Nao Acabou pra Mim

Cerca de 618462 frases e pensamentos: Nao Acabou pra Mim

Nao vou fingie que tudo foi uma mentira pq pra mim nao foi,vc me falou palavras dificeis de serem esquecidas axo que nao vou esquecer me maguar foi pouco vc tirou quase tudo de mim.enquanto vc me dizia eu te amo eu "acreditava" mas tudo era so um jogo e eu como idiota acreditei muito obrigada por ter me feito de idiota pq agr eu nao caio mais nem na sua nem na de ninguem :D

Inserida por DayseGalvao17

Tenho em mim a gratidão, e guardo-a na memória do meu coração, não me esqueço de favores, de um ombro amigo, e de nada que me foi oferecido de forma sincera, que tenho sentimentos, e embora com todos os meus defeitos e peculiaridades, de que minha matéria é de carne, constituída do sopro da vida dada a mim pelo criador, mesmo com todos os meus defeitos tenho em mim a visão da consciência por cada ato, gesto e palavras desferidas a mim e que contribuíram com enrijecimento do meu “ser”, do meu “eu”, não encontramos gratidão no lixo, a gratidão é fruto daquilo que te é ofertado da forma mais simples, da forma mais carinhosa, respeitosa e singela, a realidade é que não encontramos gratidão entre gente mesquinhas e egoístas, a gratidão como dizem “é a virtude das almas puras, nobres e humildes, pessoas incapazes de gratidão nunca as faltam desculpas para não expressar, expresse sua gratidão com palavras e atitudes, acrescento ainda que sua vida mudará muito de modo positivo complemento dizendo que “gratidão é uma forma singular de reconhecimento, e o reconhecimento é uma forma sincera de gratidão”, sou feliz, pois em meu coração reside a gratidão, coisa que os cegos de consciência nunca terão!

Inserida por elber

E quando eu não completo ela , ela mim completa . Poesia dentre as mil maravilhas,és a invasão da minha alma.

Inserida por Tantascoisaspradizer

Neste vida tem pessoas que não tem coração e tenta roupa o meu como eu não dou ela fala de mim pensando que vou desistir!

Inserida por rute35anjo

Na vida tudo passa, os mementos felizes mas podem até voltar, com nao foi igual ele fugiu de mim como q seu eu fosse as aguas de um rio que passa e passa!

Inserida por iandrabarbosa

Um dia eu estava andando pra fora de mim percebe que não adiantava eu andar tanto e não conseguir nada, mas eu sabia que não ia ser assim eu sentia que eu tenha um caminho cheio de sonhos que um dia eu poderia realiza e um dia veio um anjo fala pra mim que ele estava sempre no meu lado e qualquer coisa só chama ele e que Deus ia muda minha vida e eu parei e pensei que não adianta para por que nada na vida é como nós pensamos e se eu tiver mais fé em Deus um dia eu iria realizar meu sonho!

Inserida por rute35anjo

Pra mim não importa a distância nem o tempo que for necessário pra te encontrar, o que importa é que eu te amo e que esse amor não vai passar . Tudo que eu sinto nunca vai mudar independente do que os outros vão falar é com você que eu quero estar... Simplesmente não sei como lhe explicar mas meu coração te escolheu pra amar!

Inserida por brendaacruz

Não sei o que você espera de mim, mas contente-se com a decepção.

Inserida por Heiroc

Você não sabe como isso é difícil pra mim.

Inserida por HeloisaBurtet

Recalque Pra Mim Não É Nada Essas Recalcada Qui Pensa Qui Vai Mim Fazer Inveja Ela Ta Toda Enganada

Inserida por kerinha

Não precíso muito que o proximo me entenda. Basta que eu entenda a mim proprio.

Inserida por Calonda

Não mudarei nada em mim, por alguém que não mudaria nada em si mesmo por mim

Inserida por IsaLovatoMalik7

Aquela que um dia sorriu pra mim hoje não contempla a linda noite que me guarda

Inserida por maanolfi

Vida mim ensina que tudo e difícil que nada ver fácil que ser eu quer uma coisa eu não posso dessente de nada nem do meu sonho eu tenho que ser determina que eu mesmo sofrendo mesmo nada dando certo ser eu quero uma coisa eu vou conseguir.

Inserida por Larissea

Não vivo mais na sombra de ninguém ..
Aprender a mim da valou ...
É deixa o amor passar com o vento ...
Agora vivo pelo ódio que crie pelas pessoas..'

Inserida por Larissea

O amor da minha vida não era o mais rico, não era o mais bonito e não fez de mim o amor da vida dele, me desiludiu e por vezes me maltratou; o amor da minha vida foi o meu primeiro amor e talvez o único, por que vai haver outras paixões.. outros beijos na beira da praia, outros abraços confortantes, mais não vai haver outro amor da minha vida, por que isso você só encontra uma vez, você pode até negar.. mais no fundo você sabe que é ele e sempre foi ele, só ele. Foi uma paixão jovem que eu abracei com toda minha força e toda força que eu também não tinha. Foi aquilo que eu lutei até o final e por vezes pensei em desistir, morri de ciúmes varias vezes e sobrevivi, o amor da minha vida me protegia, me defendia e no seu abraço eu sentia abraçar o meu mundo, ele me transbordava, me animava e me fazia acreditar que nem tudo tem um ponto final. Por vezes me fez rea-creditar, me fez enxergar o céu mais azul e passar noites em claro escrevendo cartas de amor, era um amor puro e inocente daquele que você só encontra uma vez na vida, daqueles que você divide o sorvete, o milk shake e o churros da pracinha, daqueles que você se depara admirando seu parceiro em quanto anda de mãos dadas e também daqueles que o silêncio não importa quando se tem ao lado, em todo o abraço eu tentei transmitir o meu carinho e apego, talvez você não vá entender.. mais o amor da minha vida partiu, mais eu não o culpo.. eu sou muito complicada para ele permanecer, aliás eu até agradeço por todas as vezes que ele me fez acreditar que eu era feliz e por todas as vezes que ele me deu outra visão de mundo, o amor da minha vida não soube lidar comigo embora tentasse até o fim, nós discutíamos e por horas meu coração ficava apertado esperando ele voltar, e foi assim até o dia em que ele não voltou. Eu não quero que o amor da minha vida volte, eu não quero reviver tudo novamente, eu só quero que ele fique lá.. intacto na posição de "amor da minha vida". Que ele sirva de experiencia, que eu não lembre dele com dor e que eu possa me lembrar toda a paz que estar com ele me trazia. E as vezes eu quero esquece-lo, eu quero ter outro amor da minha vida, eu quero não chorar por lembranças, eu quero sabe.. mais amor da minha vida mesmo só vai haver um.

Inserida por MyllenaAlencar

Um bem querer que não cabe mais em mim ... Se não amor, o que?

Inserida por alcylenematos

Fale mal ou fale bem, só não se esqueçam de mim

Inserida por Genariopensa

Pode ter a capa mais linda, mas se o conteúdo não valer a pena, pra mim não serve...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Vou escrever para mim, sem saber o que escreverei... escrito e não lido.
Enviarei, quando abrir lerei: sua tola!
Isto porque (?) todas as mulheres são tolas, ou quase..
*
Ps. e ainda mando um beijinho.

Inserida por IreneAguiar