Nao Acabou pra Mim
Não procure em mim o que sempre quis achar em outra pessoa, porque sinceramente sou diferente e jamais serei igual.
Voce não me entende porque não esta dentro de mim... Só eu sei o que estou sentindo,entao, por favor, não me critique! Eu somente quero ser eu mesmo, e assim ser feliz!
Não vou implorar pelo seu amor, se fosse verdadeiro daria só para mim. Mas por que mentes? por que tem esse trabalho todo de me deixar louca em ouvir sua voz? Hein, por que? Me explica por favor! Ou melhor não se explique, sua voz me cansou, suas desculpas me cansaram. Quero te dizer algo, meu bem...
Hoje graças a você, estou perfeitamente bem sozinha. Sem cobranças, sem dramas a noite, sem ter com o que me preocupar. Agora eu sou minha e não sua, agora minhas atitudes pertencem a mim e você que se dane! Porque desperdicei muito tempo ao lado de alguém que não dava valor, não dava o que eu mais precisava. Fui compreensiva até um certo tempo; mas boba, idiota e ingênua isso não sou! Fique com suas lágrimas e apertos no coração. Você teve medo, medo de largar tudo para viver comigo... agora sinta medo de nunca mais ouvir minha voz implorando por mais 1 segundo de sua atenção. Hoje vou colocar aquela roupa que você odiava, vou deixar o cabelo solto e sair livre pela cidade... porque meu amor, você já me perdeu, não há espaços para ti no meu coração nem na minha vida. Já tomei a minha vacina contra essa doença que se chama ''mentira'', já me libertei dessa prisão, sou uma pessoa mais forte e por favor... não perca tempo com suas palavras, dessa vez o jogo quem ganhou foi eu!
Às vezes tenho muita raiva de mim mesmo por não fazer algo que deveria fazer e mesmo sabendo que vou-me arrepender depois sempre fico adiando, E talvez um dia não tenha nem ao menos a chance de tentar e posso perde tudo que desejo, por isso nunca devemos de deixar para amanhã o que podemos fazer hoje por dúvidas ou pelo simples medo de tentar...
Á dor que sinto na alma é minha,então não julgue e não messa por que o que dói em mim não doí em você...
Porque tudo aqui dentro doe, doe e não é pouco. Explica pra mim, porque que tem que ser assim? Uma dor sem fim. Uma espécie de ar que eu vou inalando e involuntariamente vai sufocando tudo e sangrando por dentro. Como algo que não sei controlar, simplesmente escorre sobre meu corpo deixando marcas e cicatrizes irreparáveis. Mais eu vou sorri. Só de vez enquanto eu ainda vou sorrir. E nessa de esconder lagrimas e dores com um sorriso mais superficial do mundo, o mundo vai acreditando que são mesmo verdadeiros. Mais eu disse, lembra? Não se deixe levar por eles. Olha! Repara mais um pouco? Estou aos pedaços, morrendo aos pouquinhos. Precisando com urgência dos teus abraços, dos teus beijos que tanto me tiravam o fôlego e hoje me arrancam saudades. Porque que eu ainda insisto tanto em te querer, quando está mais que evidente que você não me quer mais? Não vê! Não se pode amar sozinho CORAÇÃO? Mais o coração é desobediente e vai esperando, e vai sofrendo, e vai ficando apertado, e vai ficando sozinho enquanto o tempo vai devorando-o, ele ainda é teu…
Já tentei explicar o que sou,só não consegui porque ainda não inventaram o adjetivo para mim.Só espero que ele surja antes de minha morte,pois no túmulo só há silêncio.
As veses você usa pra mim adjetivos como CRIANÇA e IMATURA, mais não sou eu a incensivel e fria! Mais o pior é que por tras dessa máscara que finge não se importar e nao ligar pro que acontece você
chora, se fere e no fim se sente sozinho! Queria poder partilhar desses teus momentos tristonhos, e também dos alegres, mais pra isso você tem que se permitir, abrir as portas do teu coração e saber esperar por algo bom!
Levo a minha vida assim
Não olho só pra quem quiser saber de mim
Me movo para longe de quem não vê nada além de si
Para ainda viver aqui
Espero a hora certa de me divertir
Eu quero andar por onde
Ainda se ver somente o sentido
Puro sentido
Onde estará não vai mais ficar
Vem pra liberar
Sem contra indicação de usar
Tanto faz se é de lá para cá
Ou de cá para lá
Quando chegar, não mais eu estarei
Apático, em parte lá
Tão ávido a esperar
Eu ficarei só a cantar, cantar, cantar
Sigo meu sonho...
Mesmo que os meus irmãos não acreditem em mim
Sigo meu sonho...
Mesmo com as incertezas e as quedas dessa vida
Sigo meu sonho...
Mesmo quando saber que não existem mais escolhas
Sigo meu sonho...
Mesmo sabendo que no final me julguem pelo que fiz
Não me arrependerei de nada
Fiz porque quis
Fiz para ser feliz
"Prove de mim, beba minha alma
Mostre-me todas as coisas que eu não deveria saber
E há uma nova lua em ascensão".
É estranho começar a falar de mim em uma narrativa em que eu sou o centro, mas que quase não apareço. Ficarei encostada, no canto, cruzando os dedos para que as palavras escorreguem mais devagar, que possam aparecer somente em seu tempo certo. Evitar pequenas fugas de idéias é prioridade, não se pode adiantar o fim, assim como não se pode adiantar a morte. Opa! Viu aí? Já falei demais…
Quando choro fico com vergonha de mim mesma, porque meu nível de auto-estima é tão alto, que não permito nem mesmo a mim ver-me triste
Tento não perder a fé. Quero mais paciência, positividade, persistência, sabedoria. Longe de mim tanto preconceito, pressa, inveja, incompreensão, superioridade. Que não me falte calma para me relacionar com seres desta sociedade imediatista, fria, mesquinha, egocêntrica, que não lê, não ora. Que a ignorância de muitos, não roube por mais vezes o meu sorriso e não corte os meus sonhos. Apostemos mais em caminhões de humildade do que em loterias. Que qualquer sentimento interligado a desistência e pessimismo seja arremessado do 163º andar de um arranha-céu. Porque amor eu tenho, e que não me falte fé!
