Nao Abra seu Coracao
Os maiores gigantes não são externos, são internos. Estão dentro de cada um de nós e precisam ser vencidos.
Quando nós queremos, encontramos caminhos e formas. Mas quando não queremos colocamos dificuldades, argumentos e barreiras.
O deserto foi feito não para você morar nele, mas apenas para passar por ele. Mas a estratégia do diabo é fazer com que você more no deserto.
Os conselhos que você recebeu não foram suficientes para mudar você, mas as dificuldades geraram mudança em sua vida.
Não forçamos nada, com o tempo começamos a perceber que pertencíamos um ao outro sem tanto esforço, apenas amando um dia após o outro. E com a despedida, a saudade se estendia fazendo com que cada quilometro se tornasse uma esperança silenciosa a espera de uma saudade. Essa indiscutível necessidade física e psicológica em te ter presente, que mesmo ausente ele conseguia se fazer presente em minha mente.
MINHA FRASE 0513
O que é pior? O público não saber separar personagens dos atores ou atores nao conseguirem se desgarrar dos personagens?
"Não importa, você pode ter todas as riquezas do mundo, mas se eu não tiver nenhum sentimento por você, não irei ti querer, porque o que realmente conta estará fora do alcance de se ver."
Não fique aí pensando que, por você ter se arrependido, as coisas vão voltar no tempo, para serem concertadas.
sempre que não tenho mais nada pra falar, simplesmente me calo e te amo bem quetinho, em segredo. Só pra mim...'
Eu não sei disfarçar, eu não sei caminhar, eu não sei viver sem o sorriso torto que você escupiu no meu rosto, [não mais];
Esquecer? Não consigo. Repensar? Não quero. Reviver? Nem sei se aguento. Roteiro pros próximos capítulos? Não tenho!
Não tenho medo de sentimentos, nem de palavras ou sinais. Sigo o mesmo caminho, com estradas diferentes, afinal.. para ser feliz sempre encontramos um saída, uma rota, uma fulga.
Este sou eu, não importa o que os outros dizem, porque sou o que quero ser e não o que os outros querem que eu seja.
Só não sei porque falam de mim por uma coisa que não sou, por acaso sou o que você fala ou sou que sou, somente por está simples idiotice que tolos acabam falando de uma coisa que não sou.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
