Nao Abra seu Coracao
Eu vou te reconquistar!
Eu não sei por onde você andava;
Mas, meu coração te procurava,
Desesperadamente pra te amar...
Eu não entendo porque fez isto comigo;
Me fez te amar e depois disse que seriamos amigos
Sinto muito isso para mim já não dá mais...
Foi um milagre eu ter te reencontrado;
E hoje quer que eu seja o teu namorado,
Depois de tantas estradas que eu andei...
Eu sabia que o nosso amor não estava perdido;
Me desculpe, mas, não podia ser o teu amigo,
Pois o meu amor por ti é grande é forte demais...
Eu não vim aqui para te provar nada;
Apenas vim para te fazer a mulher mais amada,
Eu prometo o seu amor reconquistar...
Agradeço ao destino por nos dar mais chance;
De nos amarmos e viver novamente este lindo romance,
Eu de ti não me afastarei, não te largo mais...
Somos almas gêmeas que foram separadas;
Nós dois sofremos nesta dolorosa e longa jornada,
Eu agora só quero viver este nosso grande amor...
E seja como, ou para onde for é do teu lado que eu estarei;
Antes caminhado a tua procura, me sentia um pobre escravo,
E ao estar do teu lado agora eu me sinto o mais nobre um rei...
Temos muito tempo ainda, temos a vida inteirinha;
Te farei minha princesa, para sempre a minha rainha,
Pois, foi para te amar demais que eu nasci...
Por: Igor Barros
QUANDO O CORAÇÃO APRENDE A FALAR
Homens não sabem falar. Sofrem por não saber dizer. Ao menos aparentemente, nada sabem dizer. Vivem de símbolos. Poder, domínio, jugo, são símbolos pelos quais, em geral, somos vistos.
As mulheres nos apontam, a grosso modo, como infantis, diretos demais e até um pouco negligentes no amor. Será que é assim? Lógica é uma coisa tipicamente masculina, dizem. Qual seria a lógica desses seres que parecem totalmente insensíveis?
Gostaria de tentar dizer, olhando nos olhos de uma mulher.
O homem é grato por natureza. Ele sabe o útero materno que o acolheu; sabe também do calor da primeira mulher que lhe ensinou o amor. E por toda a vida, deve levar isso. Sabe também que amor e gratidão não se misturam; assim, reverencia cada mulher, por enxergar em cada uma a dignidade de todas.
Alguém já disse que procuramos mães. Engano! Procuramos um amor que seja maior que nós mesmos. Até para que a vida tenha sentido. Mas, muitas vezes não sabemos expressar ou pouco sabemos.
Escondemo-nos em nossa fortaleza pelo fato de não conseguir expor. Criamos imagens, que nem por todas as mulheres são entendidas. Talvez até para nós mesmos seja um tanto difícil.
Possuimos o desejo de ser grande ou possuir algo mais, que - se não falamos - queremos mostrar ou insinuar que seja. Dificuldade de entender que a fragilidade faz parte da delicadeza da relação. Nosso pensar, às vezes, é surreal. Medo de ser comparado
Homem é como criança sem domínio sobre a fala; quer dizer de uma estranha maneira que é muito mais do que suas palavras conseguem. Sonha com o aprendizado junto da mulher que o leva além de si mesmo.
Enxerga sua importância para a mulher, querendo ser o que mais plenamente lhe ocupa os espaços, numa linguagem que utiliza seus corpos, mas avança muito além. Essa é sua verdadeira busca. A de ser o amor maior.
Aquele que faz de cada toque, uma cura. De cada estar junto, o dia mais feliz que já existiu. O que faz sua cúmplice vibrar em sua grandeza de mulher. Um certo orgulho de acreditar que seja o único capaz de levá-la à mais que total entrega - a um êxtase de felicidade próximo da implosão.
Um homem não apenas adentra um corpo de mulher. Mora nele. Faz dele seu porto e templo. Passa a ser o pulsar do coração que o abriga. E todos os homens sabem disso - absolutamente todos. É nato do ser homem!
Homens são águias. Pensam ser donos por direito natural. Mesmo sabendo injusto - em sua inocência - agem assim. Mas, só até perceberem que o céu é maior que seus olhos.
Sempre deixam sua presença. De uma forma ou de outra. Uma essência sua fica em cada entrega. A certeza de esperança, de vida. Luz que não se explica – um halo
Quando ama verdadeiramente, o homem deixa sua marca. E sabe quando isso acontece. Agradece em silêncio à sua fada de luz, todo o bem de cada instante compartilhado. Sem que, muitas vezes, essa mulher perceba, devolve de uma forma só sua, o amor que o recebe e o faz tão humano.
Pressente quando é chegado o tempo de dois se tornarem um só. Consegue assim, o que parecia impossível. Envergonhado com a nudez de seu espírito perante a parceira, com os olhos pregados no horizonte, balbucia baixinho:
- Amo você...
Adeus!
Me parte o coração, mas é assim que tem que ser...
Não adianta alimentar esperanças com causas perdidas...
Palavras que foram ditas simplesmente por dizer,
sentimentos que nunca existiram e que me fiz envolver...
Tristeza, sempre terei...
Tudo tem seu preço..
Mas sei que nada foi em vão, e que muitas águas ainda virão...
Às vezes é preciso recolher-se. O coração não quer obedecer, mas alguma vez, aquieta; a ansiedade tem pés ligeiros, mas alguma vez resolve sentar-se à beira dessas águas. Ficamos sem falar, sem pensar, sem agir. É um começo de sabedoria, e dói. Dói controlar o pensamento, dói abafar o sentimento, além de ser doloroso parece pobre, triste e sem sentindo (…) Não queremos escutar essa lição de vida, amadurecer parece algo sombrio, definitivo e assustador.
Quando o amor enche o coração, não deixa nele lugar para mais nada. Nem para o ódio, nem para o rancor, nem para o orgulho.
Não consigo aceitar essa imbecilidade do coração que teima em querer bater mais forte,nas horas erradas.
Não devemos nunca nos deixar agir somente pelo coração e pela emoção momentânea, pois quando a razão nos tomar veremos que não valeu a pena.
Nosso coração nem sempre está na mesma sintonia do outro, e o que para nós está sendo um momento especial pode não estar sendo para o outro.
Pedaços de mim
Meu coração sangra
Sofre sem você aqui
Vive apagado aos pedaços
Não há colagem que o faça se unir
Há pedaços de mim
Por todo o meu quarto
Meu coração em cascalhos
Todo jogado esfarelado
Triste composição
De minha vida e o amor
Não sei viver sem você
Mas acredito friamente
Que não quero mais você
Superação...
É a palavra chave para o meu coração
Unirei os pedaços
Viverei em constante falsidade
Fingindo ser feliz enganando a mim
Sufocando meu coração
Vou ser assim
Sempre juntando
Pedaços de mim
Não aguento mais essa confusão dentro da minha cabeça que, acaba passando para o meu coração e me ferindo novamente…
Luz pra todo mundo, porque meu coração não está nem aí pra má vontade dos outros, pra inveja, e pro cinismo. Meu coração está em paz, e pra mim o que vale é saber que tem gente boa, que tem gente que me abraça e sorri com os olhos. O restante deixo pra que o tempo leve, e que não chegue nem perto de mim...
Vocês pensam que Deus não fala porque não se ouve a Sua voz? Quando é o coração que reza Ele responde
Não guardo tristezas... fecho ciclos como fecho a porta.
Choro, esperneio, mas durmo de coração e mente leves.
Existem dores que sentimos
e não demonstramos.
Sofremos em silêncio.
A alma chora. O coração grita.
Ninguém vê! Mas Deus sabe!
Deus entende! Deus cura!
O coração é como uma folha em branco onde o que você escreve não pode ser apagado. Se você errar, pode até tentar corrigir, mas as marcas estarão ali para sempre.
Meu coração sangra
Minha boca sorri
Já os meus olhos, não mentem.
Mostram toda tristeza que há em mim!
Nunca se envolva em uma paixão, com um amor no
coração,mas tarde não sabemos quem vai se machucar, pode ser até mesmo nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez