Nao Acabou pra Mim
Quanto mais eu imploro, eu sinto dor
Uma dor imortal dentro de mim
Quantas vezes eu falei que te amo
Certamente não podes acreditar
Mesmo assim eu sempre vou te amar
Por minutos, dias, meses e anos
Mas o medo de amar mudou seus planos
Colocando você longe de mim
Nosso amor teve inicio e não tem fim
Mas não tem a certeza do amor
Quanto mais eu imploro, eu sinto dor
Um dor imortal dentro de mim
Como o sol e a lua é nosso amor
Uma luta de dois corações triste
Só se mata a saudade em um eclipse
Ou em noite de um sonho sem pudor
Em me lembro quem em mim você montou
E me fez ser feliz ate o fim
Não se pode esquecer momento assim
Só me resta a saudade e o amor
Quanto mais eu imploro, eu sinto dor
Uma dor imortal dentro de mim
Sempre quis ter você como mulher
Mas só penso em você como menina
Seu olha ate hoje me fascina
Mas seu cheiro eu não sei mais como é
Seus cabelos com a cor de café
O seu beijo sabor de gergelim
Um abraço gostoso igual pudim
Recheado dos sarros de amor
Quanto mais eu imploro, eu sinto dor
Uma dor imortal dentro de mim
Infeliz de que ama e não possui
A pessoa que ama do seu lado
Estará para sempre condenado
Carregando para sempre sua cruz
Como foi atestado por Jesus
Só falou a verdade ate o fim
Só amou e sofreu e mesmo assim
Sepultou o pecado com amor
Quanto mais eu imploro, eu sinto dor
Uma dor imortal dentro de mim
Tú és o presente mais lindo que dos céus ganhei.
Tú és a vida mais preciosa que em mim habitou... habita e habitarás para sempre.
Mãe
Mãe, meu anjo aqui na terra
O mais proximo que cheguei do amor de DEUS por mim
Mãe, dizer que te amo é pouco para o que sinto
Dizer o que sinto um dia é pouco pra isso
Mas hoje posso te agradeçer
Por que me fizestes nascer
E ser fruto do amor e ser semente de amor
Minha mãe, para o mundo podes não ser eterna
mas para mim, sempre existiras
Pois de todas as pessoas que existem nesta terra
Você é a que eu amo mais...
Te amo mãe!
Quando se foi, meu coração se espedaçou.
Um pedaço de mim se foi, nunca mais voltou.
Levas contigo o mais guerreiro dos meus orgãos;
Aquele que bate por minha sobrevivência e que chora com tua ausência...
Que sofre com a solidão, aquele famoso guerreiro chamado coração.
Eu sabia que você fazia parte de mim de um jeito que chegava até doer, e eu mal sabia naquela época que aquilo doía mais que a morte. Mas por mais estranho que fosse, era bom sentir você por perto, era bom sentir que eu era sua amiga ou se fingiu, mentiu muito bem que até me enganou.
Tem uma coisinha aqui dentro de mim que mexe...cutuca...
as vezes sinto no coração, as vezes sinto na cabeça,
sei la, está aqui.
Eu não consigo ver e nem tocar mas, sei que existe e que me faz sonhar...e esperar.
Sei que você vive falando de mim por aí sempre que tem oportunidade, e esse tipo de propaganda boca a boca não tem preço. Ainda mais quando é enfática como a sua - todos ficam interessados em conhecer uma pessoa que é assim, tão o oposto de você.
Posso te dar o melhor de mim, um pedaço da minha alma, da minha vida, mas nunca poderei me doar por inteira, pois assim existe uma deusa instalada em meu corpo e minha alma, ela pode morrer e deixarei de existir ,acabarei com o meu mellhor!
Meus sentimentos são importantes para mim, pois o que sinto por vc é algo que flui nas veias da felicidade em busca do desejo incontrolável que passa por elas, segue numa velocidade e numa força que ao chegar a minha mente, conquista por inteiro o mecânismo que move meu coração para ter vc.
para mim existe 3 tipos de mulheres...
Mulheres de um Dia,mulheres de um Mês,e mulheres de um ano.agora que te conheci,aprendi que existe mulheres para a vida inteira!
Eu sabia no fundo de mim que uma das piores dores do mundo era de um coração despedaçado. Agora sei que a de um coração vazio é quase o mesmo que um coração morto. Sem dor, mas sem vida, sem amor.
Esse amor que me faz criança indefeza e faz parte de mim tua presa, me possua com volupia ou me ame com gentileza.
O simple fato dela sorrir, um simples sorriso dela... Teve um poder imenso sobre mim. Fez com que me derretesse por inteiro, e naquele momento, qualquer coisa que me pedisse eu faria, mesmo que pedisse o impossível, eu traria a possibilidade de fazê-lo. Pois ao seu lado senti que nada seria impossível, eramos inatingíveis juntos.
Tenho raiva dessa minha ESPERANÇA,ela sempre rouba de mim O DESEJO DE TE ESQUECER, e o pior de tudo é que não consigo prendê-la. Quando penso que ela desapareceu, fico sabendo que está escondida bem onde você mora, no íntimo do meu CORAÇÃO, aliáz, esse CORAÇÃO, está me dando muito trabalho, é o maior cúmplice da ESPERANÇA, e cuida muito bem dela, alimentado-a todos os dias.
Sei que tenho um grande problema, porque por mais que eu despedace o meu CORAÇÃO para tira-la dele, fiquei sabendo que de nada adianta, pois a ESPERANÇA é a ultima que morre!
Eu e Você
Em você a beleza
em mim o desejo
na sua boca tu me tens
nos teus olhos eu me vejo
se é dia ou se é noite
eu não percebo
na calmaria do seu toque
eu encontro meu sossego
Por inteiro tu me tens
seu amor ao bem me conduz
na escuridão do mundo
tenho você como luz
Do incerto despreso
corro com ardor
pois não sei o que seria de mim
se não tivesse seu amor.
