Nao Acabou pra Mim
Incendiário
Fugiste de mim
Mas tarde demais,
Você ateou fogo
E conseguiu
Mas fugiu
Pois não é capaz
De apagar.
Não pesso para que goste mim, cada um teu seu conceito sobre cada um .Simplesmte não tolero ignorancia e imaturidade, se for pra falar mal que tenho um argumento bom ; Se você me conhece de vista ou só de oi , nen tente tirar conclusões. Porquê realmente só se conhece alguem, conhecendo . Eu até entendo que a primeira impressão é uma que fica, mas ela também pode ser mudada, como dissem nada é pra sempre . Uma das coisas que eu mais valorizo é a amizade, falsidade não é comigo, se for pra ser amigo eu serei, sim , serei até o ponto que você for comigo. Afinal, ninguém tem moral em todos os lugares .
Como será?
Eu sem você,
Você sem mim?
Já paraste para pensar?
Não?
É difícil entender.
Amar perto
Sendo longe
É a única alternativa
Que temos
Grave bem:
- Amar perto,
sendo longe.
“Destruir todas as marcas deixadas por você não irá acalmar as tristezas criadas por mim.” Latumia (W.J.F.)
"Nao me preocupo com coisas do tipo: Fulano tem inveja de mim, nao gosta de mim, e isso e aquilo....Eu consigo me concentrar só no que quero.
Nâo sou qualquer copia sou único sou alguem com personalidade, sei que muitos não gostam de mim, sei também alguns gostam... Eu sou único em todo o universo, assim como você! foi sendo eu que te conquistei ou te decepcionei...
Sou um ser Humano tentando acertar, erro muitas vezes, mas esses erros fazem de mim uma pessoa melhor....
Nesse dia quero agradecer a todos que gostam de mim, que me aceitam como sou, que um dia abriram seu coração para me conhecer. obrigado por essa oportunidade... só tenho a agradecer pela sua amizade, pelo seu carinho e paciêcia.
Obrigado pelas felicitações... que a nossa amizade se fortaleça cada vez mais todos os anos de nossas vidas... e se no próximo aniversário eu não estiver aqui, ou mesmo vc que está lendo essa mensagem... espero que tenhamos marcado a vida uns dos outros em sacrifício e amor.
Eu vivo o sonho de Deus p mim.. e nao olho as circunstancias.. resolvi aceitar as coisas como sao e crer no poder de Deus. Continuo amando a vontade do Senhor mais q tudo.. nele eu tenho sempre o Sim e o Amém em todas as suas promessas.Isso é tudo! Isso é suficiente! Glória a Deus!
Você não sabe nada sobre mim. Você conhece apenas aquilo que eu apresentei à você. Portanto, não me julgue. Você pode ser bem pior que isso.
Eu espero, realmente, que nunca ninguém se arrependa de nada que fez pra mim, porque isso não tem volta, eu lembro de cara detalhe, sempre!
O coração nobilita o homem e, se seguramente não sou conde, talvez tenha em mim mais honra do que muitos condes; e, lacaio ou conde, na medida em que ele me insulta, ele é um canalha"
Qual é a cor dos seus olhos!?
Azul, Verde, Castanho, Mel, etc...
Pra mim não faz a mínima, pois tudo
o que vejo são com os olhos do coração!
Você me deixou mal
Você não deve saber nada sobre mim
Você não deve saber nada sobre mim
Eu poderia arrumar outro como você num minuto
Na verdade, ele estará aqui num minuto, baby
Você não deve saber nada sobre mim
Você não deve saber nada sobre mim
Eu posso ter outro como você para amanhã
Então, você, nem por um segundo, pense
Que você é insubstituível
Então vá em frente e cresça
Quando não havia nada, te inventei em mim, perfeita em todos seus defeitos, e Amada em cada detalhe!
Bruno Gomes? É algo que não posso só definir bruno, é além... você significa muito pra mim e nunca pensei que sentiria isso de novo... eu te defino como meu namorado, amigo, amante...tantas coisas te defino como um cara durão, mas que no fundo só espera que as pessoas te enxerguem de verdade como alguém normal e ''não'' ao mesmo tempo... te defino como umas das melhores pessoas que eu já conheci!
Toca em mim!
Sou bem real,
Tenho fome
E tenho sede de você.
Talvez meu coração aprendiz
Não possa ser tocado,
Mas como ele fala,
Mesmo calado!
Feche então os olhos
E ouça o que ele te diz.
Ele bate por você,
Ele te ama,
Te pede e te reclama.
Toca em mim,
E que eu perca com você
Meu juízo,
Que eu jogue pro alto
Meu siso.
Que eu viva desse amor
E de você!
O que vou fazer pra mim conseguir te esquecer ?
Queria tanto ti contar oque sinto, como dói,nao poder mais estar ao seu lado. A angustia de saber que tens outra,e de que nao querer mais ninguem. A raiva de nao ter feito, oque iria fazer,ou falar. Bom gostaria de lhe contar que tudo ia ser diferente e melhor...mais me deixastes sozinha e apaixoonada ^^
