Nao Abra seu Coracao

Cerca de 702509 frases e pensamentos: Nao Abra seu Coracao

Os maiores gigantes não são externos, são internos. Estão dentro de cada um de nós e precisam ser vencidos.

Inserida por ivanjunio

Quando nós queremos, encontramos caminhos e formas. Mas quando não queremos colocamos dificuldades, argumentos e barreiras.

Inserida por ivanjunio

O deserto foi feito não para você morar nele, mas apenas para passar por ele. Mas a estratégia do diabo é fazer com que você more no deserto.

Inserida por ivanjunio

Os conselhos que você recebeu não foram suficientes para mudar você, mas as dificuldades geraram mudança em sua vida.

Inserida por ivanjunio

Não forçamos nada, com o tempo começamos a perceber que pertencíamos um ao outro sem tanto esforço, apenas amando um dia após o outro. E com a despedida, a saudade se estendia fazendo com que cada quilometro se tornasse uma esperança silenciosa a espera de uma saudade. Essa indiscutível necessidade física e psicológica em te ter presente, que mesmo ausente ele conseguia se fazer presente em minha mente.

Inserida por adallbs

MINHA FRASE 0513
O que é pior? O público não saber separar personagens dos atores ou atores nao conseguirem se desgarrar dos personagens?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

"Não importa, você pode ter todas as riquezas do mundo, mas se eu não tiver nenhum sentimento por você, não irei ti querer, porque o que realmente conta estará fora do alcance de se ver."

Inserida por Nickdias

Não sei porque me fação sofro tanto sera que não dou valor no amor, não

Inserida por Sofrase

Não Basta Você Me Amar, Tem Que Saber Amar.

Inserida por Ciprian

Não fique aí pensando que, por você ter se arrependido, as coisas vão voltar no tempo, para serem concertadas.

Inserida por HeloisaBurtet

Se todas as coisas fossem como eram antes, não teria passado para dar valor.

Inserida por Eduardomcl

Diante de Deus não existe máscara ou farisaísmo suficientes para esconder quem realmente somos

Inserida por renangouvea

sempre que não tenho mais nada pra falar, simplesmente me calo e te amo bem quetinho, em segredo. Só pra mim...'

Inserida por Rafaeldisouza

Eu não sei disfarçar, eu não sei caminhar, eu não sei viver sem o sorriso torto que você escupiu no meu rosto, [não mais];

Inserida por Rafaeldisouza

Esquecer? Não consigo. Repensar? Não quero. Reviver? Nem sei se aguento. Roteiro pros próximos capítulos? Não tenho!

Inserida por Rafaeldisouza

Tenho me perdido nos confins do tempo. Já não sei mais se sou passado, presente ou futuro...'

Inserida por Rafaeldisouza

Não tenho medo de sentimentos, nem de palavras ou sinais. Sigo o mesmo caminho, com estradas diferentes, afinal.. para ser feliz sempre encontramos um saída, uma rota, uma fulga.

Inserida por JonatasM

As vezes a gente brinca de ser feliz pra não se sentir tão só.

Inserida por LaraFerreira

Este sou eu, não importa o que os outros dizem, porque sou o que quero ser e não o que os outros querem que eu seja.

Inserida por Brandolee95

Só não sei porque falam de mim por uma coisa que não sou, por acaso sou o que você fala ou sou que sou, somente por está simples idiotice que tolos acabam falando de uma coisa que não sou.

Inserida por Brandolee95