Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda
Já não sei dizer se ainda posso amar outro coração e consiga esquecer-se de mim por alguma razão ou algum sentido;
Se amar não fosse verbo ainda
assim te amaria em todos os
tempos possíveis:
passado, presente e futuro.
O tempo passou e não parou
Mas eu ainda continuo aqui
Como aquele que um dia chorou
Por amar alguém, por amar a ti…
O tempo passou, rápido, voou
E acabei por sozinho me perder
Num tempo que passou e não parou
Enquanto esperava por te ter…
O tempo, esse maldito, não parou
Quando te sentia de novo em mim
Num momento que um dia chegou
E voou veloz e chegou ao fim…
O tempo passou e não parou
E correu mais que o vento por nós
E o tiquetaque nem sequer cessou
Só acelerou cada vez mais veloz…
O tempo não para quando queremos
Acelera, mais e mais, acelera e corre
E por mais que nós até tentemos
O tempo não para e sempre foge…
Por qual motivo não posso amar uma pessoa que ainda não conheci? Não quero me limitar e me conformar com o que tenho. Sei que existe um amor só para mim, não daquele tipo que serve para qualquer um. Quero o requinte da fragrância feita sob medida para mim.
.
.
[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]
Quero me achar em qual quer lugar, para me respeitar e me amar... Já que ainda não conheci quem me desse atenção;
Deixa que eu veja se a minha vida é boa... Não tente me ajudar na imperfeição que grita os tais pronomes incertos... Ah nem sei quais são as coisas que gosto;
Talvez eu tenha gosto para o inaceitável ou o incomum que me cerca sem a presença do certo...
Nas profundezas do meu olhar vc pode enxergar, vc ainda vive em mim nao sei nao te amar,qnto estou soh eh em vc q penso ,cmo vou esqcer alguem q mora em meu pensamento.
Amar não tem pretérito nem intensidade.
Quem descobre o AMOR sabe que ainda não o havia experimentado e, tampouco o substituirá no porvir. Porque é uno, indivisível e eterno.
Ainda que o futuro possa afastar, temporária ou definitivamente, a única certeza por ele a todos reservada é que nada, absolutamente nada, jamais atingirá o sentimento mais sublime e lindo que existe entre duas pessoas.
Porque o AMOR, mesmo que às vezes incompreensível, ...SIMPLESMENTE... É!
NÃO SEI DIZER SE DAQUI HÁ 10,20,30,40 ANOS AINDA VOU TE AMAR
MAS COM CERTEZA PASSEI 40 ANOS TE AMANDO AINDA MAIS.
Chorar não é ser fraco, chorar é ser alguém que ainda sabe amar e ter sentimentos, todos somos humanos e sabemos que o amor é capaz de transformar qualquer coisa.
Só sei que poeta sou e ainda não consegui amar;
Não aprendi o significado de amar alguém, sendo ou não a importância de uma história;
Infelizmente, ainda é muito cedo para dizer que te amo, mas não é cedo para dizer que quero te amar pelo resto da minha vida!!
Ainda não esqueci seus beijos. Aquele primeiro beijo.. O que me fez amar todos os seguintes. O que a gente se olhou de um jeito especial. Tinha sabor de esperança, tinha nervosismo, tinha vontade de mais. Queria aquele primeiro beijo de novo e todo dia, queria a certeza de nós dois que ele transmitiu. Queria você! De volta pra mim. Me olhando.. Me desejando. Me amando.. Assim.. Como ainda te amo!
Um coração sedento para amar, coração que sonha em cuidar de outro coração, mas ainda não aprendeu cuidar do próprio coração
Ainda te amo, porque não vejo mal nenhum em te amar, ao contrário, você é um tipo de solução para os meus problemas com o vazio.
Ainda ha tempo pra dedicar-se à coisas novas
ha tempo pra amar, cantar e sorrir.
Não deixe que as pedras venham e enterre suas flores."
baseado na canção Mama´s Boy de Mike Love
As pessoas falam que amar e se apegar pode ser perigoso, mas ainda não vi ninguém ensinado como não amar e se apegar a uma coisa tão boa como você.
Ainda que me ignorasse não pararia de lhe amar por que sou teu de corpo e alma mesmo você não sabendo dos sentimentos que por ti nasceram em meu íntimo;
É só o amor que não se envaidece e que com fogo que arde para comunicar que um doce sentimento se vigora mesmo sem querer;
Agora vejo em parte ou por inteiro que o meu coração conhece o que se faz verdade;
Mas nunca sem amor e sim com atenção intensa;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre o Medo de Amar
