. Não poderia me contentar com a ociosidade terrena. Espero que estejas aqui de corpo e átomos. Senão migrarei a quem não procure entender realmente a superfície disto, mas que queira compreender o movimento da alma falante.

Inserida por MisaelNata

⁠Quanto mais difícil, mais cruel e longa a batida possa ser
Mais claro fica para nós vermos
Podemos estar assustados, e acredite, deveríamos estar
Mas não desistiremos agora que estamos aqui

- Always Resist

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠É hora de fazer as malas novamente
Mais um capítulo começa
Acho que agora eu posso entender
Ousadia e saída andam de mãos dadas

- Down the Road

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Quanto mais difícil parece ser no começo o caminho
Mais forte meu peito sente o ritmo do meu coração
Lágrimas correm pela minha alma e lavam o pior de mim
Eu sorrio, sufoco e agradeço ao universo

- Shivers and Snow

Inserida por hellyeahmusiccompany