Nao Acabou pra Mim
Não consigo me ver
Sem fé
Sem amor
Sem um sorriso
Não consigo me ver
Sem família
Sem espaço
Sem um abraço
Não consigo me ver
Sem saudade
Sem esperança
Sem ser criança
13:25 Se um carro está à venda e o anúncio diz: 'SEM ENTRADA', quer dizer que tal carro não possui portas?
Coisa Estranha Essa Saudade ...
Não se vê, não se toca, mas esta ali...
Sinto saudades dos sonhos,
...Dos planos mais loucos que já fiz...
Sinto saudade do que não existiu,
Mas queria que tivesse existido...
Parece que a saudade mora em mim,
Tanto, que se um dia parar de doer,
Vou então sentir saudade da saudade,
Deste suave sopro andarilho
Que eterniza as ausências....
O maior erro é pensar que após a conquista não é preciso manter. Com gestos o amor nasce e com os mesmos ele morre.
Entender que a morte inicia-se quando termina a vida mas que a vida não se inicia quando termina a morte é ser humano.
Ninguém será distinto de ninguém porque ninguém não é alguém porque ninguém é ninguém. Assim, alguém não é ninguém, mas alguém.
Onde há justiça, há bons advogados para defendê-la, porque sem o concurso do advogado não há justiça.
“Posso não durar tanto quanto as outras
cantoras, mas sei que posso destruir-me
agora se me preocupar demais com o
amanhã”
Você vai acordar um dia sentindo que não quer sofrer mais. Todos nós temos instinto de autopreservação e a vontade de viver acaba sendo maior do que qualquer dor.
Não se prenda à convenção temporal, não pense que um amor é mais forte ou mais fraco porque demorou anos ou apenas horas para acontecer.
Você não me conhece,
não desconfia de quem sou,
e digo com toda propriedade,
também não faço a menor ideia.
Eu sabia que não daria certo, que quebraria a cara, que doeria horrores... Mas o problema não era tudo aquilo que eu sabia, o problema mesmo era tudo o que eu sentia. E quando coloquei na balança, o medo perdeu. Então, fui ali pagar pra ver!
