Nao Acabou pra Mim

Cerca de 641786 frases e pensamentos: Nao Acabou pra Mim

A salvação não vem do ato de adorar a Deus ou do ato de praticar o bem ao próximo, embora ambos tenham seus benefícios; ela vem do ato de receber a graça divina em Jesus Cristo, sem nenhum mérito humano. A isto chamamos de fé.

📖 Mateus 22:37, 39; Efésios 2:8-10

O cristianismo não é um monte de regras a serem seguidas, mas um relacionamento com Cristo que nos leva a buscar agradá-Lo acima de todas as coisas.

📖 Romanos 14:14

Não copie a vida de ninguém, mas pratique os bons princípios que você aprende com os outros.

“No essencial, unidade;
no não essencial, liberdade;
em tudo, caridade.”


✝️ Santo Agostinho

O herege ataca o essencial, despreza a caridade e foca no não essencial.

A tua vitória não virá das mãos dos falsos. Trabalhe com fé e deixa Deus cuidar do teu futuro.

Os obstáculos da vida não derrubam quem Deus levantou para vencer.

⁠Quem conhece o valor do seu propósito não se vende para alcançar resultados rápidos.

A teimosia de viver


Eu não sei se tenho
a teimosia de viver
ou se ela me tem.


Entre mim e ela,
juntam-se a fome
e a vontade de comer.


E assim vou
saboreando a vida.
✍@MiriamDaCosta

Não tenha pressa em obter resultados, tenha foco em melhorar diariamente.

⁠Não foi fracasso. Foi Deus a destruir o passado para construir o futuro.

O ciúme é um sentimento inquieto e com desejo de posse, e possuir é aprisionar e aprisionar não é amar – amar é libertar.

Um líder se torna um tirano quando sua liderança e seus objetivos não são mais para o bem de todos, mas para sua própria gloria.

Não fico triste por ver alguém defender a pessoa que ama. Minha tristeza é ver alguém defender a pessoa que ama e não a verdade.

O melhor de você para alguem é ser você mesmo e se não for, não vale apena, pois quem decidir lhe amar deve amar você e não a pesoa que ele projeta em você.

Não exija da vida, você vai se decepcionar. Exija de você que é o único na vida que pode alcançar resultados satisfatórios.

Romanos 7:19

Não somos perfeitos, por isso o perdão é essencial; a si próprio, para libertação do cárcere da culpa, e a outrem, para a cura emocional.

Mateus 4:3

As nossas decisões não devem ser por impulso, nem guiadas por nossas necessidades como prazer e bem-estar. Na verdade, devem seguir a vontade de Deus, os princípios eternos e o bem maior - e não o que destrói e corrompe a nossa alma, nos afastando de Deus, a fonte da nossa salvação, ao longo do processo decisório.

Deus não esqueceu de você. é só a sua ansiedade mentindo para te levar a murmurar e retardar o mover de Deus na sua vida.
(Salmos 40:1-3)

EXISTE UMA FRASE QUE DIZ:
"PANCADA DE AMOR NÃO DOE"


SE VOCÊ ME PERMITIR EU QUERO EXPLICAR
O PORQUÊ DEU ACHAR QUE O AUTOR SE ATRAPALHOU E FEZ CONFUSÃO ENTRE AMOR E PAIXÃO
DEIXANDO NO AR QUE O AMOR PODE MALTRATAR,
MAS NUM É ISSO NÃO,
O QUE ELE FALOU É COISA DA EMBRIAGUEZ DA PAIXÃO.
JÁ O AMOR É CONSCIENTE, PACIENTE.
OLHE PARA JESUS PRA VOCÊ VER,
ELE FOI CAPAZ ATÉ DE MORRER!
DIFERENTE DA PAIXÃO,
QUE ALÉM DE MALTRATAR É CAPAZ DE MATAR.
E AI QUANDO VAI DAR AS SUAS DESCULPAS
AO EXPOR, PÕE TODA A CULPA NO AMOR.