Nao Acabou pra Mim
Bu Bu Bu Bu então o Instagram tá cheio de Índios né?! Geral escrevendo *Mim Segue* *Mim divulga* Hellooo
Se o mundo pudesse contar
As cores que existem em teu olhar
traria para mim o teu sorriso que me evadem
como cantos e me fazem despertar...
De sonho em pesadelo encontro me vagando
Em prantos pelos cantos tentando compreender
O tanto quanto vale este amor que insisto
em te entregar...
Disseres que sei e vejo quando te beijo
Ate me esqueço e desfaleço com o brilho
do teu olhar...Faz-me SONHAR
Espero e aguardo...
Sem querer me lembro do teu beijo
Não quero acordar
De sonho em sonho busco em teu colo meu despertar
Busco-me no fundo de pesadelos sem medo
sem preceito perdido em teu olhar.
Pedi para a distancia trazer você próximo de mim, ela foi, e voltou muito triste, disse-me que foi impedido pela saudade
O amor que tenho a mim é grande, e eu já sei o porque...Toda hora que falo com Deus, sinto que ele me ama infinitamente e assim vou vivendo, na certeza do meu Ser.
É algo que vai muito além de sentir, muito além de palavras. Algo que vai muito além de mim, de você... Que só se define quando existe nós.
Eu oro a Deus, para que preparem pra mim um dos teus filhos para ser o meu ajudador, o meu amigo, o meu amado. Não precisa ser o mais lindo, nem o mais rico. Mais que seja eterno, que me ajude nos momentos difíceis, e que esteja ao meu lado, ate os últimos dias da minha vida!
Tudo tem seu tempo, e o meu agora é de ficar sozinha e refletir dentro de mim mesma, se foi a decisão certa.
Acreditar em algo, é acreditar no poder que esse mesmo algo pode exercer sobre mim, em todos os sentidos; mesmo que haja um conflito em torno de sua existência.
O medo de te perder mim aterroriza . Meu coração fica vazio como um buraco negro ,e o gelo com a angústia se revezam dentro de mim e sinto como uma menina a primeira vez a ser magoada. desaprendido as regras do amor,por mais que tentamos explica a plenitude da palavra amor,lá no fundo sabemos que é dor. E dentro de mim a menina durona grita!,decepção não mata.e eu sei disso pois sou a prova viva ,mais mim sinto dividida entre a esperança e a dor ,a verdade e a mentira ou seja o medo de ser enganada .
Deus te levou de mim, tão cedo quanto me entregou, deixou-me aqui em lágrimas, em pranto, apenas a lua me acompanha na solidão, espero que ao lado de Deus esteja ainda me amando, pois a mim sempre serás eterna.
Estive pensando em mim, em você, na verdade em nós dois; depois percebi que é melhor pensar em nós dois de maneiras distintas, pois juntos até em pensamentos não combinamos.
Quando tudo estava tão gelado em mim, me deparo, inesperadamente, com a razão que eu sempre sonhei, pra tornar tudo mais “quente”.
Por hoje...
Eternize em mim esse sorriso
Pois dele me farei valer em dias cinzas
Aconchega-me assim nos teus braços
E perpetue em mim o seu perfume
Afaga meus cabelos em teus dedos
E decerto não terei noites insones
Me fala baixinho ao ouvido
E não estarei sozinha em pensamentos
Fica comigo por hoje
Pois em mim já o tenho pra sempre.
