Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda

Cerca de 738597 frases e pensamentos: Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda

⁠Eu queria conseguir ser feliz com as miudezas sem sentir culpa. Queria aproveitar mais os momentos raros que dedico só pra mim sem sentir a névoa da tristeza por trás da luz da alegria gotejada que me cerca às vezes. Gostaria que a dor no peito não se fizesse mais forte após cada momento de alívio. Gostaria de não errar e não carregar a sensação de erro constante, por mais que eu tente acertar, por mais que eu tente ser melhor. Gostaria de gritar mais minha gratidão nos momentos de dor, como sempre falo, e vou continuar repetindo, gratidão é prece, e toda prece nos aproxima de Deus. Gostaria de conseguir controlar a raiva ou o mal humor que às vezes ameaça dominar minha rotina, mas mesmo sabendo da minha humanidade falível e da minha busca por ser melhor, ainda me culpo pelos momentos de fraqueza, os quais me rendo, mesmo que por um breve momento, mas que é o bastante para machucar alguém. Gostaria de carregar mais certezas, nem sempre sou tão positiva. A única certeza que carrego é da minha fé e quando olho para trás, o tanto que percorri, o tanto que venci, o tanto de milagres e bênçãos, o tanto que evoluí, apesar de, consigo sentir um pouco de alívio pelo que me tornei, sinto-me amada por Deus, apesar de minhas falhas, e independente da opinião dos que se julgam com mais fé ou superiores. Descubro, a cada dia, que minha relação com Deus é entre mim e Ele, pois Ele é o único que conhece verdadeiramente o interior e cada pensamento de cada filho seu. E nada, por menor que seja, em ação, pensamento ou sentimento em relação a nós mesmos ou ao próximo passa despercebido por Ele. E diante dessa certeza, encontro alívio para minhas incertezas e dores. Obrigada, Deus, sei do seu imenso amor por mim, eu sinto!

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Me ofereça PAZ e eu aceitarei a PAZ- Me ofereça GUERRA e tentarei a PAZ mais uma vez - Insista na GUERRA então terá sua desejada GUERRA.

Inserida por DrDavid

⁠Me vejo afogando no fracasso das minhas decisões
A cada segundo mais fundo
A cada instante mais perto do fim,
Não há solução.
Odeio-me por estar perdido aqui
Amo o vazio, o silêncio e solidão que "aqui" há...

Minhas palavras já nem fazem mais sentido
Apenas escrevo o que sinto,
E por isso é tão ilógico.

Inserida por OpensadorKau007

⁠Ah....Sol.....

Um dia o sol brilhou,
E nele ficou,
O rabisco da marca,
Que mais um dia nasceu,

No seu nascer,
Veio caladinho,
Foi clareando,
E o raio espandindo,

Nos traços,
Veio despertar o sono,
E muitos sonhos protegendo,
Em seus braços
Dia se expôs,

Quimando terra a fora,
Fazendo flores e suas floras,
E flores desabrochar,
Vidas essas a enfeitar,

Sua função,
Na sua imaginação
Junto com seus pensamentos
Trazendo a emoção,


Nessa poesia
Sua vida se faz dia,
Rimando momentos
De harmonia.

Nos versos rabiscado com
alegria
Sentindo emoção
Proporcionando a bela vida.
Essa que vivemos com paixão



Autor;Ricardo Melo
O Poeta que Voa

Inserida por JoseRicardo7

⁠Bem me faz, teu sorriso é de mais!!!

Inserida por bonfim_crispim

⁠memórias amargas de uma vida de 50 anos mais uns messes? E para quê???

⁠nada é difícil neste mundo mais do que tentar fazer sofrer um sábio.
A mesma tática que você usa para lhe fazer sofrer torna-se uma arma de destruição na sua vida

Inserida por Dossantos

⁠Porque na vida tudo passa, a realidade é amarga feito cachaça, e por mais que você seja boa 'praça' nem sempre o vencedor levanta a taça. Resiliência é uma virtude de quem anda na paz e na graça

Inserida por oibonovatsug

⁠Por mais que a verdade seja difícil, aceite-a. Somente assim conseguirás torná-la suportável.

Inserida por WerickSOliveira

⁠Quando você procura a atenção demais de alguém,dificilmente você terá algo a mais do que um pouco de atenção dela ou será ignorado.

Inserida por Plattinno

⁠A cada dia vivido, vencemos mais uma etapa na vida.

"⁠⁠E foi após um longo período de dor que notou as mais belas asas, porém pensou: “ Fui feita pra rastejar” então olhou para o céu, sentiu o vento e descobriu que podia voar... nunca mais parou."

Inserida por anne_carvalho

⁠Quando estimulo a consciência, passo a pensar nos mais diversos entendimentos internos e externos, no tangente aos cabidos assuntos.

⁠Apenas um homem
Menino
Viajando no ontem
Parado no caminho
Nem triste, nem Alegre
Mais preocupado,
Com o que não acontece
Voa pensamento ✈

⁠Tua oração tem
mais poder do que
você pode imaginar!

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Eu escuto sua voz! Nós meus sonhos tudo passa mais infelizmente, minhas atitudes continuam a msm coisas, porque eu estou sentindo sua falta, estou confuso, nada passa pelo meus sentimentos,sinto tanto sua falta, tanto sua falta ,isso e um fato! Concorda com minha pessoa,acho que n Samos tão diferentes, faz tempo que n te vejo mais nem a sua voz! Que Se perdeu no meus sentimentos, lamento não poder te ver mais.

Inserida por Jhoy

⁠Obrigado soh que n sou mais o msm , vc levou com você minha expiration, expiração,se foi com seu sorriso e veio com sua volta apenas n quis ser um tipo de pessoa que não leva as coisas a sério até,pq eu queria falar com vc mais vc estava namorando então prefiro esperar o momento certo pode ou n chegar isso soh vai depender do tempo que me tirar qual e o real significado do meus sentimentos,se dizer que n estou com saudades estarei mentindo, principalmente das nossa conversa, mesmo estando a léguas de onde estou mexeu mais com migoh que muita menina q conhece aq perto, pode ser até tarde, sentir saudades de vc.

Inserida por Jhoy

Algumas pessoas vão fazer de tudo para lhe ter em suas vidas
Mas no final você será só mais uma dentre muitas conquistas esquecidas

Inserida por catsyars

⁠Às vezes, as decisões mais difíceis são as mais simples.

Inserida por peterson_romero

⁠A sabedoria era tão fácil de transmitir... E muito mais difícil de praticar.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp