Nao Acabou pra Mim
Houve um tempo em que eu fui feliz na minha vida, quando não existia consciência em mim, quando eu fazia minha rede de barco e acreditava em fadas. O meu quintal era mágico, com portais para diversos mundos onde eu podia ir a qualquer momento. O meu chão era perigoso, eu não podia tocar e tinha que voar com minhas asas cor de rosa.
Esse foi o melhor momento da minha vida, quando minha única preocupação era assistir televisão e tirar 100 nas provas.
Isso tudo passou, tá congelado lá no passado, essas imagens em câmera lenta onde a trilha sonora são os cds girando no rádio do meu pai.
Depois desse tempo incrível aconteceu um mundo de coisas ruins.
Depois desse tempo eu nunca mais senti que pertencia a algum lugar, tudo passa por mim como um filme. Eu olho e olho e não me vejo integrada com as pessoas, sempre tentando me enturmar mas nunca sendo o suficiente, nunca sendo nada além de uma garota legal.
As pessoas adoram dizer:" isso passa, aproveite a vida ", mas é difícil aproveitar quando cada pessoa que você conhece vai embora, quando sua ideia de vida ideal é ser cercada por gente que te ama e você olha pro lado e só vê sua mãe doente e seus poucos amigos longe demais pra te salvar.
Tudo isso é demais, a cada dia que passa isso não parece ser o que as pessoas chamam de vida, porque pra viver é preciso estar acordada e eu pareço uma sonâmbula andando por um caminho que não quer trilhar, vivendo uma vida que nunca pediu pra ter.
"Tudo vai melhorar, você é forte, você tem que se amar, você não pode deixar as pessoas verem o quão quebrada você está por dentro, o quanto suas roupas dançam pelo seu corpo.
E não se esqueça de passar a base para cobrir a mancha cada vez mais escura de baixo dos seus olhos, treinar seu sorriso no espelho por mais que esteja ficando cada vez mais artificial com o tempo, ah e para as noites tome escondido o antibiótico e o remédio para gripe de uma vez, e então o apagão.
No outro dia a mesma jornada cansativa, o mesmo medo ilógico de mecher em qualquer rede social, a mesma solidão, a mesma vida."
Não sei bem a que vim,
nem sei bem para onde vou,
eis que só entendo de mim
nesse momento onde estou!
A coisa mais estranha para mim hoje em dia, é ter que agir com pessoas que gosto como se eu as não a conhecesse.
Eu não tenho culpa, porque eu escolhi sofrer, mas eu não escolhi me importar. infelizmente sou assim! Me importo mesmo.
Talvez um dia eu mude, talvez um dia meu coração se torne mais frio quem sabe, mas por enquanto eu simplesmente não consigo cortar o Akai Ito “Fio vermelho do destino” que me conecta a pessoas que eu tanto gosto, e Amo.
Ela não está chorando por mim (...). Está chorando pela juventude que passou, pelas oportunidades que perdeu e por suas opções limitadas. Ela não está chorando por mim, está chorando por si mesma.
Porque a mim não se entregar?
Nossos olhos a se trocar
Um leve sorriso no ar
Meu jeito intenso e estranho
Porque a mim não se entregar?
Te trago comigo ao pensar
As noites a se passar
Quero lhe conquistar
Porque a mim não se entregar?
Os dias passam lentamente
Seu rosto belo em minha mente
Porque a mim não se entregar?
Chegou e bagunçou tudo
Seus olhos claros profundos
Porque a mim não se entregar?
Eu não nasci assim estranho como sou
E não culpo a mim ou quem me criou
Sou fruto da sociedade ela que me moldou
Na busca de integridade que a mesma rejeitou
Por mais solitária que seja minha pessoa
Um tanto arbitrária, céptica que até enjoa
Preciso de companhia, além do meu ego
E procuro dia a dia, a falsidade não me entrego
Pois viver de aparências e não ter identidade
Convergem na mesma triste realidade
Fingir gostar e ser só para ser aceite
Digo: não é viver quero ser diferente
Apurado ou não seu campo de visão
Aparência é ilusão, obstrução da percepção
De conhecer o que é, além da configuração
Exterior que também, é uma distorção
Serei o que quero (eis o cerne da questão)
Opinião nem espero para saber que é enganação
C.D.F. (cabeça de ferro), que seja isso então
Ao menos me venero quando rejeitado na nação
Diferente de vós, ó fracos de coração
Que procuram aprovação, de quem vos pisa sem educação
Estúpidos sem noção, aparentam o que não são
Carentes por atenção, marionetes da globalização.
Todos sentimos a necessidade de se enquadrar em um grupo social, que partilha das mesmas ideias que as nossas. Quando somos rejeitados a primeira, por vezes vestimos máscaras só para sermos aceites. Vivemos de aparência para agradar a terceiros, não queremos ser vistos como estranhos. Mas eu digo, ser estranho é ser diferente, e ser diferente num mundo de iguais, é o que nos torna especiais.
Gosto muito de você, mas parece que você não gosta de mim, não liga nem um pouco pra mim, só liga quando não tem ninguém melhor que eu disponível pra você, só diz que me ama pra me enganar.
Isto é uma coisa pensada por mim e não deve ser analisada com rigor; digamos que a a vida seja uma compilação de emoções, e neste mundo em questão viemos para viver o sofrimento, ver a morte e a destruição de perto, a falsidade verdadeiramente dita, a desordem e a revolta, a consciência de que somos nada mais do que criaturas lúcidas destinadas a conhecer o início e declínio da sociedade.
Que amor bandido, logo roubou de mim o meu coração...me devolva, pois não aguento mais essa solidão. Lágrimas rolam sobre o meu rosto. Grito pedindo socorro, mas eu sei que o fim dessa dor vai passar. Basta eu entender que você só queria levar uma parte de mim, basta entender que eu te preenchi de alguma forma, basta entender que eu te fiz tão bem... que vc resolveu, levar um pedaço de mim. Então pode ir... leve consigo o meu sorriso e meu abraço apertado. Seja feliz pois na minha vida vc sempre ser ser lembrado...
Ás vezes não entendo o por quê a vida é assim! Você estava tão perto de mim, nunca imaginei que tudo teria esse fim.
A distância é real entre a gente, Nosso sonho acabou de repente.
Você chegou e fez dos meus dias ruins, um caminho diferente, me fez enxergar alegria onde só havia tristeza e dor, mas você foi embora, e a tristeza voltou.
A vida é cheia de surpresas, não temos o poder de mudar certas coisas que não queriamos que acontecesse, Às vezes é difícil entender, às vezes é difícil aceitar o que não queremos perder.
Não se pode atribuir, aos meus itinerantes pensamentos e nem a mim, a infalibilidade, pelo simples fato de tê-los proferidos por meio da escrita.
A esperança dentro de mim ainda não foi sufocada. Ela está morrendo, sim, restando-lhe apenas algumas brasas. Mas já vi fogos serem reavivados com menos.
Eu já não tinha muito de bom a oferecer mas ainda existia dentro de mim o amor. Esse amor me movia constantemente para longe do abismo ao qual me encontrava. E, por fim, o amor acabou e o abismo me abraçou.
Talento
Eu tenho um talento para atuar. Não importa o que qualquer jornal diga sobre mim eu sou um dos seres humanos mais sensíveis na terra!
"Na eutrapelia em que me encontro não há pranto que me tire o riso. Hoje acordei e disse a mim mesma, o bom humor será meu guia"
Tem dias que eu acordo...
Tem vezes que percebo que não dá pra mim
Tem dias que me coloco nesse seu labirinto sem fim !
Coisas que me esclarecessem
Coisa que me enlouquece quando está aqui !
Mas vê se não se esquece...
Noite é dia temos que curtir !!!
