Nao Abra seu Coracao
Não entregue o seu coração a qualquer um por carência, solidão, cobranças alheias ou medo. Não se sujeite a um relacionamento que futuramente só te trará frustrações. Não coloque os seus sentimentos nas mãos de quem não irá te cuidar, te valorizar, ou te querer com a mesma intensidade DA SUA ALMA. Não queira mostrar para o mundo uma felicidade que não existe pra você. Escolha esperar.
Não existe investimento seguro. Amar é ser vulnerável. Ame qualquer coisa e seu coração irá certamente ser espremido e possivelmente partido. Se quiser ter a certeza de mantê-lo intacto, não deve dá-lo a ninguém, nem mesmo a um animal. Envolva-o cuidadosamente em passatempos e pequenos confortos, evite todos os envolvimentos, feche-o com segurança no esquife ou no caixão do seu egoísmo. Mas nesse esquife - seguro, sombrio, imóvel, sufocante - ele irá mudar. Não será quebrado, mas vai se tornar inquebrável, impenetrável, irredimível. [...] O único lugar fora do céu onde você pode se manter perfeitamente seguro contra todos os perigos e perturbações do amor é o inferno.
Amor não correspondido, siga seu coração!
Será mesmo que um amor não correspondido é irreversível? Alguém já tentou? Por quais motivos não é correspondido? Eu estou com um amor não correspondido, vou tentar responder essas perguntas agora.
O amor não correspondido é reversível? Essa é a pergunta mais curiosa pra quem está nessa situação, ninguém sabe ao certo sé possível mudar este quadro, a grande maioria diz que não é possível, andei pesquisando e também encontrei uns 5 fóruns dizendo que é sim possível, mas continuo com minhas dúvidas. Eu digo reverter não implorar o amor de pessoa amada.
Porque ele não é correspondido? Muitas das vezes a pessoa não faz o tipo de outra. Isso acontece quando as pessoas valorizam mais a beleza externa do que a interna. Outras vezes porque essa pessoas tiveram “lances" com outras e se machucaram muito e agora não querem nem saber de ouvir falar em amor. Ou então a pessoa é presa àquele pensamento em que relacionamento tira a liberdade.
Pessoas não devem ficar rotulando pessoas como “ele não faz o meu tipo", não tem que parar de amar ou ficar com medo de amar por erros de outras pessoas e achar que se relacionar com outra pessoa é ficar aprisionado, não maneira nenhuma! Amar é a coisa mais linda do mundo, o sentimento do amor pode ser conquistado sim! O amor também pode fluir naturalmente, mas esse amor é mais raro de ser encontrado. Saiam daquele pensamento que existe uma pessoa ideal para você, esse pensamento está nos contos de fadas! não julgue pessoas pela aparência, ela passa e o que fica é oque está dentro! Não rotule as pessoas em “faz o meu tipo" e “não faz o meu tipo", os seus tipos te atraem você não ama eles!
Você quer corra atrás não deixe com que palavras contrárias te desanime por mais que elas apareçam estar certas, mas cuidado não esqueça de você se está te fazendo mal pare e deixe que o tempo dirá e tire um tempo para você, lembre se for para acontecer vai acontecer e se não for você vai superar.
Não confundam amor com atração!
Se é oque você quer corra atrás não desista,
Mas cuidado o resultado desta luta pode ser
Maravilhoso ou Devastador!
Eu vou ir até o fim!
Ele era um rapaz feliz, alegre e brincalhão, ate
que seu coração foi partido, não só uma vez, porque
ele era forte sabia superar, mas também confiava demais
em quem não retornava o amor a ele, será que, porque ela não o amava?
não sei, talvez pelo fato de ela ter seus motivos maiores.
Ele seguiu em frente, ele amou demais e perdoou demais também,
errou em confiar outra vez em quem À destruiu por dentro
e mais uma vez sentiu aquela dor horrível, como se tivessem arrancado do
chão, como se ele não tivesse sido suficiente. E tudo se tornou
mais uma mentira, mais uma de muitas mentiras das quais ele já havia ouvido
e muito pior ele acreditava em cada palavra
mesmo que sua consciência dissesse que não, seu coração trouxa dizia sim,
seu coração que queria ser amado
como amava, seu coração que batia forte quando ouvia cada " eu te amo"
falso,cada "confia em mim, eu não vou errar de novo"
tentando acreditar, tentando se agarrar a alguma esperança aquele
pequeno coração que só amava demais e queria ser amado com a mesma intensidade
que fazia de tudo pra dar certo, mesmo que a razão dissesse o contrario.
O rapaz lutava e chorava a cada dia,o cara tentava ser forte
se agarrava em lembranças boas, mesmo que
as ruins fossem bem mais fortes, tentava se esquecer de tudo aquilo que foi ruim,
tentava perdoar mesmo que não tivesse perdão. E ele foi decepcionado mais uma vez, e mais uma vez ele se dispois a cair em lagrimas, e chorou como uma criança que perde um brinquedo que gosta, como uma criança que nao entende muitas coisas mas sabe que doeu, e doeu muito, doeu de verdade. Porque ser decepcionado por quem amamos doi, doi e muito meu caro, como uma espada no peito.. se ele vai superar? Eu nao sei lhe dizer, so o tempo pode dizer ela e a unica solução para todas as coisas...
mas uma coisa ele tem pura certeza, em ninguém mais se apaixonara,exagero? talvez!!!
ele vai viver como antes, sozinho e sem sentir nada, porque querendo ou nao,
essa e a unica opção. ELE vai seguir em frente, sua vida nao pode parar, ele vai levantar a cabeça, vai ser alguém na vida, ele vai ser quem quer que seja, e vai se orgulhar de si mesmo. ele vai ser um engenheiro.
Não quero chamar a sua atenção por palavras, gostaria de entrar no seu coração e colocar uma placa com os dizeres "entrei, dá licença, farei o melhor que posso".
Se afaste de tudo aquilo que não vale a pena. De quem enganou seu coração, de quem teve inveja, do que é errado, do que te afasta de Deus.
Não fique assustado se o seu coração estiver ferido hoje, talvez a razão para isso, é ter ferido um antes.
No fundo do seu coração, não tinha certeza de que merecia ser feliz e também não acreditava que fosse digna de ter alguém que parecia tão... normal.
"Se suas atitudes estão certas ou erradas? Não ouça julgamentos e sim seu coração, pois a ética cósmica é superior à moral humana"
Porque tudo começa de alguma coisa
Mas alguma coisa seria nada
Nada se seu coração não sonhar comigo
Onde eu estaria
Se você não acreditasse
Renova-me Senhor Jesus, já não quero ser igual.
Põe em mim seu coração.
Porque tudo que há dentro de mim, precisa mais de ti.
Quando seu cérebro e seu coração estão dizendo duas coisas diferentes, seu coração tem razão. Não tome decisões precipitadas e acabe como eu. Apenas siga seu coração, e então não irá se arrepender.
Não foi à toa que você se tornou minha melhor amiga. Fui conquistada pelo seu bom coração, pela sua sinceridade, por se interessar verdadeiramente em quem está à sua volta. Pessoas especiais como você são raras hoje em dia, e por isso sempre fiz de tudo para ter sua presença na minha vida.
Temos vivido momentos incríveis, fruto de uma amizade maravilhosa que nos faz querer compartilhar o que de melhor tem a vida. Não sei o que o futuro nos reserva, nossas escolhas podem nos levar no futuro para direções diferentes, mas meu amor por você é tão grande que sempre farei questão que estejamos de alguma forma juntas, aconteça o que acontecer.
É você que me entende como mais ninguém, me ouve sem julgar e nunca deixa de me apoiar, principalmente nas fases negativas. Amizade como a nossa não poderia encontrar em outro lugar. Somos irmãs por afinidade, confidentes, companheiras, e pela sua felicidade eu sou capaz de dar a volta ao mundo.
Acho incrível que mesmo a quilômetros de distância de mim, você me faz tão bem.
Sempre consegue pôr um sorriso no meu rosto, me fazer rir quando estou mal, você não imagina o quão bem você me faz mesmo estando tão longe.
Aquele seu sorriso que dá cores ao meu dia
Aquela mensagem que transmite alegria
Aquele seu olhar que a tristeza desfaz
Aquela voz que acalma minha alma
É esse seu jeito que deixa meu coração feliz
Você sempre me entende, mesmo eu estando em silêncio.
Me alegra até no meu pior momento
Independente de tudo estar ruim, você sempre cuida de mim
Você nunca desistiu de mim, quando eu pensei em desistir
Essas palavras não são suficientes para demonstrar o tamanho do amor que eu sinto por você.
Conte comigo para tudo.
Te considero uma irmã! Você tem e sempre vai ter um espaço em meu coração.
Amo você!
Tu estás no meu coração e menti pra ter o futuro se não te tenho no meu presente o teu olhar e o seu sorriso mostraram me na terra um pouco do paraiso.
E eu sentia a minha alma vazia apagaste-me a tristeza escreveste-me a alegria tendo um abraço sentindo um desejo de dormi nos seus braços e acordar no seu beijo...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
