Nao Acabou pra Mim
Ainda estou tentando descobrir se vale a pena acreditar nas pessoas, e em mim mesmo... Se eu não sou como elas.
E toda essa insegurança que acolho dentro de mim não me enfraquece - só me oferece a força necessária para não embrutecer.
Amor, para mim, não é qualquer sentimento. É o sentimento. O que ninguém consegue descrever de tão envolvente e inovador que o faz consigo. Dizer "Te amo" é algo raro, algo que só diz quando se realmente sente, mesmo que magoe a quem queria ter escutado ou que diga e não seja correspondido. Sinceridade é a base das relações incríveis e especiais, essa é a pura verdade.
Por que eu deveria perder o meu tempo falando mentiras sobre quem não gosta de mim, sendo que eu sei que verdades machucam muito mais!?
Depois que fechei a porta e fui andando para a sala ele ainda gritou alguma coisa para mim, mas não pude entender direito. Tenho certeza quase absoluta que ele gritou "boa sorte!". Espero que não. Tomara que não tenha sido isso. Eu nunca gritaria "boa sorte" para ninguém. Se a gente pensa um pouquinho na coisa, vê que um troço desses soa um bocado mal.
Quando estiveres cheio de problemas, venha até mim. Não prometo que vou resolvê-los mas sim que vou te beijar, te fazer sorrir, te abraçar.. Fazer com que você os esqueça por um bom tempo.
"Jah faz algum tempo que não pronuncio as palavras te amo.
Na verdade para mim elas não tem muito peso, mas qual é o coração que não se sente aconchegado ao escutá-las não é mesmo ?!
Prometi para mim mesma que jamais pronunciaria estas palavras a não ser que houvesse sentimento suficiente para isso.
No fundo tenho medo que jamais consiga pronunciá-las novamente, não no sentido de família sabe, pois mãe, filhos e amigos tem meu te amo sincero em quase todos os momentos.
Me refiro aquele te amo de casal, aquele que quando você pronuncia aperta o coração, e quando ouve os olhos se enchem de lágrimas.
Não perco a esperança, não tenho pressa pois quero um te amo maduro, consistente, não esses que as pessoas usam como bom dia.
Espero que ele tenha força para amadurecer dentro de mim e dentro de alguém que também espera o mesmo....
E que quando for dito...que traga felicidade e sinceridade para ambas as partes.
Espero sempre"
Amor, mais uma vez estou aqui para te pedir que me perdoe e volte para mim.
Sei que errei e não nego meu erro, mas todas as circunstâncias me fazem ver o quanto eu te amo e te quero de volta.
Por favor, seja capaz de me perdoar e permita-me te entregar todo meu amor, que guardo no meu coração só para você.
Errei, sim, e, como já disse, não nego, errei porque te amo, errei porque te quero, errei pelo simples fato de não perceber que você é o amor da minha vida e que, sem você, nada faz sentido.
Errei tentando acertar, errei demais, mas errei com medo de me entregar, por assim te amar.
''Sou constante, porém às vezes insegura. Acima de tudo, confiante em mim mesma! Não deixo meus sonhos por nada nesse mundo. Eles são a essência da minha existência, abastecem inclusive a minha esperança, a minha proeza.''
Eu nunca serei como você. Você nunca será igual a mim. Não fomos criados por Deus, numa linha de produção.
Você me pediu para mim se afastar de você mas eu não consigo
eu sei que você gosta de mim você nem disfarça o seu jeito de me olhar você tem um jeito diferente de me tocar volta pra mim..
