Nao Acabou pra Mim
Pois meu corpo já foi vendido como escravo
E não existe bem nenhum em mim, apenas o pecado
Mas eu sei que no tocante ao meu interior
Tenho prazer na Sua lei, Tu és o meu amado
Pra mim, não faz sentido alguém
Que tem asas não ter o céu
Inteiro para poder voar
Se tenho asas, eu sei que o céu é o meu lugar
Quanto eu esperei, ansioso, queria te ver
E te falar o que há em mim, já não podia me conter
Me decidi, Senhor, hoje quero rasgar meu viver
E te mostrar meu coração, tudo o que tenho e sou
ENTREGA
Nada há em mim nada que não te pertença
Todo o meu querer
Todo o meu sofrer
Minhas saudades
Minhas verdades
Minhas loucuras
E minha razão!
Amo te como só os loucos amam
Sem pensar
Sem pesar
Sem culpas
Ou desculpas
Num desejo puro
Que não se corrompe
Que se entrega
Com simplicidade
Na carnalidade
E no sentimento.
E é assim que te pertenço
Não forçosamente
Não sem desejar
...sou o que sou
Quem eu sou
Toda a minha essência
Toda a minha carência
Minhas certezas
E ambivalencias ...
Porque não há nada em mim que não te pertença!
...Minha alegria
Minha apatia
Meu eu
E minha poesia!
Elisa Salles
(Direitos autorais reservados)
Eu penso e a pessoa mim pergunta vc namora vc gosta dele se nao pode deixa que eu pego ai eu falo nao pega claro que nao vo fala iso eu falo eu gosto dele entao ja tem dono via procura alquem que serve vc e te banca
Nesta noite
Ficou claro que não pertenço
A nenhum lugar
E que espaço para mim
Não há.
E eu continuo com esperança
Como uma criança.
Quero ter um lugar
Algo para se chamar de lá.
E que tenha alguém lá
Esperando-me voltar.
Mas não há
Isso nunca existirá.
Estou destinado a sozinho ficar
E sobre meu sofrimento nunca falar.
Objetivos
Sempre irei te causar uma boa impressão, te doando o melhor de mim,
Eu não tenho muito a oferecer de um modo geral, mas se você prestar mais atenção não irar se arrepender,
Tudo que eu tenho é sincero e esta reservado para você, sinta a chegada dos meus sentimentos com a sensação de um receptivo abraço amigo na tua vida,
Já me preocupei em desenhar o nosso mundo, também deixei escrito para eu não me esquecer das minhas promessas e dos meus compromissos com o teu enorme coração,
Com você encontrei tantas razões, tantos desejos, quero seguir incontáveis passos ao teu lado,
A cada dia quero dar mais valor a tua sensível companhia, a cada dia eu quero ser o teu melhor presente, todos os dias da minha vida eu quero dividir os meus sorrisos, as minhas lágrimas, quero compartilhar com você as minhas verdades, quero te dar colo, quero te dar amor.
– Não vai querer ouvir isso de mim: temos que amar quem somos. (...) Estou num grupo virtual, chamado “Garotas são perfeitas e não há nada de errado com elas e quem disser o contrário está com medo de seu poder!” (...) Somos ótimas.
– Há algo assim para garotos na puberdade?
– Sim, chamamos de sociedade, seu branquelo privilegiado (...).
Eu não quero te provar nada, porém eu quero mostrar pra mim mesmo que posso ser melhor e não preciso que você note isso, porque você nunca esteve presente quando eu mais precisava e nem ficou comigo quando à tempestade me atacava, mas tudo bem, não quero guarda mágoas de alguém que não soma em minha vida.
Talvez o amor não seja pra mim. Talvez, o amor não seja pra ninguém que tenha os sentimentos tão a flor da pele. As vezes sinto que não tenho opção, se apaixonar é sempre um risco pra mim. Mas, como não falar de paixão, quando você me compartilha esse sorriso?! Quando com esse olhos escaneia o que há de melhor em mim. Quando com seu toque bruto na medida certa, me deixa digitais até a alma. Você é louco, e de enlouquecer também! Ah, não me vem com esse abraço, que te juro que moraria pra sempre! Você é um pecado que eu cometeria todos os dias.
Queria você aqui perto de mim,
Sempre, todos os dias,
Quem sabe assim não houvesse,
Dias nublados, dias frios e vazios.
Não espero que todos gostem de mim,nem que eu fosse um modelo de perfeição moral,que ainda assim eu não agradaria a todos,então jamais deixo de ser quem eu sou para agradar a ninguém,para isso Deus me deu meu livre arbítrio.
As vezes me pego parada pensando... Será que esse sentimento soberano não vai falecer dentro de mim?
Sentimentos esses que me fazem todas as noites ter uma retrospectiva só dos nossos melhores momentos e planos. Com isso eu solto um sorriso frouxo junto as lágrimas, mas de alegria misturada com saudade. Saudades que um dia alimentava nosso amor e que no reencontro ela morria dentro do nosso abraço, mas só que hoje ela me faz companhia, apesar de tantos abraços diferentes, ela não some, nem muito menos passa.
Porém eu fico aliviada em saber que você está bem e que com o tempo eu irei aprender que a maior prova de amor é deixar ir.
É que em mim sempre haverá intensidade, seja no amor ou na amizade, não consigo ficar no meio termo, serei seu tudo ou serei nada.
[....] Tem muitas coisas dentro de mim que até tento, mas não consigo mudar. E não consigo não por falta de tentar, mas porque quando este amaranhado está quase se desfazendo, eu descubro que é dele que gosto, ele sou eu.
Ricardo F.
Não fale de mim o que não sabe.
Cada um cuida da sua vida como pode!
Só Deus sabe o que vivi
Então, contenha suas palavras.
Ela é minha, somente minha
Não é dos avós, das tias ou cunhada
De mim ela surgiu, em mim foi gerada
Ela é minha, somente minha, filha amada
Que por meu desprendimento é compartilhada
Com avós, amigas, tias e cunhadas
Compartilhada para alegria, carinho, respeito e amor
Mas é a mim que chama quando sente sua dor
Ela é a vida em movimento
O bater do meu coração fora do peito
Ela é minha atenção a todo momento
Uma vontade constante de ser melhor...
Fazer bem feito
Ela é minha, somente minha amada filha
Minha princesa por vezes minha rainha
Por vezes gigante e por vezes somente uma menininha
Minha amada princesa rainha
Filha querida
Minha... minha...
