Nao Abra seu Coracao

Cerca de 681344 frases e pensamentos: Nao Abra seu Coracao

A ação não surge do pensamento, mas de uma disposição para assumir responsabilidades.

Ninguém conhece as suas próprias capacidades enquanto não as colocar à prova.

Negociata é todo bom negócio para o qual não fomos convidados.

Porque o arrependimento, como o desejo, não procura analisar-se, mas sim satisfazer-se.

O maior bem que você pode fazer pelo outro não é somente dividir suas riquezas, mas revelar a ele as dele.

Não há absolutamente ninguém que faça um sacrifício sem esperar uma compensação. É tudo uma questão de mercado.

Ler não é decifrar, escrever não é copiar.

Posso simpatizar com a dor de uma pessoa, mas não com os seus prazeres. Há algo de rigorosamente monótono na felicidade dos outros.

As mulheres dão-se a Deus quando o diabo já não quer nada com elas.

Não há homem completo que não tenha viajado muito, que não tenha mudado vinte vezes de vida e de maneira de pensar.

As mulheres coram por ouvirem falar daquilo que não receiam de modo algum fazer.

É difícil liderar uma cavalaria se você não sabe montar a cavalo.

As coisas podem ser bonitas, elegantes, suntuosas, graciosas, atraentes, mas enquanto não falam à imaginação não são belas.

Contra o calar não há castigo nem resposta.

Uma mulher que fuja com o amante não abandona o marido, livra-o de uma mulher infiel.

Quem se entrega à vaidade e não se entrega à meditação, com o tempo invejará aquele que se esforçou na meditação.

Não seria a música uma língua perdida, da qual esquecemos o sentido e conservamos apenas a harmonia?

Devem exigir que eu procure a verdade, não que a encontre.

É inútil querer discutir e tirar de alguém as suas ideias; as pessoas não querem deixar-se convencer; o melhor é deixá-las.

A Bíblia é um livro para ser acreditado pelo cego e não discutido.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp