Nao Acabou pra Mim
"A função do cidadão comum é julgar. Bater palma, ou criticar. A do não comum é receber essas palmas ou críticas."
Me orgulho de minha vida inteira. Quer fazer igual? Siga duas regras:
1- Não faça TUDO por AMOR
2- Faça TUDO com AMOR
A arte maior é o jeito de cada um.
Vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum.
“Se o futuro da humanidade não for colaborativo, não existe futuro.“
— Moises Felippe Bertges (pioneiro em acessibilidade digital e criador do modo escuro).
Tem quem aprenda com os erros para não repetí-los e tem quem viva da extração e exportação de matéria prima há séculos. Todo brasileiro erra ao confiar na urna eletrônica ou nos belos discursos políticos a nossa soberania tardia. Enquanto nossa esperança reside na democracia, a história nos revela que sem revolta não existe mudança.
“Enquanto nossa esperança reside na democracia, a história nos revela que sem revolta não existe mudança.”
A verdadeira fronteira da justiça não reside em proteger o semelhante, mas em estender a mais severa das defesas àquele que não tem voz para exigir direitos nem história para cobrar reparação
Não sei se já existiu alguma forma de governo não idiocrática, pois a ideia de governar o mundo é por si só uma empreitada tão idiota quanto, aparentemente, perpétua.
